Ir para conteúdo

zJhonnyHT_

VIP
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    3

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Blue em Good times...   
    Faz mais ou menos 6 meses que não entro nesse fórum, e parece bobo, mas quase chorei quando entrei hoje.
    Estava escutando algumas musicas de 2015/2016, e resolvi dar uma passadinha aqui pra relembrar os bons tempos, e que saudade mano! Como um simples servidor de minecraft consegue mexer tanto com a gente?
    Fiz muitos amigos virtuais aqui, aprendi novas experiencias, e consequentemente acabei fazendo cagada pela falta de amadurecimento, mas faz parte hahaha.
    Fico feliz em ter feito parte da staff, e sei que fiz parte da vida de vários amigos que tive aqui, assim como eles também fizeram parte da minha.
    Fico muito agradecido a todos que me tiraram uma risada nesse momento de minecraft, e torço para que todos estejam bem.

    Ligeiro,Diego e companhia, to com saudades , e se eu não tiver oportunidade de conversar mais com vocês, saibam que estão no meu coração.
  2. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de Mahzinha em Good times...   
    Qual sua melhor lembrança do Insta?
    Nas férias de janeiro de 2017 que eu passava o dia inteiro no ts moderando o pixelmon e conversando com os meus amigos.
     
    Que momento ou quem te fez mais feliz aqui?
    Acho que quando entrei na equipe/fui promovido/fiz meu primeiro stadium.
     
    Quem você mais tretou?
    Acho que nunca cheguei a tretar mesmo, mas se tinha alguém que eu morria de vontade de tretar era o Cejota, por inúmeros motivos. mas não deu tempo de eu explodir.
     
    Qual amizade você levou para a vida?
    O energetic, sem dúvidas <3
     
    E aquele grande amiugo que simplesmente não tem mais contato?
    Eu nunca mais conversei com o Tiagu, queria trocar uma ideia com ele.
     
    Qual foi seu maior erro?
    Acho que minha saída. Não teve motivo e nem foi no momento certo. Vacilei mesmo.
     
    O que mudaria se pudesse?
    Acho que nada, tirando o fato de eu ter saído no momento errado (me arrependo muito).
     
    Aquele ban que você comemorou:
    acho que nenhum
     
    Qual o seu melhor print no servidor?
    tem algumas que eu tirei quando tava muito feliz, vou dar upload e botar aqui
  3. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Elfss em como era dentro da staff??   
    Amigos. Hoje o tio Elfes vem trazer o que é o provavelmente o ultimo tópico em algo relacionado a mainescreft dele.
      
      A história de hoje é sobre uma criança popularmente conhecida como Elfss e como ela se divertiu no InstaMc
     
      Olá, meu nome é Erick. Eu não lembro exatamente quando eu entrei nesse lugar, porque sou péssimo com datas, porém, na minha lembrança eu sei que era quando o servidor era apenas disponível para minecraft original e eu era um player muito leigo e mal sabia como jogar, eu fui jogando pixelmon cerca de 6 meses todo dia até ser um dos melhores do servidor.
      
      Logo após ficar conhecido dentro do jogo eu comprei um vip, e três dias depois fui convidado a entrar na staff(nem pude aproveitar meu vip)
      
      dentro da staff como moderador, eu era o mais correto possível e seguia as regras a risca, fiz muitos e muitos amigos e nessa época um dos meus principais nessa foi o ex coord Brocole, esse que entrou praticamente junto comigo, nós ficávamos horas e horas fazendo nossos papeis de staff e conversando, era muito legal. O Borele foi promovido para ademir e eu fiquei muito feliz, porque sinceramente ele merecia d+, alguns dias depois não foi diferente e eu fui promovido também.
     
      Após eu ser promovido eu fui reparando muitas falhas na equipe do pixelmon, mas eu não me sentia digno de dizer essas coisas.
      -yukito que também era admin eu nunca vi online, saiu logo depois que eu entrei
      -ziulgui também não, ele entrava e jogava como player as vezes(jájá toco nesse assunto)
      -raissinha entrava, mas acho que na época ela realmente não era tão boa quanto ela se tornou nos últimos tempo do servidor. Afinal, era muito complicado ser coord naquele servidor, porque ele era meio bugado.
     
      Minha maior proeza naquela época foi ter o maior numero de banimentos de hacks, o que todo mundo sabe que tinha pra caralho, em maioria x-ray.
      Eu bania vip, player, se tivesse usando hack era quase certeza que eu ia acabar banindo uma hora, inclusive, alguém lembra do caso do _yuu? E o ferla que tava defendendo, tava usando hack junto também, pena que não consegui gravar, infelizmente.
     
      Essa foi a melhor época do pixelmon juntamente com o insta para mim, era sempre um prazer entrar no servidor e não uma obrigação.
     
      O tempo foi passando e passando quando chegamos na reformulação do servidor, onde o ziulgui subiu para coord. Essa foi uma época onde o pixelmon estava bom, mas a staff era horrível. Vou contar segredos para vocês
     
      Bom, quando começou a reformulação do servidor, o ziden fechou o pixel para reformas, deu op para mim, o ziulgui e a raissa. Setou uma tag GM no ziulgui e deixou tudo na mão dele, para moldasse como quisesse. O resultado final ficou legal e na minha opinião a unica coisa ruim foi a economia desbalanceada.
     
      Mas, o que aconteceu dentro da staff nesse período? O ziden, muito esperto, deixou o cargo de GM para o ziulgui após essa reforma e ele virou um substituto da Raissa, colocando-a como poste de coord e na verdade já que o ziulgui tinha op ele podia fazer tudo no lugar dela.
      E foi isso que aconteceu, o ziulgui foi fazendo tudo sozinho e me incomodava como ele não se importava com a staff, já que deveríamos ser uma equipe. Então eu fui cobrar da Raíssa para que ela pudesse ter alguma ação para melhorar isso. O que aconteceu? após ela tentar conversar com o ziul, ele pistolou e acabou por dizer o seguinte no chat da staff do pixel: "Não sei o que você tá falando de mim, para mim você é um nada"
      
     Lembro exatamente dessas palavras, porque elas me afetaram bastante. O que aconteceu a seguir foi só um combo de decadência e humilhação:
       Logicamente, após ser claramente ofendido por um companheiro de equipe, fui pedir ajuda da Raissa e essa que foi conversar com o Ziden(diretor) e após alguns minutos me puxaram para a sala da direção no TS, o dialogo foi o seguinte:
     
    "Ziden: nós sabemos que o ziulgui está errado em falar aquilo, mas como ele é melhor que você para o servidor eu vou retirar você para evitar mais brigas entre os 2.
     Raissa: desculpa elfss, mas eu não posso fazer nada também."
     
     Após isso, com medo de ser retirado, eu acabei propondo seguinte: EU, peço desculpas para o ziulgui, e tento fazer ele ficar de boa, e "vocês me manteem na staff".
     
    O Ziden aceitou, mas eu me senti muito mal por isso. Também gostaria de ter tido uma resposta da mahzinha sobre isso, o que também acabou me chateando.
     
     Tudo isso foi extremamente errado, o ziden nunca viu minha dedicação, eu cuidava do forum, limpei os hack do servidor, cuidava de denuncia, roubo, e muitas vezes perdoava os players para eles poderem continuar jogando no servidor. O ziulgui por outro lado nunca teve noção que os jogadores do pixel eram crianças.
     Mas não estou desmerecendo ele também, tanto que eu sei que ele sempre implementou boas ideias no servidor.
     
      Uma semaninha depois, A raissa saiu da staff.
      E duas semanas após isso, eu não aguentava mais ficar também, e acabei saindo.
     
      Após isso eu joguei quase um ano como player, e claramente, me tornei o melhor do servidor novamente, porque aqui o bagulho é loco.
     
      Então, acho que vendo que eu era o player mais exemplar, forte, lindo e cheiroso do servidor, mr ziulgui me convidou para staff novamente. Essa que era composta apenas por ele e o cejota. Logo depois de eu voltar para staff a minha ideia inicial já foi conseguir mais mods porque tava triste, o cejota não dava conta sozinho do servidor e já era uma época em que o ziulgui estava menos presente. Conseguimos mais 2 mods, entre eles, o que viria a ser um dos meus melhores amigos e um dos meus filhos da KDE, o Sr jhonnyht_
     
      Nós ficamos moderando por um tempo juntos e ele foi promovido para ademir muito merecido. Eu acabei pedindo transferência para o minigames um tempo depois, porque eu não gostava muito do Cejota.
     
      Fiquei como mod dos minigames um tempinho, e houve uma treta gigantesca entre a staff do minigames e a direção, e acabou por todo mundo sair junto e tals.
      Foi o seguinte: Eu tiaguu, natty e fenix(só dinossauro) acabamos pistolando depois de meses cobrando coisas da direção, e acho que todo mundo já entendeu coo é cobrar algo da direção, vc sempre vai estar errado ou eles simplesmente não vão responder. Bem, acabamos ralando para outro servidor, e sinceramente? Eu realmente peço desculpas pela forma que protestamos contra o Insta, mas eu acho os ideais totalmente corretos.
      
      Fiquei muitos meses sem sequer entrar no insta, até que o Strez e o Meyzuke me disseram que rolou uma merda gigantesca no pixelmon, quando eu fui ver, não tinha nenhum staff e 10 players diários. Bom, eu fiquei triste por causa disso, porque eu realmente gostava desse servidor. Foi então que me deram a ideia de concertar isso, e eu fui lá e pedi para a mahzinha para ela me deixar cuidar do servidor. E foi isso, fui colocado praticamente como admin e foi então que eu fui brilhar.
      Concertei a economia, encontrei diversos bugs(inclusive o que causou a merda no servidor), programei eventos. E enquanto eu fazia isso, advinha quem apareceu para me ajudar? Sim, RaissaFada minha irmã, e fomos juntos fazendo tudo. Até que o servidor chegou  ao seu ápice  final, tava tudo legalzinho e eram 30/40 players diários, tava aceitável visto que o servidor tinha 120 players de média.
     
      Nesse final, aconteceram coisas estranhas cara, a raissa foi promovida como coord e ganhou op, eu sempre soube que o feldman não confiava em mim então eu não liguei, fiquei projetando as coisas e a Raissa aplicava para mim, o que estava funcionando muito bem. Só que, chegou em um ponto que eu realmente queria ter o op também, para sentir que estava fazendo algo além de escrever sabe? A Raissa e Mahzinha aprovavam isso também, mas o feld não quis e cara, tudo bem até. No fundo eu sei que eu merecia mais do que qualquer um o reconhecimento, e isso já basta para mim.
     
      Eu acabei me ocupando muito na faculdade e precisei sair do servidor, mas não tinha muito mais para mim fazer de qualquer forma. Já que o servidor estava bom, só me restava ser um admin normal.
      Ficou tudo na mão da Raissa, que ficou mais pouco tempo e saiu também, logo após isso o servidor ruiu mais rápido do que eu e ela levantamos.
      
      E fim.
    Att: Tio Elfinho
  4. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de MachineGunKelly em Obrigado por tudo! <3   
    cê é top anjo, passa seu whats ou qualquer coisa aí na mp pra gente conversar amigo o/
  5. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a MachineGunKelly em Obrigado por tudo! <3   
    Bom,
     
    Primeiramente, eu sei que quase ninguém vai ver e meio que não faz sentido a criação desse tópico, mas como estou vendo que o servidor foi de fato abandonado pela Mahzinha e cia, acho que tenho que me despedir antes que tudo acabe de uma vez. Para quem não tá me reconhecendo, eu era mais conhecido aqui pelos nicks de Anjo666 e xZarakiKenpachi, jogo no insta desde 2015 e tenho uma longa história aqui.
     
    Como eu já falei acima, conheci o Insta em 2015 graças ao Ligeirinho, justo na época em que o Mania (um dos melhores servidores onde joguei) também estava falindo e todos os jogadores estavam migrando para cá. Eu vim para o Insta com uma fama péssima, eu sempre fui um cara muito briguento e que adora uma treta, mas isso era devido eu não ser um cara muito paciente com provocações, e se alguém me provocava, eu fazia um inferno na vida da pessoa, às vezes meio desnecessário, eu sei.
     
    Entrei como moderador 1 mês depois que cheguei aqui, lembro que fiquei muito feliz na época, ia dormir todos os dias com um sorriso daqueles no rosto. Fiz de tudo, dei o meu máximo, mas infelizmente fui retirado 31 dias depois devido há alguns erros que cometi, lembro que achei o ban muito injusto naquele tempo. O resultado da minha insatisfação veio alguns dias depois, consegui fazer um moderador passar informações da staff pra mim e usei isso pra infernizar a vida do pessoal, e daí se criou toda a treta. Algum tempo depois ele acabou me entregando e se entregando também. Pediram pra eu criar uma revisão de ban (maior besteira que fiz durante minha jornada no insta) e assim que criei, toda a staff me esculachou, de início eu ri, mas depois comecei a chorar, porque eu vi que tinha perdido muitas amizades importantes como a do Tiaguu_. Eu não os julgo pelo que fizeram, eu fui mal-caráter, mas até hoje acho que aquilo foi um pouco desnecessário.
     
    Passei 1 mês banido e depois do arrependimento engolir o meu psicológico, fiz revisão e pra minha surpresa foi aceita, não esperei aquilo, no fundo eu só queria me desculpar com todos, eu tava cagando pro meu desban, mas vi como uma segunda chance, um novo começo.
     
    Entrei pro jornal e depois de 5 meses lá (acho que foi isso) me colocaram na Staff novamente. Novamente, fiz tudo que podia e dei o meu máximo (dessa vez sem erros), porém, passei 7 meses na staff e nunca fui promovido para administrador, acho que nunca ganhei a promoção pelo meu passado, mas eu devia ter imaginado...
     
    Enfim, passei por muita coisa aqui, cometi muitos erros e vacilei com muita gente.
    Hoje eu tenho 19 anos, eu mudei e amadureci muito, então, aproveitando esse momento, gostaria de falar algumas coisas antes desse fórum desaparecer para sempre.
     
    Dury: Sei que vacilei feio contigo, você sabe do que estou falando, mas saiba que eu sempre gostei muito de você, sempre te achei uma menina meiga e fofa, me desculpe pela besteira que eu fiz, eu realmente não queria ter envolvido seu nome no meio de toda aquela treta naquele outro servidor, porém fiz isso para não desconfiarem que tinha sido eu e até hoje me arrependo, me perdoe.
     
    brkiller: Fiquei triste quando você e o ligeiro começaram a tretar, eu gostava muito das nossas zoeiras, sei que na sua visão eu agi com falsidade e acho que fui mesmo, mas saiba que também sinto saudades.
     
    @Mahzinha: Tu é uma pessoa incrível pra caralho, sei que nossos últimos momentos não foram bons, sei que não tem uma boa visão sobre minha pessoa, mas não importa, apesar de ter desistido do Insta, foi e sempre será a melhor diretora que eu já vi. Dá um abraço no netinho32 por mim.
     
    Quasar: Sei que eu era um pouco rude com você quando eu era seu responsável na staff, mas você sabe que no fundo sempre tentei te ajudar, te mantive na staff o máximo que pude, gostava muito de você, infelizmente eu não podia ir contra as decisões do Ligeiro, eu era apenas um moderador e ele era um Coord.
     
    Jhonny: Também sinto muitas saudades de conversar contigo, infelizmente eu perdi meu skype e consequentemente o contato com muita gente.
     
    Neafus: Saudades das nossas zoeiras no chat dos designers, a gente não se dava bem no começo, mas depois que a gente deixou a criancice de lado e decidimos conversar, você virou um dos melhores amigos que arranjei aqui, pena que perdi totalmente o contato com você. Aliás, cuidado com a barata voadora pow ksaokdpas 
     
    Ligeirinho: Eu nem tenho muito o que falar, você foi o melhor amigo que fiz nesses anos de mine, já me livrou de muita encrenca e já me ajudou muito também, sou muito grato por tudo que fez por mim, colocou sua mão no fogo e confiou em mim quando ninguém mais acreditava.
     
    Tiaguu_: A gente não tem se falado ultimamente, mas saiba que junto do Ligeiro e do Dodger, foi o melhor amigo que tive também, quando me tirou dos amigos no skype depois daquele meu vacilo em 2015, foi nesse momento que eu caí na real e parei de rir, aquilo me doeu muito. Apesar de você dizer que vacilou em ter dito o que disse pra mim, nossa amizade na época era instável e eu dei muitos motivos pra você dizer o que disse, mas obrigado por ter me perdoado.
     
    Ruuan: Maluco, sei que tu nem vai ver isso, mas foda-se. Apesar da gente nunca ter se dado bem no mania e eu ter feito todo o fórum se virar contra você, eu sempre te achei um cara muito inteligente e foda, aprendi muito contigo e admito que eu sempre quis ser algo parecido com você quando se trata de personalidade.
     
    Lara: A gente nem era tão próximo, mas sempre te achei muito legal, é uma pena a gente não ter tido uma amizade forte.
     
    Kirito: Me desculpe pelo vacilo, não queria ter feito aquilo...
     
    Feenix: tu sumiu do nada e o pior de tudo foi que eu perdi minha conta do skype. Espero que a gente ainda se reencontre novamente.
     
    Dieguu: Saudades também cachorro, eu, você e o ligeiro no ts era resenha demais.
     
    Panela: Sei que tudo ficou muito estranho depois que você e o ligeiro terminaram, mas eu quero que saiba que eu nunca deixei de ser seu amigo.
     
    Natasha (NattyAngel): Te acho uma pessoa muito daora mano, é uma pena você ter sumido, queria ter mantido contato apesar de eu achar que não seria recíproco da sua parte ou apenas um tanto faz.
     
    iThug e Survivee: Obrigado por tudo também. É uma pena você ter acabado com nossa amizade por causa de política, ao perder o contato com você, consequentemente perdi com o survivee também, saudades das nossas zoeiras no kom, as lutas, o bullying com o the full kkkk, enfim, você tomou uma decisão e eu respeitei, mas eu nunca vou esquecer vocês, amigos.
     
    Anjuh: Obrigado pelos momentos que passamos juntos, seja no chat, no epic, tu sempre foi um cara daora e que eu considero muito, espero conversar contigo novamente.
     
    Dodger_: Parceiro, sinto muita saudade de tu, é tão especial pra mim assim como o tiaguu e o ligeiro são, eu perdi minha conta no skype e graças a isso não consegui mais falar com você, sinto muito por isso. Obrigado por ter sido leal à mim até o último instante, obrigado por ter me apoiado e me ajudado mesmo quando não parecia o certo à se fazer, e também por chamar minha atenção quando eu extrapolava demais. Sei que a gente nunca foi de jogar muito juntos, nossa amizade era mais na conversa pelo skype mesmo, mas mesmo assim eu sinto saudades, esteja onde estiver, espero que você esteja bem, feliz, e que ainda lembre de mim...
     
    Ah velho, são tantas pessoas que seria foda falar tudo, mas é isso. Me desculpem pelas coisas erradas que fiz, espero ter deixado uma boa lembrança na memória de cada um apesar de tudo.
  6. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Elfss em A realidade nua e crua   
    nunca revelei treta interna não, eu? o Elfs? Eu? Não, não, isso é uma afronta.
    machuco meu sem timeto.
  7. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a usuariobeyblade em Por que o servidor está ''aparentemente'' abandonado?   
    não vejo mais nenhum conteúdo, desde o fórum quanto no servidor.
    no fórum não há eventos novos, inovadores, pedidos. no servidor não há players, atrações, eventos e outros mini-games. para se formar um servidor de sucesso é criar mini-games inovadores e que quase ninguém reconhece. como no começo do servidor, 2015/2016, houve o skywar, que não era reconhecido muito pelo pessoal do minecraft pirata, pois não havia acesso no 1 servidor do lugin (era original) e o insta, proporcionou isso com mapas que nunca vimos. hoje em dia só tem mini-games, que todo mundo já conhece. como a mahzinha disse, falta de divulgação o servidor está precisando. hoje no servidor temos, speedbuilders(quase ninguém joga quanto antes), build battle (quase todos os servidores de minepirata/original) já contém o mesmo, epic survival é um mini-game inovador, mas os diretores investiram MUITO nisso, fizeram eventos e deixaram o resto/áreas para outro canto(foi um sucesso), o KoM foi inovador, e eu tinha gostado muito dele, era de aventura que eu me lembre (eu nunca ouvi falar dele, além do servidor insta, ent dscp se cometi algum erro), ultraskywar eu lembro que era muito legal, as pessoas/staffers jogando junto, falando com as calls no skype, e hoje ninguém joga mais lá. versus yt foi outro inovador, e nisso que surgiu o insta se tornar um sucesso, os mini-games inovadores. o único erro na minha opinião foi os diretores focarem muito no epicsurvival, em atualizar lobby, construir coisas novas, eventos e não no resto dos mini-games, que ficaram para trás e sendo que foram eles que, tornaram o insta com um sucesso. sem desmerecer ninguém.
    eu acho a melhor solução é vender o servidor para alguém, mudar a equipe toda ou fechar de vez.
  8. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a peoplecallmetails em broken wings   
    pra quem me conhece, sim já fui melhor
        

      

     

     

     

     


  9. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Anjoh em Pokemon   
    Apoio
    Reembolso das gemas também seria massa
  10. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Elfss em Por que o servidor está ''aparentemente'' abandonado?   
    uma hora nós cansamos de ficar a mercê. Por isso muitos acabam saindo.
  11. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Elfss em Por que o servidor está ''aparentemente'' abandonado?   
    Ah cara, não tenho muito dessa esperança não. subdiretor é um cargo de respeito, mas não necessariamente de poder. Todos nós ex staffers sabemos que a pessoa que mais se dedica/dedicou ao servidor foi a maluzinha e que as coisas não acontecem por falta de vontade dos cooders. Tenho plena e absoluta certeza e já me foi provado que incentivo pelo menos da parte dela eles tem, só não o fazem. 
      Essas coisas me fazem refletir sobre os diretores(com exeção da mah) são realmente os diretores que o servidor precisa, ou até mesmo se são o que eles um dia foram ou deveriam ser. 
      Eu tenho plena ciência que os diretores nunca confiaram em mim, claro, tenho minhas mágoas e posso chegar compartilhar algum dia, em outro tópico. Claro que eu também sei que eles nunca confiaram por causa das coisas que aconteceram da primeira vez que eu voltei para staff, novamente, eu me arrependo sim de ter falado aquelas coisas daquela forma, mas pode ter certeza que eu faria de novo se achasse que as coisas estavam erradas. Porque? Quem me conhece sabe, eu vejo algo errado, eu digo, eu discuto, e não tenho medo de dizer o que penso.
      Eu aprendi isso quando um certo diretor quis me tirar da staff porque um certo coord me xingou no chat da staff e eu me calei, e tive que me humilhar com medo de ser retirado. Bem, no final eu acabei não aguentando, e saí por causa da pressão. Bom, no final isso nem é tão relevante
     
    -
      O ponto que quero chegar é: Eu e muitos(vocês não tem idéia) outros ex-staffers(e atuais também) demos tudo de nós para tentar manter esse servidor de pé,demos o tempo que podíamos e muitas vezes o que não podíamos, isso porque nós amamos e amávamos esse lugar e no final nós queríamos que isso fosse retribuido com o esforço da direção sabe? Sendo aplicando nossas idéias, em elogios ou até mesmo só mostrar um pouquinho da presença dentro da própria staff. Mas no final, acabavamos saindo frustrados por não conseguir fazer nada que realmente queríamos.
      Bem, esse ultimo parágrafo relata os sentimento de muita gente, e se, não valeu de nada para vocês e vocês não sentiram nada com isso, eu: Elfss, Erick. Recomendo de coração que fechem o Insta com o pouco de dignidade que ainda existe.
     
    Att: Tio Elfinho
  12. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Elfss em Desligamento do servidor Pixelmon   
    <3
     te amo filho u.u
  13. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de samuca em Desligamento do servidor Pixelmon   
    aaa, cheguei atrasado af
    mano, pixelmon marcou muito uns meses aí da vida, foi muito bom ter sido staff de lá e passar uns tempos breedando e etc, obter mt conhecimento de pokemon (q é algo q eu tinha mta vontade) foi incrível, vlw ai pixel c:
     
    só p marcar, vc foi uma pessoa q eu admirei de mais da conta e admiro até hoje, obrigado por tudo tambem elfs-senpai
  14. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de LytyGN_ em Desligamento do servidor Pixelmon   
    aaa, cheguei atrasado af
    mano, pixelmon marcou muito uns meses aí da vida, foi muito bom ter sido staff de lá e passar uns tempos breedando e etc, obter mt conhecimento de pokemon (q é algo q eu tinha mta vontade) foi incrível, vlw ai pixel c:
     
    só p marcar, vc foi uma pessoa q eu admirei de mais da conta e admiro até hoje, obrigado por tudo tambem elfs-senpai
  15. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a _Raissa em Safari - Evento   
    Oi, galera!
    Vocês pediram novidades, então trago novidades. Novo evento no Pokémon, trazemos um safari onde spawnam diversos pokémon e bosses, esse evento acontecerá toda terça e sexta-feira no nosso servidor, então fiquem ligados!
     

     
     
    Estivemos trabalhando em mais novidades e desenvolvendo projetos para tornar o servidor cada vez melhor, esse é um deles e tenho certeza que todos vão gostar. Novidades estão por vir  :)
    Att. Equipe Pixelmon
    (tbm te amo raissa, by tio elfss)
  16. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Магическая_энергия em Código A113   
    http://i.imgur.com/cDxuAXB.png

     

    Olá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes trazer uma matéria sobre o código A113, que são colocado em alguns filmes da Pixar e outras empresas. Espero que gostem.



     

    Começo !

     

    Creio que todo mundo aqui já deve ter assistido algum filme da Pixar ou da Disney. Mas a maioria dos filmes tem alguns “Easter Eggs” que são colocados propositalmente e a maioria não percebe. O easter egg que vamos falar hoje, é o código “A113” que é colocado nas animações, séries e filmes, de uma forma tão sutil que quase ninguém percebe.

    O código A113 é colocado constantemente nos filmes da Pixar, desde o filme “Toy Story” até os filmes lançados recentemente, como “Universidade Monstros”. A primeira aparição do código se tem notícia é na animação da Disney o filme “A Torradeira Valente”, do ano de 1987. Mas além da Pixar e da Disney, mas também outros estúdios utilizam esse Easter Eggs em suas obras, como a empresa “Fox” e a “ Waner Bros”.

    Mas todos se perguntam, por qual motivo eles usam esse código? Abaixo estarei mostrando alguns exemplos e depois vou explicar o motivo desse código. Colocarei apenas 5 imagens de exemplo.

     

    1) A primeira aparição desse código foi no filme "Toy Story", a código aparece na placa do carro.

     

    http://i.imgur.com/u4bbvHx.png

     

    2) No filme "Vida de inseto", o código aparece em uma caixa.

     

    http://i.imgur.com/vlSseWw.png

     

    3) Em "Procurando Nemo", o código aparece na câmera do mergulhador. 

     

    http://i.imgur.com/mele1r4.png

     

    4) Já no filme "Carros", o código aparece duas vezes no vagão do trem.

     

    http://i.imgur.com/3SBQtlm.png

     

    5) O código também aparece em uma etiqueta na orelha em um dos ratos, do filme "Ratouille".

     

    http://i.imgur.com/0dyeeUF.png



     

    Você deve estar se perguntando, o que significa esse código?

    O código A113 é o número da sala da turma de animações de personagens, do Instituto de Artes da Califórnia, onde vários animadores começaram os seus estúdios! É uma singela homenagem a todas pessoas que participaram, de alguma forma, da formação e do aprendizado desses artistas, que dão a vida a muitos personagens.

     

    http://i.imgur.com/YNUHnWm.png

     

    Aqui está alguns dos alunos da A113:

     

    http://i.imgur.com/n9PMZZ2.png



     

    Essa foi a matéria de hoje. Espero que tenham gostado.

    Obrigado @Pekenu pela logo.

    Um beijo do e até mais.  ;) 
  17. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de Gear em Buff e visibilidade nos Pokéloots.   
    Apoio, pro poke rodar aqui no meu PC preciso desabilitar as partículas, aí, eu fico sem pokeloot pô ;-;
    Era só tornar a ser aquela pokebolinha, não vejo problema algum
  18. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de Heflash em Buff e visibilidade nos Pokéloots.   
    Apoio, pro poke rodar aqui no meu PC preciso desabilitar as partículas, aí, eu fico sem pokeloot pô ;-;
    Era só tornar a ser aquela pokebolinha, não vejo problema algum
  19. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de ChocoNeow_ em Tchau Ziulgui </3   
    meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKK
    bem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum dia
    dsclp qlqr coisa aí viu ziul
    e sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes
  20. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Piraju em Tchau Ziulgui </3   
    Muito legal ler isso de vc Jhonny, vc merece tudo de bom kra! Errar todos erram, não esquenta com isso! 
     
    É nois sempre <3
  21. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de Piraju em Tchau Ziulgui </3   
    meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKK
    bem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum dia
    dsclp qlqr coisa aí viu ziul
    e sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes
  22. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de jvwrlx em Tchau Ziulgui </3   
    meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKK
    bem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum dia
    dsclp qlqr coisa aí viu ziul
    e sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes
  23. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de Nick_Santos em Tchau Ziulgui </3   
    meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKK
    bem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum dia
    dsclp qlqr coisa aí viu ziul
    e sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes
  24. Curtir
    zJhonnyHT_ recebeu reputação de Riollu em Tchau Ziulgui </3   
    meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKK
    bem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum dia
    dsclp qlqr coisa aí viu ziul
    e sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes
  25. Curtir
    zJhonnyHT_ deu reputação a Piraju em Tchau Ziulgui </3   
    Galera, devido aos problemas do pixel com vários bugs e tbm por eu não conseguir mais tempo pra jogar por causa da faculdade, eu optei por me retirar da staff. Foram mais de 2 anos na staff e sempre lutando pra crescer com o servidor, tive pontos altos e baixos, mas nunca desisti e do prx staff espero o mesmo empenho e fazer esse pixel ser o maior do mundo! kk
     
    Primeiramente gostaria de agradecer a todos, principalmente do pixelmon, players que não gostavam de mim, players que gostavam. Sei que não fui o melhor Coord, mas sempre lutei pelo melhor do servidor, sempre busquei coisas novas, eventos novos e tentando agradar a maioria dos players. Na minha cabeça sempre queria fazer o melhor.
     
    Segundo, queria agradecer ao apoio de toda a direção, principalmente da Mahzinha, que sempre acreditou em mim, confiou em mim. De coração muito obrigado.
     
    Pra finalizar, queria pedir dscp se fiz algo que alguém não gostou, pedir dscp pelo meu jeito mais bravo, sempre tentei melhorar, mas esse sou eu, portanto dscp kk Vou sempre lembrar de todos de verdade galera! <3
×
×
  • Criar Novo...