Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Klessia_Aghata : (Há 7 horas) ;(
@  TristezaAll : (Há 4 dias) Triste
@  TristezaAll : (Há 4 dias) a
@  Dodger : (Há 4 dias) a parte boa de tudo acabar é que mta informação vai ficar inacessível
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 4 dias) E ta errado? gdfksgkdfsgf o maluco assumiu o uso de hack no servidor com essa intenção mesmo. Ainda é banido por usar um hack tão porcaria, que vergonha...
@  KieranMenor_ : (Há 5 dias) Baniro o cara, porra. kkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Anúncio : (Há 5 dias)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  BaN_PoSeiDoN : (Há 5 dias) @Hilde Você é bobo, servidor tem 5 pessoas e olhe lá, com esse dinheiro ai você poderia sei lá, ter comprado um jogo ou sla saído com seus amigos gkdfskgfdjdgf
@  Kทαʑiทнα : (Há 5 dias) Oia
@  Hilde : (Há 5 dias) só esse mês comprei duas vezes o pacote de 150 gemas na promoção do mega maio vo pegar vip no epic
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 6 dias) Tenho é dó de quem ainda gasta dinheiro aqui, espero que ninguém tenha feito essa burrada esse ano...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 6 dias) Pandorah não entra faz 3 meses, Jhony também... os diretores nem se fala, o Feldmann deve ter morrido de tanto jogar Overwatch que é só isso que ele resolveu fazer desde 2018... A Mahzinha e o NET devem ter tido um filho para terem abandonado o servidor assim, lamentável deixar o servidor neste estado e sem nem dar explicações...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 6 dias) Eis que promovem um Sub-Diretor para tomar conta no lugar dos outros Diretores que estão ''de férias eternas'' e o Sub-Diretor entra nas ''férias eternas'' gdfkskgdkdgf
@  Elfss : (Há 6 dias) @Rayslasz não pode rir
@  Rayslasz : (Há 6 dias) opa, pq ligeiro foi banido da shout?
@  zJhonnyHT_ : (Há uma semana) @Elfss eae lesho, vo te chama no whats em pacero | @Dieguu ótimo amigo, depois me passe seu whats pq perdi, para conversarmos amigo]
@  Dieguu : (Há uma semana) @zJhonnyHT_ to bem mano e vc ?????
@  AsixL : (Há uma semana) k
@  Maily : (Há uma semana) Dois Hackers no lobby. Algum staff?
@  Elfss : (Há uma semana) @SenhorMicha ue, mas que surpresa tem nisso? kkkk
@  Elfss : (Há uma semana) @zJhonnyHT_ eae seu bostinha
@  SenhorMicha : (Há uma semana) E outra coisa, hoje o servidor só serve pra no máximo "passear", diante de diversos minigames que estão sem sala pra jogar, e também o Epic e o Criativo praticamente vazios.
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Me surpreendi recentemente semana passada pelo fato do Insta ter 7 players jogando, as 15h da tarde. Antigamente este horario pegava uma boa e as vezes uma ótima quantia de gente.
@  Alokura : (Há uma semana) Sorte a sua..
@  SahGB : (Há uma semana) deu ate uma nostalgia
@  SahGB : (Há uma semana) mano faz tempo q nn entro no insta
@  Anúncio : (Há uma semana)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  SahGB : (Há uma semana) oie
@  zJhonnyHT_ : (Há uma semana) @Dieguu to com saudades tambem dieguuuuuuuuuuu <3 como ce ta mano
@  -Lord- : (Há uma semana) Brabo
@  -Lord- : (Há uma semana) Insta existe ainda
@  Dieguu : (Há uma semana) meça suas palavras parça
@  Dieguu : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN carai borracha mano
@  Dieguu : (Há uma semana) <3 <3 cade o jhoní genty
@  Dieguu : (Há uma semana) @zJhonnyHT_ JHONI SAUDAAADEEES SUMIDO
@  zJhonnyHT_ : (Há uma semana) @Dieguu cade o jhonì gente?
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) A situação tava tão desesperada que supostamente venderam até um cargo de sub-diretor para alguém ai...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Claro, os diretores sugaram dinheiro e foram para praia, eventos e si pá até o casamento foi financiado daqui, viu que não estava mais valendo a pena, que tinham preguiça de fazer coisas novas então deixaram ai pra morrer de fome o servidor... já já o dominio do fórum expira e nem fórum tem mais, a maquina do servidor acontece a mesma coisa e já era, com o teamspeak já aconteceu só falta o resto. Nem se pronunciar a direção tem a coragem de fazer pois sabe que os players vão ficar de mimimi e jogar tudo isso na cara deles.
@  Dieguu : (Há uma semana) é o tal do chernobyl
@  SenhorMicha : (Há uma semana) uma vila do velho-oeste***
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Servidor tá parecendo um velho-oeste desértico e abandonado...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas) @ziulgui Eae caixa d' água, passou na faculdade federal? virou alguém na vida depois de tanto tempo? ou nesse meio tempo que você cagou e não puxou a descarga não evoluiu em nada?
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas) ​@Elfss Seu Blastoise está estranho... ele fica de pé e cai para o lado ué
@  Elfss : (Há 2 semanas) @BaN_PoSeiDoN eae mano, não fala assim do meu blastoise, vou te dar um pau
@  Samuelzin : (Há 2 semanas) kkkkkkkkkjjj rapazeada não perdoa
@  Zabi : (Há 2 semanas) e.e
@  Anúncio : (Há 2 semanas) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas) @ziulgui Não tem e você é um dos responsáveis por isso, parabéns cabeça de caixa d' água...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas)
@  Alokura : (Há 2 semanas) Ainda na esperança de algum dia responderem minha revisão

Foto

Revisão de banimento

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
24 respostas neste tópico

F3L1PP3

F3L1PP3

Membro

• Membros
  • 15 posts
    • Tempo Online: 8h 5m 20s
  • Nick: F3L1PP3

Um dia estava tento aquele rápido evento no Epic, o evento x1, então não perdi tempo e fui la farmar um pouco de KDR, porem fui PvP com o Polent4Frita então ele disse que eu estava batendo muito estranho, entao ele gravou esse video  em que ele me chamou de hack apenas por eu estar combando "Ele disse que eu estava batendo muito estranho, e estava me 'acusando' de estar com LabyMod". Entao no ts me puxarão para uma sala em que fui mandando varias prints para os staffs comprovando que eu não era hack, então virão nas minhas "Versions" que eu tinha o LabyMod instalado, porem as print comprovam q eu n tinha entrado com o LabyMod uma vez que a data de modificação n tinha sido atual ( ) então entrei em call com eles no skype eles virão tudo e falaram "Você esta liberado" entao apaguei quase todas as gravações, a unica que restou foi esta nesta gravação deixa claro quando aperto o ESC que não aparece o "LabyMod Settings" lembrando que nao tem como tirar/esconder esta opção.

Entrei em call com o zVini, BatataFrita e Polent4Frita e ambos falaram que eu estava liberado apos verem a clara diferença entre o minecraft com e sem o LabyMod.

E o vídeo que o Gab nao é muito bom já que ele estava lagado, fazendo com que ele lagasse no ar e eu fiquei batendo nele, quando ele deslagou ele tomou um imenso kb e continuei combando.

Peço para que vcs vejam o vídeo que deixei na desc do meu vídeo.

Peço para que vocês examinem bem meu caso. Já que em minha opinião meu banimento foi injusto

Agradeço pela ajuda e por todos os bons momentos que tive no InstaMC 

Nick: F3L1PP3

• Desativado, Kiira, Duusk_ e 4 outros curtiram isso

F3L1PP3

F3L1PP3

Membro

• Membros
  • 15 posts

Postei minha revisao de banimento somente agora pois estava viajando, e fui ban durante minha viajem fiquei sabendo apenas pq meus amigos me avisarão

Desativado

Desativado

Membro Experiente

• VIP
  • 391 posts
    • Tempo Online: 11d 18h 19m 48s

Sei que nunca o F3L1PP3 mentiria sobre isto, jogo junto com ele a muito tempo atrás e a momento nenhum vi ele com hack, então acredito que ele não é. Acho que ele merece uma chance

• F3L1PP3 curtiu isso
Assinatura >

n1na2

n1na2

Membro Experiente

• VIP
  • 186 posts
    • Tempo Online: 25d 8h 37m 8s
  • Nick: n1na2

O link da revisao de ban q o kiira postou pedindo mais tempo para a revisao,ja q tavamos viajando http://www.instamc.c...imento-f3l1pp3/

• Kiira curtiu isso

KirschOCarregador

KirschOCarregador

Ex-Coordenador Minigames

• VIP
  • 1.781 posts
    • Tempo Online: 43d 1h 1m 52s
  • Nick: uKirsch_

Você estava usando algum mod além do Optifine?

Assinatura >

F3L1PP3

F3L1PP3

Membro

• Membros
  • 15 posts

Nao

Thais

Thais

Membro

• VIP
  • 17 posts
    • Tempo Online: 20h 16m 1s
  • Nick: Thais_TS

O F3L1PP3 não estava usando o laby mod no dia em questão, e provou a staff cm os prints que mandou. Ele não sabia que laby mod era um hack tanto que ja mandou no /duvida se podia usar laby mod no servidor. Acredito que ele merece outra chance por que sei que ele não merecia ter sido ban. 

• Desativado, n1na2 e F3L1PP3 curtiram isso

Dodger

Dodger

Minecraft Translator

• VIP
  • 615 posts
    • Tempo Online: 39d 7h 10m 51s
  • Nick: DaDodger

Esse Polent4Frita precisa de um pouco mais de percepção... sério que ele achou que isso era hack? Fala sério ¬¬ 

n1na2

n1na2

Membro Experiente

• VIP
  • 186 posts

Eh a vida neh ;-; nem sempre oq nos queremos acontece

• F3L1PP3 curtiu isso

Kiira

Kiira

Membro Experiente

• VIP
  • 464 posts
    • Tempo Online: 44d 12h 36m 18s
  • Nick: Kiira
  • Clan:SGM - Shinigamis

Esse Polent4Frita precisa de um pouco mais de percepção... sério que ele achou que isso era hack? Fala sério ¬¬ 

Vdd, fico na minha porque se não o ban de mais respeito com a staff chega ainda hoje

Assinatura >

fightevil

fightevil

e.e

• Membros
  • 30 posts
    • Tempo Online: 14h 51m 52s
  • Nick: nils1325
  • Clan:KFD

Não jogo a tanto tempo assim com o F3L1PP3 mas sei que ele nunca utilizaria "laby mod" pra matar players ate por que o cara é um "capetinha" no pvp e Polent4Frita, na Minha opinião aquilo não era hack e sim um belo de um combo :P  [Minha opinião]

• Desativado, n1na2 e F3L1PP3 curtiram isso

Poghx

Poghx

016

• VIP
  • 1.141 posts
    • Tempo Online: 34d 2h 41m 15s
  • Nick: Poghx
  • Clan:Chiraq
Vdd
Assinatura >

F3L1PP3

F3L1PP3

Membro

• Membros
  • 15 posts

Vdd

vdd oq?

Ligeirinho

Ligeirinho

[1]

• VIP
  • 2.564 posts
    • Tempo Online: 302d 3h 56m 52s

Sério que você foi banido por isso? 

K

o mod não sabe pvp, e só porque toma mais kb do que leva, já vai chorando hack. 

to morto

• Desativado, Kiira e n1na2 curtiram isso

F3L1PP3

F3L1PP3

Membro

• Membros
  • 15 posts

Sério que você foi banido por isso? 

K

o mod não sabe pvp, e só porque toma mais kb do que leva, já vai chorando hack. 

to morto

Vdd manow se fosse assim vc ja ia ter sido ban tmb hausauhsua vlw pelo apoio 

Ligeirinho

Ligeirinho

[1]

• VIP
  • 2.564 posts
    • Tempo Online: 302d 3h 56m 52s

Ae ó, imagina se esse mod tivesse me espectando nessa partida, k

• Desativado curtiu isso

n1na2

n1na2

Membro Experiente

• VIP
  • 186 posts

Ae ó, imagina se esse mod tivesse me espectando nessa partida, k

Ai se tava ferrado heheh

Dodger

Dodger

Minecraft Translator

• VIP
  • 615 posts

Vdd, fico na minha porque se não o ban de mais respeito com a staff chega ainda hoje

Esse Polent4 é Staff?

n1na2

n1na2

Membro Experiente

• VIP
  • 186 posts

Esse Polent4 é Staff?

Sim ele eh mod do EpicSurvival

Dodger

Dodger

Minecraft Translator

• VIP
  • 615 posts

Sim ele eh mod do EpicSurvival

Não falei nada demais, qualquer um com um par de olhos sabe que isso nn é hack... mas psé né, vamo deixar quieto.

Tópicos que também usam as tags ACEITO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos