Ir para conteúdo

Esclarecimentos


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Hoje me foi relatado que haviam pessoas no TeamSpeak reclamando sobre pessoas na staff menores de 14 anos, que já que duas foram retiradas, deveria retirar todos os menores que houver. 

 

Quando recrutamos um menor de 14?

 

- Quando ele mente a idade e não descobrimos logo (mas sempre descobrimos depois);

- Quando o formulário e a entrevista estão muito bons;

- Quando o servidor na qual foi recrutado está necessitando urgente de mod e não há formulários bons, somente os que tem menos de 14. (Por incrível que pareça, acontece.)

 

E o que acontece depois disso? 

 

Ficamos observando o desempenho daquele moderador, se ele dará conta do cargo. Depois ou próximo de 1 mês na staff, é avaliado o seu trabalho como moderador e se o mesmo permanecerá na equipe, caso esteja fazendo um bom trabalho, continua.

 

E se for descoberto que mentiu a idade?

 

Faremos o mesmo acima, se já estiver a um tempo na staff, avaliaremos o seu trabalho como moderador.

 

Porque retirei 2 staffers menores de 14 anos?

 

Porque não estavam cumpriram os requisitos para permanência na staff.

 

Se a pessoa está mentindo a idade ou é menor de 14 e está na staff, ela deve fazer um ótimo trabalho, para que ninguém tenha motivos para retira-la do cargo. 

 

E foi o que aconteceu? 

 

Não.

 

Logo o principal motivo de retirada de cargo na staff é não estar fazendo um bom trabalho comparado aos outros, logo, ser menor de idade é só um fator que influencia nessa retirada. 

 

E o que é avaliado para você considerar um "bom trabalho"?

 

- Quantidade de dúvidas respondidas;

- Quantidade de banimentos DADOS DENTRO DO SERVIDOR;

- Estar ativo ingame dentro do fórum;

- Estar por dentro do que está acontecendo no servidor/staff;

- Não errar banimentos;

- Reclamação de players.

 

As ultimas pessoas que foram retiradas não estavam cumprindo boa parte desses requisitos, e como vocês amam cobrar uma staff de qualidade, infelizmente não posso ficar mantendo pessoas por pena ou porque "vão melhorar". Normalmente alertamos antes da retirada, exceto se mal cumprirem o que é pra ser feito. 

 

A soma de duvidas respondidas e quantidade de banimentos das duas não davam nem 5% de outros moderadores que estão a menos tempo, isso que me fez retirar.

 

O que pode acontecer com um moderador?

 

1- Ser retirado: Quando não estar cumprindo os mínimos requisitos para permanência no cargo;

2- Ser promovido: Quando seu trabalho e atividade estão se destacando de todos os outros moderadores, e já tem postura de um administrador;

3- Permanece de moderador: 

a] Quando mesmo tendo condições para ser promovido, ainda não há vagas para o cargo de administrador;

b] Porque mesmo fazendo um bom trabalho, não atinge os pre-requisitos para se tornar um administrador.

 

"Mahzinha, você é muito exigente."

 

Sim, sou exigente da mesma forma que vocês são comigo e com a staff, e vou continuar sendo.

 

Por fim, nenhum staffer é obrigado a ficar logando 24h ou entrando todo dia, tanto que alguns passam uma semana viajando e voltam e continuam fazendo seu trabalho, que é jogar normalmente no servidor com benefícios melhores que o de um VIP só fiscalizando, respondendo dúvidas, banindo os players que descumprem as regras e reportando bugs.

 

Então é isso...

 

LEMBRANDO QUE: Não recrutaremos mais ninguém menor de 14, e na dúvida, pediremos comprovante de idade.

 

Atenciosamente,

Mahzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

LEMBRANDO QUE: Não recrutaremos mais ninguém menor de 14, e na dúvida, pediremos comprovante de idade.

 

Atenciosamente,

Mahzinha

:( só porque eu tenho 13 e quero entra na Staff :(

Deviam recrutar pessoas com 13... e durante 1 mês vê se é capaz de ocupar o cargo....

 

pelo menos falta menos de 2 meses pra eu faze 14 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que é avaliado para você considerar um "bom trabalho"?

 

- Quantidade de dúvidas respondidas;

- Quantidade de banimentos;

- Estar ativo ingame dentro do fórum;

- Estar por dentro do que está acontecendo no servidor/staff;

- Não errar banimentos;

- Reclamação de players.

Na boa, a Dury não era a que + bania admito mas ela era a q mais dava atenção aos players tinha staff que ficava afk no lobby so "banindo" '- "BANINDO"... SEI... a Dury entrava no lobby msm q ela estive-se jogando ela parava e respondia '-' ninguem e bom em tudo cada um faz o melhor com seu cada um 

 eu fui ban já.... mas a esperança nao morre nunca....

Banidos não entram na staff '-

 

 

@EDIT: Tópico editado para retirar ofensas e inícios de discussões. Usuário alertado. 

                 Att, Equipe InstaMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que é avaliado para você considerar um "bom trabalho"?

 

- Quantidade de dúvidas respondidas;

- Quantidade de banimentos;

- Estar ativo ingame dentro do fórum;

- Estar por dentro do que está acontecendo no servidor/staff;

- Não errar banimentos;

- Reclamação de players.

Na boa, a Dury não era a que + bania admito mas ela era a q mais dava atenção aos players tinha staff que ficava afk no lobby so "banindo" '- "BANINDO"... SEI... a Dury entrava no lobby msm q ela estive-se jogando ela parava e respondia '-' ninguem e bom em tudo cada um faz o melhor com seu cada um carai

E o que é avaliado para você considerar um "bom trabalho"?

 

- Quantidade de dúvidas respondidas;

- Quantidade de banimentos;

- Estar ativo ingame dentro do fórum;

- Estar por dentro do que está acontecendo no servidor/staff;

- Não errar banimentos;

- Reclamação de players.

Na boa, a Dury não era a que + bania admito mas ela era a q mais dava atenção aos players tinha staff que ficava afk no lobby so "banindo" '- "BANINDO"... SEI... a Dury entrava no lobby msm q ela estive-se jogando ela parava e respondia '-' ninguem e bom em tudo cada um faz o melhor com seu cada um carai

Banidos não entram na staff '- burra

 

 

 

Verdade

 

(Menos a parte ''Banidos não entram na staff '- burra'' essa eu n gostei ;-;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade

 

(Menos a parte ''Banidos não entram na staff '- burra'' essa eu n gostei ;- ;)

Se foi banido você infringiu uma das regras, isso significa que foi não é qualificado para tal cargo, mesmo que venha a haver um desban eu perguntei ao Tiaguu ontem no TS se eu poderia fazer formulário mesmo já tendo levado ban, ele disse que seria perda de tempo de minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi banido você infringiu uma das regras, isso significa que foi não é qualificado para tal cargo, mesmo que venha a haver um desban eu perguntei ao Tiaguu ontem no TS se eu poderia fazer formulário mesmo já tendo levado ban, ele disse que seria perda de tempo de minha parte.

 

 

Agr entendi

 

 

#MudaAIdadeMinima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi banido você infringiu uma das regras, isso significa que foi não é qualificado para tal cargo, mesmo que venha a haver um desban eu perguntei ao Tiaguu ontem no TS se eu poderia fazer formulário mesmo já tendo levado ban, ele disse que seria perda de tempo de minha parte.

Claro, tu tem uns 2 ban, 1 por discriminação e sem falar na suas provocações kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem menos de 14 anos...

   Eu jogo minecraft a uns 2 anos, comecei quando eu tinha 12, mesmo em outros servidores, eu sempre tive um sonho de ser staffer mas não podia por causa da idade mínima, ser novo não é ruim galera, se você acha que tem um potencial pra ser da staff, espera um pouco, aproveita este tempo que você tem, jogue bastante, o servidor não vai fechar amanhã, com certeza quando você fizer os 14 anos, nós vamos estar aqui, e se você atender a expectativa da staff quem sabe não se torne um, o mais importante é manter seu comportamento no servidor e não ser banido, não ficar fazendo de tudo pra não ser banido só pra ser staffer, e sim para manter um bom histórico no servidor, um coisa boa pra você mesmo, eu esperei 2 anos pra poder entrar na staff de algum servidor, garanto, o tempo passa, quando você menos esperar você já vai ter a idade mínima, na idade dos 12/13 anos nós passamos por uma transição da infância para adolescência, aproveite este tempo que lhe resta, o insta estará sempre de portas abertas para vocês.

 

Boa Sorte e Bom Jogo a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...