Ir para conteúdo

Esclarecimentos


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Hoje me foi relatado que haviam pessoas no TeamSpeak reclamando sobre pessoas na staff menores de 14 anos, que já que duas foram retiradas, deveria retirar todos os menores que houver. 

 

Quando recrutamos um menor de 14?

 

- Quando ele mente a idade e não descobrimos logo (mas sempre descobrimos depois);

- Quando o formulário e a entrevista estão muito bons;

- Quando o servidor na qual foi recrutado está necessitando urgente de mod e não há formulários bons, somente os que tem menos de 14. (Por incrível que pareça, acontece.)

 

E o que acontece depois disso? 

 

Ficamos observando o desempenho daquele moderador, se ele dará conta do cargo. Depois ou próximo de 1 mês na staff, é avaliado o seu trabalho como moderador e se o mesmo permanecerá na equipe, caso esteja fazendo um bom trabalho, continua.

 

E se for descoberto que mentiu a idade?

 

Faremos o mesmo acima, se já estiver a um tempo na staff, avaliaremos o seu trabalho como moderador.

 

Porque retirei 2 staffers menores de 14 anos?

 

Porque não estavam cumpriram os requisitos para permanência na staff.

 

Se a pessoa está mentindo a idade ou é menor de 14 e está na staff, ela deve fazer um ótimo trabalho, para que ninguém tenha motivos para retira-la do cargo. 

 

E foi o que aconteceu? 

 

Não.

 

Logo o principal motivo de retirada de cargo na staff é não estar fazendo um bom trabalho comparado aos outros, logo, ser menor de idade é só um fator que influencia nessa retirada. 

 

E o que é avaliado para você considerar um "bom trabalho"?

 

- Quantidade de dúvidas respondidas;

- Quantidade de banimentos DADOS DENTRO DO SERVIDOR;

- Estar ativo ingame dentro do fórum;

- Estar por dentro do que está acontecendo no servidor/staff;

- Não errar banimentos;

- Reclamação de players.