Ir para conteúdo

Esclarecimentos


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Pessoal que tem menos de 14 anos...

   Eu jogo minecraft a uns 2 anos, comecei quando eu tinha 12, mesmo em outros servidores, eu sempre tive um sonho de ser staffer mas não podia por causa da idade mínima, ser novo não é ruim galera, se você acha que tem um potencial pra ser da staff, espera um pouco, aproveita este tempo que você tem, jogue bastante, o servidor não vai fechar amanhã, com certeza quando você fizer os 14 anos, nós vamos estar aqui, e se você atender a expectativa da staff quem sabe não se torne um, o mais importante é manter seu comportamento no servidor e não ser banido, não ficar fazendo de tudo pra não ser banido só pra ser staffer, e sim para manter um bom histórico no servidor, um coisa boa pra você mesmo, eu esperei 2 anos pra poder entrar na staff de algum servidor, garanto, o tempo passa, quando você menos esperar você já vai ter a idade mínima, na idade dos 12/13 anos nós passamos por uma transição da infância para adolescência, aproveite este tempo que lhe resta, o insta estará sempre de portas abertas para vocês.

 

Boa Sorte e Bom Jogo a todos :D

eu tenho 13.......... mas daq menos de 2 mes faço 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que é avaliado para você considerar um "bom trabalho"?

 

- Quantidade de dúvidas respondidas;

- Quantidade de banimentos;

- Estar ativo ingame dentro do fórum;

- Estar por dentro do que está acontecendo no servidor/staff;

- Não errar banimentos;

- Reclamação de players.

Na boa, a Dury não era a que + bania admito mas ela era a q mais dava atenção aos players tinha staff que ficava afk no lobby so "banindo" '- "BANINDO"... SEI... a Dury entrava no lobby msm q ela estive-se jogando ela parava e respondia '-' ninguem e bom em tudo cada um faz o melhor com seu cada um 

Banidos não entram na staff '- burra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vem um +(plus) nas resposta,glr se ela diminuir a staff para 13 ou 12 a criança entrando precisa de mentalidade,pq ja vi muitas crianças em outros servers com 12 ou 13 anos que n maturidade para ser um staffer,ser um staffer n é so fica banindo tem que tirar duvida,resumindo tu vai sentir uma pressao tao grande de ser staffer que tu vai perder a cabeça e vc mesmo esta si prejudicando,eu com meus 13 anos ja tinha mentalidade de 18 anos,acho que a idade 14 e uma certa pq ele ja sabe o que fazer vai entender o q esta acontecendo.

 

n existe idade n tem maturidade pelo muito contrario,vale o esforço de ter maturidade e entender o futuro proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...