Ir para conteúdo

NEGADO [ULTRASkywars] Queremos saber a sua opinião!


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Aqui em nosso servidor InstaMC, as ideias, sugestões e opiniões dos players são sempre muito importantes e levadas em consideração, pois além de proporcionar melhor jogabilidade aos players, nos ajuda a estar sempre melhorando para todos e crescendo o nosso servidor! 

 

Hoje queremos saber sua opinião, ideias e sugestões sobre o nosso novo mini-game:

 
1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?

2- O que você mais gostou?
 
3- O que você acrescentaria no jogo?
 
4- O que você removeria do jogo?
 
 
A equipe InstaMC agradece a sua colaboração! 
 
;) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
Gostei
2- O que você mais gostou?
A ideia do lucky block no ultra ficou ótimo.
3- O que você acrescentaria no jogo?
Mapas com menas construções e detalhes no feast, ocupa muito espaço, tira um pouco a ideia do pvp e batalha entre times, também monumentos mais acessíveis... mas não tanto.
4- O que você removeria do jogo?
A lentidão sobre as tesouras, com ou sem tesoura, o jogo acaba rápido, o mini-game é 15 minutos se eu não me engano, vai pro deathmatch de todo jeito, com ou sem tesoura .-.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?

 

Claro!

 

2- O que você mais gostou?

 

As classes e os mapas que ficaram muito bons e bacanas.

 

3- O que você acrescentaria no jogo?

 

Um sistema que faria com que sempre que você ganhasse uma partida, tivesse uma chance de ganhar gemas ou coins extras.

 

4- O que você removeria do jogo?

 

Nada, por mim o mini-game está ótimo do jeito que está!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
 
Gostei muito, além de ser uma novidade no Insta, é um minigame que tá dando muito o que falar.

2- O que você mais gostou?
 
Na base tem muito alimento, muito minério (exceto no ThreeBattle que é escasso em diamante).  As skills estão balanceadas, mostrar o carregamento da skill. PvP bom, com muita capiroto e arena death match.
 
3- O que você acrescentaria no jogo?
 
Bom, acrescentaria mais ender pearls nos baús do mini feast. Uma loja para comprar itens. Uma bússola para achar jogadores.
 
4- O que você removeria do jogo?
 
Removeria esse amontoado de construções do feast pois estão dando muito lag, diminuiria um pouco o tamanho dos mapas, nerfar o luck bow e a luck sword, deixaria com menos luck block no mapa porque tá atrapalhando muito a equipe no começo, Tiraria as luckblocks do death match.  Ao invés de monumentos, deixaria bandeiras, e tiraria também as construções que ficam no monumento, assim fazendo com que os players trabalhem juntos para fazer a construção. 
 
 
 
Por enquanto é isso, vou jogar mais e trazer um relatório.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
Claro, a jogabilidade está ótima além de trazer um PvP  bem daora com o LuckyBlock, peguei a espada da sorte fiz 23 killstreak e beyond godlike, ficaram me chamando de hacker e minha equipe ganhou dps :3  :P 

2- O que você mais gostou?

Da ideia do LuckyBlock, e o mapa está muito ótimo, o monumento ficou daora, além das classes balanceadas, e o pvp fica muito top  ;)
3- O que você acrescentaria no jogo?
Acrescentaria uma classe nova, tipo a classe Lobo, acho que seria uma classe bem daora, de resto não precisa mais de nada, já está perfeito assim :3
4- O que você removeria do jogo?
Na minha opnião, não removeria nada pois tudo está otimo  :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, e também colocaria menos baús no meio, com itens ops, sendo que esses baús iriam dar uma "ajuda" a mais para o time, valorizaria o pvp no meio e vender picareta de diamante por coins na loja do lobby, por um preço x de coins para jogar com ela na partida  e um preço x de gemas para poder usar permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
 
Gostei muito, além de ser uma novidade no Insta, é um minigame que tá dando muito o que falar.

2- O que você mais gostou?

 
Na base tem muito alimento, muito minério (exceto no ThreeBattle que é escasso em diamante).  As skills estão balanceadas, mostrar o carregamento da skill. PvP bom, com muita capiroto e arena death match.
 
3- O que você acrescentaria no jogo?
 
Bom, acrescentaria mais ender pearls nos baús do mini feast. Uma loja para comprar itens. Uma bússola para achar jogadores.
 
4- O que você removeria do jogo?
 
Removeria esse amontoado de construções do feast pois estão dando muito lag, diminuiria um pouco o tamanho dos mapas, nerfar o luck bow e a luck sword, deixaria com menos luck block no mapa porque tá atrapalhando muito a equipe no começo, Tiraria as luckblocks do death match.  Ao invés de monumentos, deixaria bandeiras, e tiraria também as construções que ficam no monumento, assim fazendo com que os players trabalhem juntos para fazer a construção. 
 
 
 
Por enquanto é isso, vou jogar mais e trazer um relatório.

 

Se você quer bandeiras vai pra um que tenha, pois monumentos é bem melhor que bandeiras '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer bandeiras vai pra um que tenha, pois monumentos é bem melhor que bandeiras '-'

Tanto faz bandeira ou monumento, o real significado disso é que os players façam a própria defesa. 

 

 

O que é chato mesmo nesse negócio de monumento é que:

 

Sempre fica dentro de uma construção, quem entra lá, é difícil de sair, sem contar que o monumento q fica em um balão é muito inacessível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
 
Gostei muito, além de ser uma novidade no Insta, é um minigame que tá dando muito o que falar.

2- O que você mais gostou?

 
Na base tem muito alimento, muito minério (exceto no ThreeBattle que é escasso em diamante).  As skills estão balanceadas, mostrar o carregamento da skill. PvP bom, com muita capiroto e arena death match.
 
3- O que você acrescentaria no jogo?
 
Bom, acrescentaria mais ender pearls nos baús do mini feast. Uma loja para comprar itens. Uma bússola para achar jogadores.
 
4- O que você removeria do jogo?
 
Removeria esse amontoado de construções do feast pois estão dando muito lag, diminuiria um pouco o tamanho dos mapas, nerfar o luck bow e a luck sword, deixaria com menos luck block no mapa porque tá atrapalhando muito a equipe no começo, Tiraria as luckblocks do death match.  Ao invés de monumentos, deixaria bandeiras, e tiraria também as construções que ficam no monumento, assim fazendo com que os players trabalhem juntos para fazer a construção. 
 
 
 
Por enquanto é isso, vou jogar mais e trazer um relatório.

 

A pergunta é o que você removeria/adicionaria no jogo, não o que você faria pro minigame ficar igual ao mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz bandeira ou monumento, o real significado disso é que os players façam a própria defesa. 

 

 

O que é chato mesmo nesse negócio de monumento é que:

 

Sempre fica dentro de uma construção, quem entra lá, é difícil de sair, sem contar que o monumento q fica em um balão é muito inacessível. 

Monumentos é bem melhor, pois fica difícil de destruir e de sair de lá e o jogo fica mais legal, mas as bandeiras é só você ir pra cima com uma tesoura, destruir e sair correndo que você fica de boa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- O que você mais gostou?

Classes e os mapas

3- O que você acrescentaria no jogo?

Mais classes 

4- O que você removeria do jogo?

As tesouras '-' 

 

Mapas e classes novas serão feitas sim, isso é apenas um beta do minigame.

A tesoura foi nerfada e é mais vantajoso quebrar com a mão que com ela.

 

 

2- O que você mais gostou?

 
Na base tem muito alimento, muito minério (exceto no ThreeBattle que é escasso em diamante).  As skills estão balanceadas, mostrar o carregamento da skill. PvP bom, com muita capiroto e arena death match.
 
3- O que você acrescentaria no jogo?
 
Bom, acrescentaria mais ender pearls nos baús do mini feast. Uma loja para comprar itens. Uma bússola para achar jogadores.
 
4- O que você removeria do jogo?
 
Removeria esse amontoado de construções do feast pois estão dando muito lag, diminuiria um pouco o tamanho dos mapas, nerfar o luck bow e a luck sword, deixaria com menos luck block no mapa porque tá atrapalhando muito a equipe no começo, Tiraria as luckblocks do death match.  Ao invés de monumentos, deixaria bandeiras, e tiraria também as construções que ficam no monumento, assim fazendo com que os players trabalhem juntos para fazer a construção. 
 

 

 

O minigame ainda está em beta então podemos sugerir para os próximos mapas terem mais diamantes se assim preferirem, a ender pearl entra no mesmo caso.

A loja para comprar itens é uma boa ideia, mas não para agora.

A bussola foge muito com o foco de procurar, destruir e matar.

O tamanho dos mapas tem de ser proporcional em todos lados e meio, então é muito difícil diminuir o tamanho e não tem necessidade disso.

O Lucky Bow e Lucky Sword foram retirados.

A Luck block vai continuar no dm pois é legal.

Monumento > bandeira

Você pode defender a construção do monumento e não necessariamente o monumento, isso é uma proteção maior para o player que ataca, então já tem uma defesa padrão.

 

 

ah sim, e também colocaria menos baús no meio, com itens ops, sendo que esses baús iriam dar uma "ajuda" a mais para o time, valorizaria o pvp no meio e vender picareta de diamante por coins na loja do lobby, por um preço x de coins para jogar com ela na partida  e um preço x de gemas para poder usar permanente.

 

Como já disse podemos ver sobre uma loja depois, mas no momento não tem necessidade.

Existem itens no meio muito op's como proteção 4 e afiada 5, basta procurar um pouco.

 

 

3- O que você acrescentaria no jogo?

Mais coins por kill.

 

O minigame está em beta ainda por ser novo, talvez mais pra frente o valor mude, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapas e classes novas serão feitas sim, isso é apenas um beta do minigame.

A tesoura foi nerfada e é mais vantajoso quebrar com a mão que com ela.

 

 

 

O minigame ainda está em beta então podemos sugerir para os próximos mapas terem mais diamantes se assim preferirem, a ender pearl entra no mesmo caso.

A loja para comprar itens é uma boa ideia, mas não para agora.

A bussola foge muito com o foco de procurar, destruir e matar.

O tamanho dos mapas tem de ser proporcional em todos lados e meio, então é muito difícil diminuir o tamanho e não tem necessidade disso.

O Lucky Bow e Lucky Sword foram retirados.

A Luck block vai continuar no dm pois é legal.

Monumento > bandeira

Você pode defender a construção do monumento e não necessariamente o monumento, isso é uma proteção maior para o player que ataca, então já tem uma defesa padrão.

 

 

 

Como já disse podemos ver sobre uma loja depois, mas no momento não tem necessidade.

Existem itens no meio muito op's como proteção 4 e afiada 5, basta procurar um pouco.

 

 

 

O minigame está em beta ainda por ser novo, talvez mais pra frente o valor mude, ou não.

Afis, com a lucky sword fiz 23 kills (beyond godlike) vo sentir sdds ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?

Muito.

2- O que você mais gostou?
Dos blocos de dima e as classes acrescentadas, da tesoura etc.
 
3- O que você acrescentaria no jogo?
Eu apoiaria um comando tipo : /kills que mostraria quantas kills vc fez, e quantas mortes vc teve. Pois no TAB não mostra se seu nick for muito
grande, por exemplo o meu : ''ULTRA Ana_Raquell'' não mostra. E tambem novas classes não mt ops, porem skills fodas.
 
4- O que você removeria do jogo?
As tesouras é uma boa, não sei se eu gosto ou não, nas ultimas 5 ou 4 partidas que fui a tesoura não fez mt diferença.
O Olkaida também, kkkk brincadeira. Acho que nada , está mt bom :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Staff's , Venho Aqui Falar Oque Aconteceu Quando Eu Fui Registrar Meu Facebook! , Quando Eu Fui Escolher o Meu Nick , Meu Teclado Travou e Eu Não Vi , Dai Era Para Meu Nick Ser Assim ( xKratosHS ) , Mais Ficou ( xKraatosHS ) , Como Pode Ver , Ficou Com 2 ( a ) , Queria Pedir a Vocês Que Se Poderem Concertar Eu Agradeço!

 

 

Att : xKratosHS

Acho que não seria um grande problema, o que tem ter 2 'a' a mais? acho que ficou até mais daora ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
Muito.
2- O que você mais gostou?
O modo de jogabilidade, com Blocos da sorte espalhados por todos os lugares, feast recheado de itens, que proporciona facilidade em acesso, e também, os blocos dos minérios, ta muito fera.
3- O que você acrescentaria no jogo?
Acrescentaria algo a mais nas classes para não vips, como um pouco mais de armadura..
4- O que você removeria do jogo?
Não precisa remover nada, está muito balanceado. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?


R : Sim!

 

2- O que você mais gostou?

R : Das classes e dos luckys.

 

3- O que você acrescentaria no jogo?

R : Mais coins por kill e por destruir o monumento.

 

4- O que você removeria do jogo?

R : Nada,ele já esta excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando vc coloca /tell Player e qualquer coisa q vc digitar depois, é um tell pra ele?

Seria bom um desses no /. q é pra falar com o time toda hora q digitar uma coisa sem o comando, e pra voltar a falar normalmente colocando o /l

(n sei se tem isso kkkk)

 

Ahh e tbm poder usar o tab pra coisa mais rapido pra mandar tell para o player, muito ruim escrever tudo.

(n sei se tem isso kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui em nosso servidor InstaMC, as ideias, sugestões e opiniões dos players são sempre muito importantes e levadas em consideração, pois além de proporcionar melhor jogabilidade aos players, nos ajuda a estar sempre melhorando para todos e crescendo o nosso servidor! 

 

Hoje queremos saber sua opinião, ideias e sugestões sobre o nosso novo mini-game:

 
1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
Claro

2- O que você mais gostou?

Num sei.. acho q o minigame fico ultra legal
 
3- O que você acrescentaria no jogo?
Mais kits
 
4- O que você removeria do jogo?
As jaulas de barra de ferro (trap da lava e da bigorna) q travam a pessoa no deacthmach e quando tem bloco em cima so morre com potion de damage
 
 
A equipe InstaMC agradece a sua colaboração! 
 
 
;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...