Ir para conteúdo

ARQUIVADO Kurumi <3


OtakuxGamer

Postagens Recomendadas

Criticas pls, a ultima eu sei q foi um cuzim, + acho q essa ta um pk melhor, fiquei 1 hr e poco nela ;-; (eu sei q demoro mt)

                           http://i.imgur.com/0uUtLDZ.png

                                             Pode esculacha se tiver ruim >.< (uma hora eu aprendo)

                                                                            (anime-date a live)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticas pls, a ultima eu sei q foi um cuzim, + acho q essa ta um pk melhor, fiquei 1 hr e poco nela ;-; (eu sei q demoro mt)

                           http://i.imgur.com/0uUtLDZ.png

                                             Pode esculacha se tiver ruim >.< (uma hora eu aprendo)

                                                                            (anime-date a live)

 

Isso é coisa de falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

 
s ainda mais se for da Devianart. se ele colocou o nick dele é rip. pk ele n é o criador. quem é o criador é quem fez.

 

Pelo jeito você tem muito o que aprender sobre design. Primeiramente isso é um BG, Designers utilizam BGs constantemente, é como se fosse uma relação comercial, o desenhista faz o BG e o Designer aplica o tratamento, ou seja, isso não é ripar, ele pegou um BG que ele achou, colocou um tratamento e uma tipografia, a partir do momento que ele aplicou uma edição, não é ripe.

 

Se isso fosse ripe, todos os "seus" trabalhos, também seriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticas pls, a ultima eu sei q foi um cuzim, + acho q essa ta um pk melhor, fiquei 1 hr e poco nela ;-; (eu sei q demoro mt)

                           http://i.imgur.com/0uUtLDZ.png

                                             Pode esculacha se tiver ruim >.< (uma hora eu aprendo)

                                                                            (anime-date a live)

muito saturado , tipo serrilhada .

 

pra mim isso n é rip '-'

 

ele colo um trat e uma tipo , n é rip '-'

se ele tivesse postado igualzinho , ai sim seria rip '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito saturado , tipo serrilhada .

 

pra mim isso n é rip '-'

 

ele colo um trat e uma tipo , n é rip '-'

se ele tivesse postado igualzinho , ai sim seria rip '-'

Man isso é da devianart ! É RIP SIM ! Se pra tu n é '' rip '' n vem falar ..

Pois'

N Importa se o cara pegou algum trabalho da devianart tipo uma assinatura e editou de quaisquer maneira

É RIP SIM. É Considerado Rip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sign levou muita saturação e você alterou o bland mode dela que a deixou assim.

Ela ficou com um serrilhado enorme, isso pode ser causado pelo tipo de tratamento ou pelo sharpen.

A Tipografia você escolheu não muito errada, você poderia ter deixado tudo branco que ia ficar show e ter posicionado em um lugar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo jeito você tem muito o que aprender sobre design. Primeiramente isso é um BG, Designers utilizam BGs constantemente, é como se fosse uma relação comercial, o desenhista faz o BG e o Designer aplica o tratamento, ou seja, isso não é ripar, ele pegou um BG que ele achou, colocou um tratamento e uma tipografia, a partir do momento que ele aplicou uma edição, não é ripe.

 

Se isso fosse ripe, todos os "seus" trabalhos, também seriam.

Man .........
Eu muito aprender a designer?
dps dessa n vo é nem falar nada .. eu ñ sei muito isso posso falar' mais sei de algumas coisas. 
@Slipp : Não pois ele usou o tratamento diferente, e esse tratamento fez ficar pior que a imagem original [ ñ é Rip' ] 
Caso se ficasse Com Outro Tratamento Seria RIP ' Sim !  ja que a imagem ficou pior ñ é rip.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...