Ir para conteúdo

c foda


Ferla Tranquilo

Postagens Recomendadas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj Mano tu cria um topic de revisão pra geral e faz merda denovo,se fosse eu teria vergonha de fazer tudo isso que você faz.

disse que nao vou xingar mas vc que se foda seu filho da puta lixo do krl ngm gosta de vc seu merda do krl, vc é altz falso vc quando tava com nois falamal mal da porra toda agr que a gente te ignoro vc fica falando merda nossa seu free-post lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse que nao vou xingar mas vc que se foda seu filho da puta lixo do krl ngm gosta de vc seu merda do krl, vc é altz falso vc quando tava com nois falamal mal da porra toda agr que a gente te ignoro vc fica falando merda nossa seu free-post lixo

Eu sou falso?Nego finge que é amigo do Kirsch e na call chama ele de preto,macaco zoa ele e eu sou falso?messa suas palavras pq ta foda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse que nao vou xingar mas vc que se foda seu filho da puta lixo do krl ngm gosta de vc seu merda do krl, vc é altz falso vc quando tava com nois falamal mal da porra toda agr que a gente te ignoro vc fica falando merda nossa seu free-post lixo

DEU RAGE

CORRE BERG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse que nao vou xingar mas vc que se foda seu filho da puta lixo do krl ngm gosta de vc seu merda do krl, vc é altz falso vc quando tava com nois falamal mal da porra toda agr que a gente te ignoro vc fica falando merda nossa seu free-post lixo

 "Não vou xingar ninguém porque não vou me rebaixar a isso" Por Ferla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...