Ir para conteúdo

NEGADO DENUNCIA


Uchiha_Bardock

Postagens Recomendadas

Designers trabalham bem e não tem direitos vips como as outras staff, poxa eles trabalham tanto pelo servidor e não ganham nem um ultra nos minigames .-.? oque eles tem? só uma tag? que exploração, eles trabalham por que querem, e quando se cansarem de ser explorados? vão fazer oque? Seria legal direito aos designers, essa é minha opnião :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designers trabalham bem e não tem direitos vips como as outras staff, poxa eles trabalham tanto pelo servidor e não ganham nem um ultra nos minigames .-.? oque eles tem? só uma tag? que exploração, eles trabalham por que querem, e quando se cansarem de ser explorados? vão fazer oque? Seria legal direito aos designers, essa é minha opnião :D

Designers são de fórum , só tem tag por causa disso. E não apoio , porque vai ter gente querendo "vou virar designer pra ter vantagens igual de vip" , isso seria muito sem graça. Não gostei da sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Uchiha_Bardock,

 

Antes de falar qualquer coisa: Os nossos designers não são explorados, como o Hd disse, eles não obrigados a trabalhar, eles só fazem o que gostam de fazer, isso não é ser "explorado", e sim fazer uma coisa que eles sabem e gostam de fazer.

 

Sobre os VIP's: Eu não acho necessário designer ter vip no servidor, eles só trabalham no fórum, e eles ainda ganham uma tag que mostram o que eles são no servidor, pode não ser muito, mas isso já mostra que eles tem um espaço no servidor em si (Pode ser pequeno, mas ainda é um espaço que eles conseguiram.) Sem contar que comparar o trabalho de um designer com o de um staffer é quase que uma burrice. A gente lida com players todo santo dia, temos que responder denúncias, sugestões, dúvidas (no fórum e no servidor), ficar caçando hackers, analisar formulários, por ordem no servidor e ainda temos que aturar aqueles jogadores que não querem nada com nada. (Ainda temos que aturar as provocações dos mesmos, gente falando que a staff é incompetente, que somos ignorantes e coisas do tipo.)

 

O sua pergunta já foi respondida em outro tópico, então não tem a necessidade de criar outro perguntando isso se você nem faz parte de equipe.

 Vou fechar este tópico e negar a "denúncia" já que a mesma se encontra na área de MiniGames.

 

Denúncia negada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...