Ir para conteúdo

NEGADO desculpas de Plushiess


BaTiMaN_

Postagens Recomendadas

Ola Staff Do InstaMc Td Bem 

To Aki para Falar Sobre meu amigo que Foi Ban Por Hack , Sim Eu Sei Que ban de Hack Nao pode Ser DesBan, Sim mais Vi Uma Coisa Muito legal Foi Um play Do InstaMc Tem Dois Ban Por Hack Sim Ele Foi DesBan . Como Asim Dois Ban Por Hack e Foi Desbanido ???

Aki Os Dois Topico Dele Nick : CapueraMaster  

 

Like 1 : http://www.instamc.com.br/forum/topic/13599-sou-da-paz/

Like 2 : http://www.instamc.com.br/forum/topic/8804-desculpas/

 

Como Asim Dois Ban Perma E Foi DesBan ??

 

So Ta aki por Causa Disso Meu Amigo Nuca tomo Ban Por Mim ele Merece um 2 Chase Como Igual a o CapueraMaster que Foi 2 Vezes 

Staff Da Um Chase Para ele Eu Fico de Cara pq o CapueraMaster Tem 2 Ban Perma 

Meu Amigo Gosta do Server Como Eu E O CapueraMaster 

Pfv Staff Ajuda ele ?? !!!

 

 

Todos Somos Filho De Uma Pai So Ele Deus Todos Temos Os Direitos igual Nem Uma Pessoa e PERFEITA Nesse Mundo  :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Staff Do InstaMc Td Bem 

To Aki para Falar Sobre meu amigo que Foi Ban Por Hack , Sim Eu Sei Que ban de Hack Nao pode Ser DesBan, Sim mais Vi Uma Coisa Muito legal Foi Um play Do InstaMc Tem Dois Ban Por Hack Sim Ele Foi DesBan . Como Asim Dois Ban Por Hack e Foi Desbanido ???

Aki Os Dois Topico Dele Nick : CapueraMaster  

 

Like 1 : http://www.instamc.com.br/forum/topic/13599-sou-da-paz/

Like 2 : http://www.instamc.com.br/forum/topic/8804-desculpas/

 

Como Asim Dois Ban Perma E Foi DesBan ??

 

So Ta aki por Causa Disso Meu Amigo Nuca tomo Ban Por Mim ele Merece um 2 Chase Como Igual a o CapueraMaster que Foi 2 Vezes 

Staff Da Um Chase Para ele Eu Fico de Cara pq o CapueraMaster Tem 2 Ban Perma 

Meu Amigo Gosta do Server Como Eu E O CapueraMaster 

Pfv Staff Ajuda ele ?? !!!

 

 

Todos Somos Filho De Uma Pai So Ele Deus Todos Temos Os Direitos igual Nem Uma Pessoa e PERFEITA Nesse Mundo  :wub:

Mano nada vê isso que tu falou, "Como assim dois ban perma e foi desban" Krl que briza '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: tem que aprender a colocar corretamente a letra maiúscula

2°:Os 2 casos tem nada a ver um com o outro o capuera foi ban por hack e dps foi desban e foi desban por que a staff errou, já esse caso aí o cara usou realmente hack na cara dura e ele ja fez umas 7 revisões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: tem que aprender a colocar corretamente a letra maiúscula

2°:Os 2 casos tem nada a ver um com o outro o capuera foi ban por hack e dps foi desban e foi desban por que a staff errou, já esse caso aí o cara usou realmente hack na cara dura e ele ja fez umas 7 revisões

 

Tipo, quanto ao português dele, isso é problema dele, e o capuera estava sim de hack e o outro ban dele também foi correto, ele fez 2 fakes e fez várias revisões também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: tem que aprender a colocar corretamente a letra maiúscula

2°:Os 2 casos tem nada a ver um com o outro o capuera foi ban por hack e dps foi desban e foi desban por que a staff errou, já esse caso aí o cara usou realmente hack na cara dura e ele ja fez umas 7 revisões

 

E no primeiro banimento dele o moderador que aceitou a revisão disse: Seguinte estarei diminuindo o tempo do seu banimento, já aviso, o próximo ban que você tomar, não venha nem criar revisão, toda forma de ser desbanido, caso seja banido novamente será negada, sem nenhuma discussão em nossa staff, se for banido novamente você já sabe né?

 

Porém ele foi ban novamente e foi desbanido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no primeiro banimento dele o moderador que aceitou a revisão disse: Seguinte estarei diminuindo o tempo do seu banimento, já aviso, o próximo ban que você tomar, não venha nem criar revisão, toda forma de ser desbanido, caso seja banido novamente será negada, sem nenhuma discussão em nossa staff, se for banido novamente você já sabe né?

 

Porém ele foi ban novamente e foi desbanido.

Mas como disse o seu caso n tem nada a ver com o do capuera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer o que, os kr não tem argumento tem que fazer isso neh

 

Cara, eu cito ele pois é o caso mais recente '-' ele foi banimento pelo mesmo motivo, eu assumi que estava pois esqueci de tirar pra entrar no insta, já ele continuou negando, e o mod ja tinha falado que o próximo ban era sem chance de revisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cito ele pois é o caso mais recente '-' ele foi banimento pelo mesmo motivo, eu assumi que estava pois esqueci de tirar pra entrar no insta, já ele continuou negando, e o mod ja tinha falado que o próximo ban era sem chance de revisão...

  1. O Capueira não assumiu ser hack
  2. Você já foi staffer, certo? então não deveria entrar de hack no server
  3. Sua conta, sua responsabilidade; Sério que "esqueceu" de tirar o hack? como disseram, você é facilmente manipulado pois de acordo com sua versão: "No server que eu fui jogar tinham vários hacks aí resolvi usar também"
  4. A staff está certa em te banir, já disseram que você pode comprar desban.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. O Capueira não assumiu ser hack
  2. Você já foi staffer, certo? então não deveria entrar de hack no server
  3. Sua conta, sua responsabilidade; Sério que "esqueceu" de tirar o hack? como disseram, você é facilmente manipulado pois de acordo com sua versão: "No server que eu fui jogar tinham vários hacks aí resolvi usar também"
  4. A staff está certa em te banir, já disseram que você pode comprar desban.

 

 

Eu entrei de hack pois estava com raiva e não fui manipulado até porque ninguem mandou eu entrar, e tipo o meu problema é com a staff esses free-post é tudo pra falar merda de um assunto que as pessoas não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cito ele pois é o caso mais recente '-' ele foi banimento pelo mesmo motivo, eu assumi que estava pois esqueci de tirar pra entrar no insta, já ele continuou negando, e o mod ja tinha falado que o próximo ban era sem chance de revisão...

Tá zuando né KKKKKKKKKKK ? Só pode, "esqueceu de tira o hack" KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cito ele pois é o caso mais recente '-' ele foi banimento pelo mesmo motivo, eu assumi que estava pois esqueci de tirar pra entrar no insta, já ele continuou negando, e o mod ja tinha falado que o próximo ban era sem chance de revisão...

 

mlk, tu nem deveria ter hack na .minecraft, "esqueci de tirar o hack" mlk se liga só de você entrar com o hack ja mereceu o ban, é bom você ter sido ban para aprender a para de ser lixo e aprender a jogar sozinho sem uma maquina te ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá zuando né KKKKKKKKKKK ? Só pode, "esqueceu de tira o hack" KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Cara, eu usei no outro server pra matar os hackers que estavam lá, vim pro insta tirei todos, porém o ant-kb não fica visível ele é oculto, e eu esqueci de retirá-lo.

agora, vamos parar de free-post e de se intrometer em assunto que vocês não tem nada a ver. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usei no outro server pra matar os hackers que estavam lá, vim pro insta tirei todos, porém o ant-kb não fica visível ele é oculto, e eu esqueci de retirá-lo.

Man, tu já faz merda em usar hack em outro server, e ainda vem pra cá de hack ? kkkkkkkk Nunca vi um hack que o anti-kb era separado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usei no outro server pra matar os hackers que estavam lá, vim pro insta tirei todos, porém o ant-kb não fica visível ele é oculto, e eu esqueci de retirá-lo.

agora, vamos parar de free-post e de se intrometer em assunto que vocês não tem nada a ver. ;)

 

querendo ou não se tinha uns mlk usando hack em outro server o problema é deles, vc se rebaixou ao nivel deles usando hack tbm e ainda atrapalhando a jogatina de outros players, e bem o que interessa é o insta, vc usou hack no insta, vc mereceu o seu ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querendo ou não se tinha uns mlk usando hack em outro server o problema é deles, vc se rebaixou ao nivel deles usando hack tbm e ainda atrapalhando a jogatina de outros players, e bem o que interessa é o insta, vc usou hack no insta, vc mereceu o seu ban

 

Eu sei que mereci o ban, mas eu vim pedir perdão para a staff, pois me arrependi de ter usado até no outro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...