Ir para conteúdo

NEGADO Novo cargo na staff


Whake_Gamer

Postagens Recomendadas

Eu falei com minha equipe de administração há uns dias atrás.. e, sinceramente, pelo menos nos minigames, não é necessário um cargo de ajudante. Minha equipe já consegue cuidar muito bem das dúvidas do /duvida, até porque, nos minigames é onde há a menor porcentagem de dúvidas do servidor. E muitos iriam querer entrar no cargo só para se aproximar de um futuro cargo de moderador, etc. No momento, a prioridade nos minigames não é ter ajudantes.

 

Só estou falando do que fora constatado dentro da equipe de minigames. Vou deixar o tópico aberto caso seja analisado tal cargo dentro de outro servidor, como EpicSurvival, Pokemon, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n apoio

n sei direito sobre o cargo de ajudante mas ja tem esse cargo

o que precisamos mais é de mais ajudantes, ajudantes mais desocupados como eu só q com net boa ;-;

se eu fosse da staff, alem d banir o madara do server só pela piada, eu iria contratar mais ajudantes

tem uns 2 ou 3 no kom mas msm assim demora uma eternidade para eles ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q deviam fazer é deixar os players responderem o /duvidas

mas q se fosse mal respondida tipo fosse respondida com "não sei" ou com qualquer outra coisa do tipo, denuncia no forum e tals


A idade minima tinha q ser 13

pois 12 e muito chato e vao ser muitos kids

idade minima 14 isso sim

tem mto mais gente matura doq com 13 isso é fato pois qunato mais cresce mais provavel ser maturo

ou vai dizer q tem o msm tanto d gente matura d 7 anos quanto gente com 40?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q deviam fazer é deixar os players responderem o /duvidas

mas q se fosse mal respondida tipo fosse respondida com "não sei" ou com qualquer outra coisa do tipo, denuncia no forum e tals

idade minima 14 isso sim

tem mto mais gente matura doq com 13 isso é fato pois qunato mais cresce mais provavel ser maturo

ou vai dizer q tem o msm tanto d gente matura d 7 anos quanto gente com 40?

Sim mas tem alguns por exemplo que tem 14 ou 12 anos que ficam chamando de hack quando morre ou alguns como testemunhei o caso de ficar pedindo "Alguma menina passa skype" acho que vcs ja sabem do que se trata isso ne por isso acho q invés de 12 tinha que ser 13 e eu dei a mesma sugestão ontem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas tem alguns por exemplo que tem 14 ou 12 anos que ficam chamando de hack quando morre ou alguns como testemunhei o caso de ficar pedindo "Alguma menina passa skype" acho que vcs ja sabem do que se trata isso ne por isso acho q invés de 12 tinha que ser 13 e eu dei a mesma sugestão ontem 

aushauhsuahu vdd :v

qm fica chamando td mundo d hack é nb pq n aguenta morrer

e qm fica chamando garotas pra passar skype é forever alone, como eu ;-; mas pelo menos n fico namorando no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...