Ir para conteúdo

ACEITO [Denuncia] BrKiller


Kirsch

Postagens Recomendadas

                Obviamente este tópico foi criado com um propósito de brincar com a staff e "tirar com a cara" do jogador denunciado. Tendo em vista a temática e o propósito da denúncia, esta será fechada até que a staff decida quais medidas serão tomadas em relação ao denunciador e ao denunciado e se caberá uma punição a esses mencionados devido às suas ações e práticas dentro das plataformas do InstaMC. Até lá, este tópico estará fechado para comentários vindos de usuários do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem a prova sem nenhuma edição/corte? Se sim, poste ela no tópico.

Infelizmente eu não possuo a print original pois não foi eu quem a tirou, antes de mais nada quero deixar claro que minha intenção com o tópico não foi "tirar sarro com a cara da staff", caso tenham pensado isso apenas oque posso fazer é pedir desculpas pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem agora um tópico com print editada é brincar com a staff? nem sabia disso

    Não é pelo conteúdo e sim pelo contexto. O Kirsch é amigo de vocês e portanto não teria motivo para denunciá-lo, ainda mais sabendo que seu banimento seria permanente. Ele também conhece nossas regras e sabia que a denúncia seria negada, até mesmo forçou para que fosse, editando o chat e cortando a tela, destarte, não tem sentido a criação desta denúncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não quis brincar com a Staff, até porque eles são amigos, e deveriam estar zoando na hora.

No máximo deveriam levar um alerta, pois acho que um banimento, ou algo do tipo seria bem desnecessário.

Se fosse isso mesmo, então qual o motivo do tópico estar na área de denúncias e não no Off-Topic? E também, poderia me dizer o motivo para brincar com tal regra sendo a mesma uma regra muito grave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não quis brincar com a Staff, até porque eles são amigos, e deveriam estar zoando na hora.

No máximo deveriam levar um alerta, pois acho que um banimento, ou algo do tipo seria bem desnecessário.

    "Brincar com a Staff" no contexto da minha resposta tem o sentido de criar um tópico desnecessário, levando-o a um julgamento desnecessário da staff, gastando nosso tempo e dando trabalho para nossos moderadores apenas para obterem um pouco de atenção e "zoarem" no chat privado deles, algo totalmente desnecessário e repudiado por nossa equipe. Após dito isso, iremos entrar em um consenso sobre uma medida a ser tomada para que assim possamos prevenir contra novos acontecimentos semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...