Ir para conteúdo

NEGADO Minhas Desculpas


BaTiMaN_

Postagens Recomendadas

Hola instamc td bem 

 

Dia 23/02/2016

 

hora: 21:00

 

 

Meu Ban Foi Por Ofensa A Play seto e No Topico So Falei Lixo mais lixo nao e uma ofensa

Vim aki pedir minha Desculpas  Para Todos os Staff so Instamc e Para o  Play : MarceloGamerPvP   

 

todos Temos Nosso Erros

 

 

E Peso Mais Uma Vez Minhas Desculpas Pelo Meu Modo de ser

 

 

Desculpa MarceloGamerPvP

 

Sei que errei 

 

Print do meu ban : http://imgur.com/A93c4vN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você repetiu a palavra lixo 4 vezes, ou seja, ofensa leve quando repetida 4 vezes ou mais já gera punição, se seu ban foi permanente você não deve pedir 2 chance, pois provavelmente antes de tomar ban por Ofensa você já tomou outros 3 bans por algum motivo ou o mesmo. Acho que você não vai receber segunda chance não em, un-ban tá ai pra isso, acho que desban agora é só quando a staff ver que errou em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você repetiu a palavra lixo 4 vezes, ou seja, ofensa leve quando repetida 4 vezes ou mais já gera punição, se seu ban foi permanente você não deve pedir 2 chance, pois provavelmente antes de tomar ban por Ofensa você já tomou outros 3 bans por algum motivo ou o mesmo. Acho que você não vai receber segunda chance não em, un-ban tá ai pra isso, acho que desban agora é só quando a staff ver que errou em algo.

So Tomei um ban e Foi por Fake Seno que nao era Fake 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa! Não fale ou faça coisas por impulso, raiva ou outro motivo... Simplesmente ignore e continue a jogar... ficar ofendendo não vai te fazer melhor que ninguém. Você me parece arrependido mais se foi seu primeiro ban, já fica esperto para não levar mais.

 

Pelo menos você se desculpou com o Marcelo... tem muitos que vem fazer revisão de ban e não tem a coragem de pedir desculpas a quem ofendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa! Não fale ou faça coisas por impulso, raiva ou outro motivo... Simplesmente ignore e continue a jogar... ficar ofendendo não vai te fazer melhor que ninguém. Você me parece arrependido mais se foi seu primeiro ban, já fica esperto para não levar mais.

Sim cara Tipo Ja tavo Bravo Por ter Perdido Uma Mobspawn de Zumb pig E o Marcelo Tava Me minha cabeça Falando uma par ai Resolvi chamar ele para x1 e nisso eu falei 4 vezes lixo e nao Sabia Que Falar 4 vezes a msm palavra levava ban  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, serei bem direto na resposta dessa revisão. Apenas leia isso (leia a resposta do Fulano com atenção) >> http://www.instamc.com.br/forum/topic/8804-desculpas/

 

Você não sera desbanido!

 

Revisão de banimento NEGADA

 

Caso ainda queira jogar em nosso servidor, compre o desban que está disponível aqui: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...