Ir para conteúdo

JdaoBR

Postagens Recomendadas

Eu sei que isso pode parecer ridiculo, mas qualquer coisa minima que for deve ser tratada, hoje de manhã um Admin chamado AndreBr_ entrou na mesma sala que eu no skywars de dupla, até agora tudo bem, mas quando deu o Death Match minha espada quebrou, e eu falei ''Me da uma espada'' e o AndreBr_ falou ''Coisa de noob mesmo ter sobrevivido até o final e não ter uma espada''. entao quer dizer que ''Noob'' significa: Idiota, burro, lerdo, não sabe jogar, etc. Então mesmo que seja ma besteira, um ADMIN chamar um player de noob é falta de respeito. Espero que tenham entendido. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que isso pode parecer ridiculo, mas qualquer coisa minima que for deve ser tratada, hoje de manhã um Admin chamado AndreBr_ entrou na mesma sala que eu no skywars de dupla, até agora tudo bem, mas quando deu o Death Match minha espada quebrou, e eu falei ''Me da uma espada'' e o AndreBr_ falou ''Coisa de noob mesmo ter sobrevivido até o final e não ter uma espada''. entao quer dizer que ''Noob'' significa: Idiota, burro, lerdo, não sabe jogar, etc. Então mesmo que seja ma besteira, um ADMIN chamar um player de noob é falta de respeito. Espero que tenham entendido. Obrigado

 

Noob não significa tudo isso, além de ser uma ofensa muito leve, que não causa nada, muito menos se não tiver provas.

 

PS.: Acho que tem uma denúncia no seu exagero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, JdaoBr,

 

A print é esta: http://prnt.sc/a7ei3q

 

Primeiramente, queria pedir desculpas se você se sentiu "ofendido" por ter sido chamado de noob. Certamente não era a intenção do administrador ofender. Até porque, no InstaMC, chamar de "noob" sequer é considerado ofensa. O maior significado de "noob", é "novato". Em qualquer lugar que você é considerado novato pelos demais, amador, você é noob.

 

E.. até então, não sei qual é a finalidade do tópico, mesmo assim, irei conversar com o administrador em questão para que isso não ocorra novamente. E vendo as log's que o administrador me passou, para muitos que não sabem, enquanto o administrador jogava a partida, o mesmo estava respondendo dúvidas e ainda aplicou uma punição, fez tudo certo, e deveria estar de cabeça cheia, e simplesmente chamou o jogador de "noob", que sequer é considerado ofensa. Então, podemos balancear ambos os lados. 

 

O administrador ainda lhe chamou no tell várias vezes, tentando amenizar o "tanto que o havia ofendido", e até fazendo alguns elogios ao seu modo de jogo. Você poderia muito bem ter aceitado os pedidos de desculpas, mas ignorou tudo o que o administrador estava falando e falou: 

 

"ah, ja era agora vou la no forum."

 

Não consigo entender a finalidade disso. 

 

Andre é um administrador perfeito com um bom histórico no servidor, e não iria ter o intuito de ofendê-lo.

 

Aconselho que leia as regras: http://www.instamc.com.br/regras

 

Denúncia Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...