Ir para conteúdo

CRÍTICA [Critica] The Boy - Boneco do mal 2016


Nuuts

Postagens Recomendadas

    O filme Boneco do mal é um filme de terror, que explica muito resumidamente o enredo do filme, que se trata de uma americana que se mudou para o Reino Unido por alguns meses por motivos pessoais. Nessa mudança, ela é acolhida por uma família, que tem um boneco como filho.

    

http://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/portal2014_fotonoticiagrande/portaldoholanda-672967-imagem-foto-amazonas.jpg

 

    Greta, americana que fica de babá de Brahms, o boneco, é deixada na enorme e tenebrosa mansão dos pais do "falecido" filho. Neste período, a babá conhece muito mais o garoto, tem medo dele, e sente amor ao mesmo tempo.

 

http://imguol.com/c/entretenimento/b5/2016/01/07/boneco-do-mal-tem-previsao-de-estreia-para-4-de-fevereiro-e-conta-a-historia-de-greta-uma-jovem-americana-que-trabalha-como-baba-em-uma-vila-inglesa-ela-e-contratada-para-cuidar-de-um-boneco-que-o-1452205563913_615x300.jpg

 

    Ela é apresentada ao Malcolm, dono do supermercado que entrega as compras na mansão uma vez por semana. ele ajuda Greta a não temer de Brahms, e conta a história do menino ao longo do tempo. Sendo assim, a garota descobre curiosidades que irão lhe ajudar a cuidar do boneco, e com isso, ajudando o homem a combater Brahms.

 

The-Boy-2016-04.jpg

 

    No início do filme, a história é parada em questão de sustos, cenas horripilantes, etc. Mas, da metade ao final do filme, a história tem uma incrível reviravolta, e um final que nem todos esperavam.

 

Trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-CdFdaDjNcc

 

Notas:

 

Pessoal: 9,3/10

Imdb: 6,2/10

 

Recomendação!

 

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...