kamillani Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Como deu pra ver no titulo vim fazer algumas reclamações e dar algumas sugestões para o nosso querido smash mobs1- A lula : o kit lula tem um bug muito chato ela fica "voando" pelo mapa e fica muito difícil de dar hit e também a "arma de tinta" dela da um dano bom e acaba deixando a pessoa cega o que é muito chato.Minha sugestão para a lula é : arrumarem esse bug dela que é muito chato e aumentarem um pouco o dano da arma de tinta e tirarem a cegueira que ela causa.Vídeo do bug : https://youtu.be/4qXeQ45PmpY2- O blaze : o kit blaze é com certeza o mais chato do smash pois simplesmente ele suga a vida dos outros mobs com qualquer uma das suas skills e também quando esta carregando sua skill "voo em chamas" ele fica invencível e da um dano muito grande.Minha sugestão para o blaze é : fazer com que a skill "voo em chamas" possa ser parada enquanto estiver carregando ( dando um hit no blaze ) e deixar a skill "bafo de blaze" como um fogo continuo por alguns segundos.3- O Whiter : o kit whiter é outro inferno mas é um pouco menos que o blaze, bom esse kit tem duas skills mas só vou falar de uma delas aqui que é a "cabeça de whiter" essa skill tira 2 corações , da dano em area, pode ser usada de 3 em 3 segundos e ainda o player pode mover ela pra onde quiser, ou seja , não tem como escapar dessa skill se você ir para atrás de algum lugar o dano em área te pega, se você correr o player leva ela até você.Minha sugestão pro whiter é : aumentar o tempo de recarga dele de 3 para 5 segundose diminuir um pouco da área de dano e diminuir o tempo de recarga do clone de 12 segundos para 9.4- Os mapas : bom alguns mapas tem alguns problemas como por exemplo : arvores muito altas que só kits como blaze, lula e whiter podem subir pois eles conseguem ir muito alto e muita gente se aproveita disso pra camperar ( eu mesma já fiz isso com whiter mas acabei desistindo pois fica sema minima graça ) e tem o mapa desert que nao tem lugares onde só algumas classes podem ir mas as ilhas sao distantes uma das outras e acabamos tendo que fazer um caminho muito longo pra chegar em algum lugar.Minha sugestão para os mapas é : Aumentar o tamanho dessas arvores pra nenhuma classe poder subir nelas.5- Smash Crystal : alguns aqui não conheçem a smash crystal então vou tentar explicar um pouco sobre ela. Smah Crystal é um item que aparece aleatoriamente pelo mapa após 7 minutos de jogo quem pega esse item tem o direito de usar o golpe especial do seu mob, por exemplo: se um iron golem pegar esse item ele causa um terremoto que da muito dano pra todos que estiverem pisando no chão ( dura uns 10 segundos ) o whiter quando pega esse item vira um whiter boss e aumenta o dano da cabeça de whiter e abaixa o tempo de recarga.Minha sugestão é que seja adicionado um item assim no jogo para a partida nao ficar muito extensa pois esse item quando alguem pega normalmente decide o jogo.6- O poderoso Iron Golem : o kit iron golem foi feito para ser um kit extremamente forte e ser um kit "free" ( ser um kit para todos os jogadores ) mas aqui no server ele está até fraco pois o "pulo esmagador" dele nao está indo muito longe e quando você usa a skill "mestre da terra" em um slab ela conta como utilizada mas nada acontece.Minha sugestão para o golem é : Arrumarem esse bug da skill "mestre da terra" e aumentar um pouco a distancia que o pulo esmagador consegue ir e diminuirem o tempo de recarga das skills ( pulo esmagador 6 segundos , mestre da terra 8 segundos e gancho 7 segundos )7- Os items da hotbar - aqui é apenas uma sugestão o player poder deixar os items da hotbar de cada mob do jeito de sua preferencia. Riolu, Duusk_, Ruuan e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Apoio tudo. kamilla hta Ligeirinho e kamillani 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 O negócio de a lula poder voar não é um bug e sim uma habilidade, o nome da habilidade é ''Super Lula'', e ela só voa temporariamente não dá pra voar nem por 3 segundos direito (ah não ser se vc estiver beeeem lagado) '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 O negócio de a lula poder voar não é um bug e sim uma habilidade, o nome da habilidade é ''Super Lula'', e ela só voa temporariamente não dá pra voar nem por 3 segundos direito (ah não ser se vc estiver beeeem lagado) '-'o ruuan não estava usando a skill naquela hora ele estava só parado e ficava voando pelo mapa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 o ruuan não estava usando a skill naquela hora ele estava só parado e ficava voando pelo mapa '-'Eu nunca vi ninguém fazendo isso '-', e de todas as vezes que eu joguei de lula isso nunca aconteceu '-' mas ok né ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 sdds meu mapa de smash mobs do ano passado c: Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Ok né... Vamos lá 1 - Não Apoio o Nerf da Arma de Tinta, pois isso é o que deixa o kit Único, porém apoio sincronizarem a posição da Lula corretamente, afinal é um bug :v2 - Apoio tipo, se alguém tirar 1/2 corações do blaze enquanto carrega o Voo nas Chamas ai desarmaSobre o fogo contínuo iria deixar ele mais OP ainda3 - Não apoio nenhuma das mudanças no Coldown, porém apoio diminuir a Área de Efeito4 - Sei não hein... Cada classe tem sua característica... Porém fica injusto 1 mob poder subir em um lugar e outro não :lNão sei o que dizer5 - Apoio ^^ Porém para adicionar o Smash Crystal sugiro aumentarem os mapas6 - Apoio o Pulo e o Mestre da Terra, os coldowns não, já que quem sabe jogar com esse kit é GG (infelizmente n sei jogar com iron ;~; ) 7 - Gostei de Mais! Tem meu apoio_______________________________________Fui sincero ué ;-; kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Realmente, as classes blazes tanto do ultra como smash devem ser nerfadas. O voo das chamas do blaze tem um cooldown mt baixo. kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 1- A lula : o kit lula tem um bug muito chato ela fica "voando" pelo mapa e fica muito difícil de dar hit e também a "arma de tinta" dela da um dano bom e acaba deixando a pessoa cega o que é muito chato.Minha sugestão para a lula é : arrumarem esse bug dela que é muito chato e aumentarem um pouco o dano da arma de tinta e tirarem a cegueira que ela causa A respeito do bug é só você bater no lugar onde ela está sem ser voando pelo mapa e ela só fica com isso quando está parada.sobre a cegueira dela é chato mais ela não tem regeneração boa e o dano da bolsa de tinta só tira 4 corações(caso acerte todas as bolsas, coisa que acho bem dificil) a cegueira seria pra uma distração ou algo do tipo, já que a lula é mais pra fugir do que pra correr. A cegueira dura muito pouco tempo não da nem pra fugir direito, então seria melhor que tirassem a cegueira de uma vez e aumentassem o dano da arma de tinta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Apoio !! Kamillani falsa sz kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xhey Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 1- Apoio2- Não apoioO blaze não tem nenhum ataque, ele depende de suas skills para atacar, e as mesmas podem ser evitadas com um mínimo de esquiva, basta saber a área de acerto da skill do voo e como evita-la. Quanto ao bafo do blaze deviam comprar colgate para ele acho essa skill um pouco OP por causa do seu baixo tempo de recarga.3- Apoio4- Não apoioAcho que cada classe tem suas vantagens e desvatagens em relação ao posicionamento do mapa, e o smash possui o sistema de fome, então não dá pra ficar sempre camperando.5- Apoio6- Apoio, porém kits free são sinônimo de vários players, iria ficar OP ter vários na mesma partida.7-Apoio kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 1- Apoio2- Não apoioO blaze não tem nenhum ataque, ele depende de suas skills para atacar, e as mesmas podem ser evitadas com um mínimo de esquiva, basta saber a área de acerto da skill do voo e como evita-la. Quanto ao bafo do blaze deviam comprar colgate para ele acho essa skill um pouco OP por causa do seu baixo tempo de recarga.3- Apoio4- Não apoioAcho que cada classe tem suas vantagens e desvatagens em relação ao posicionamento do mapa, e o smash possui o sistema de fome, então não dá pra ficar sempre camperando.5- Apoio6- Apoio, porém kits free são sinônimo de vários players, iria ficar OP ter vários na mesma partida.7-ApoioUé, a Lula tmb n tem nenhum ataque se pararmos para pensar :lpoderiam adicionar uma passiva ao blaze e a lulaE sobre a arma de tinta... É melhor com cegueira, ou troquem a skill por completo q-q(lembrando que o Blaze é o Unico Mob que n da KB com suas Skills) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xhey Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Ué, a Lula tmb n tem nenhum ataque se pararmos para pensar :lpoderiam adicionar uma passiva ao blaze e a lulaE sobre a arma de tinta... É melhor com cegueira, ou troquem a skill por completo q-q(lembrando que o Blaze é o Unico Mob que n da KB com suas Skills) Ataque é diferente de skill, o blaze não tem ataque, a espada dele requisita mais de 2 hits para desferir 0,3 corações em um inimigo, a lula tem uma espada que causa 0,5 por hit. Ou seja, o blaze sem skill não é nada, mas a lula pode jogar sem skill pois ela tem um dano muito maior e alta mobilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kak999 Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas