Ir para conteúdo

NEGADO Reclamações e Sugestões para o SSM


kamillani

Postagens Recomendadas

Como deu pra ver no titulo vim fazer algumas reclamações e dar algumas sugestões para o nosso querido smash mobs

1- A lula : o kit lula tem um bug muito chato ela fica "voando" pelo mapa e fica muito difícil de dar hit e também a "arma de tinta" dela da um dano bom e acaba deixando a pessoa cega o que é muito chato.

Minha sugestão para a lula é : arrumarem esse bug dela que é muito chato e aumentarem um pouco o dano da arma de tinta e tirarem a cegueira que ela causa.
Vídeo do bug : 
https://youtu.be/4qXeQ45PmpY



2- O blaze : o kit blaze é com certeza o mais chato do smash pois simplesmente ele suga a vida dos outros mobs com qualquer uma das suas skills e também quando esta carregando sua skill "voo em chamas" ele fica invencível e da um dano muito grande.
Minha sugestão para o blaze é : fazer com que a skill "voo em chamas" possa ser parada enquanto estiver carregando ( dando um hit no blaze ) e deixar a skill "bafo de blaze" como um fogo continuo por alguns segundos.

3- O Whiter : o kit whiter é outro inferno mas é um pouco menos que o blaze, bom esse kit tem duas skills mas só vou falar de uma delas aqui que é a "cabeça de whiter" essa skill tira 2 corações , da dano em area, pode ser usada de 3 em 3 segundos e ainda o player pode mover ela pra onde quiser, ou seja , não tem como escapar dessa skill se você ir para atrás de algum lugar o dano em área te pega, se você correr o player leva ela até você.
Minha sugestão pro whiter é : aumentar o tempo de recarga dele de 3 para 5 segundose diminuir um pouco da área de dano e diminuir o tempo de recarga do clone de 12 segundos para 9.

4- Os mapas : bom alguns mapas tem alguns problemas como por exemplo : arvores muito altas que só kits como blaze, lula e whiter podem subir pois eles conseguem ir muito alto e muita gente se aproveita disso pra camperar ( eu mesma já fiz isso com whiter mas acabei desistindo pois fica sema minima graça ) e tem o mapa desert que nao tem lugares onde só algumas classes podem ir mas as ilhas sao distantes uma das outras e acabamos tendo que fazer um caminho muito longo pra chegar em algum lugar.
Minha sugestão para os mapas é : Aumentar o tamanho dessas arvores pra nenhuma classe poder subir nelas.

5- Smash Crystal : alguns aqui não conheçem a smash crystal então vou tentar explicar um pouco sobre ela. Smah Crystal é um item que aparece aleatoriamente pelo mapa após 7 minutos de jogo quem pega esse item tem o direito de usar o golpe especial do seu mob, por exemplo: se um iron golem pegar esse item ele causa um terremoto que da muito dano pra todos que estiverem pisando no chão ( dura uns 10 segundos ) o whiter quando pega esse item vira um whiter boss e aumenta o dano da cabeça de whiter e abaixa o tempo de recarga.
Minha sugestão é que seja adicionado um item assim no jogo para a partida nao ficar muito extensa pois esse item quando alguem pega normalmente decide o jogo.

6- O poderoso Iron Golem : o kit iron golem foi feito para ser um kit extremamente forte e ser um kit "free" ( ser um kit para todos os jogadores ) mas aqui no server ele está até fraco pois o "pulo esmagador" dele nao está indo muito longe e quando você usa a skill "mestre da terra" em um slab ela conta como utilizada mas nada acontece.
Minha sugestão para o golem é : Arrumarem esse bug da skill "mestre da terra" e aumentar um pouco a distancia que o pulo esmagador consegue ir e diminuirem o tempo de recarga das skills ( pulo esmagador  6 segundos , mestre da terra 8 segundos e gancho 7 segundos )

7- Os items da hotbar - aqui é apenas uma sugestão o player poder deixar os items da hotbar de cada mob do jeito de sua preferencia.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio de a lula poder voar não é um bug e sim uma habilidade, o nome da habilidade é ''Super Lula'', e ela só voa temporariamente não dá pra voar nem por 3 segundos direito (ah não ser se vc estiver beeeem lagado) '-'

o ruuan não estava usando a skill naquela hora ele estava só parado e ficava voando pelo mapa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok né... Vamos lá

1 - Não Apoio o Nerf da Arma de Tinta, pois isso é o que deixa o kit Único, porém apoio sincronizarem a posição da Lula corretamente, afinal é um bug :v

2 - Apoio tipo, se alguém tirar 1/2 corações do blaze enquanto carrega o Voo nas Chamas ai desarma

Sobre o fogo contínuo iria deixar ele mais OP ainda

3 - Não apoio nenhuma das mudanças no Coldown, porém apoio diminuir a Área de Efeito

4 - Sei não hein... Cada classe tem sua característica... Porém fica injusto 1 mob poder subir em um lugar e outro não :l

Não sei o que dizer

5 - Apoio ^^ Porém para adicionar o Smash Crystal sugiro aumentarem os mapas

6 - Apoio o Pulo e o Mestre da Terra, os coldowns não, já que quem sabe jogar com esse kit é GG (infelizmente n sei jogar com iron ;~; )

7 - Gostei de Mais! Tem meu apoio

_______________________________________

Fui sincero ué ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1- A lula : o kit lula tem um bug muito chato ela fica "voando" pelo mapa e fica muito difícil de dar hit e também a "arma de tinta" dela da um dano bom e acaba deixando a pessoa cega o que é muito chato.

Minha sugestão para a lula é : arrumarem esse bug dela que é muito chato e aumentarem um pouco o dano da arma de tinta e tirarem a cegueira que ela causa

 

A respeito do bug é só você bater no lugar onde ela está sem ser voando pelo mapa e ela só fica com isso quando está parada.

sobre a cegueira dela é chato mais ela não tem regeneração boa e o dano da bolsa de tinta só tira 4 corações(caso acerte todas as bolsas, coisa que acho bem dificil) a cegueira seria pra uma distração ou algo do tipo, já que a lula é mais pra fugir do que pra correr.

 

A cegueira dura muito pouco tempo não da nem pra fugir direito, então seria melhor que tirassem a cegueira de uma vez e aumentassem o dano da arma de tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Apoio

2- Não apoio

O blaze não tem nenhum ataque, ele depende de suas skills para atacar, e as mesmas podem ser evitadas com um mínimo de esquiva, basta saber a área de acerto da skill do voo e como evita-la. Quanto ao bafo do blaze deviam comprar colgate para ele acho essa skill um pouco OP por causa do seu baixo tempo de recarga.

3- Apoio

4- Não apoio

Acho que cada classe tem suas vantagens e desvatagens em relação ao posicionamento do mapa, e o smash possui o sistema de fome, então não dá pra ficar sempre camperando.

5- Apoio

6- Apoio, porém kits free são sinônimo de vários players, iria ficar OP ter vários na mesma partida.

7-Apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Apoio

2- Não apoio

O blaze não tem nenhum ataque, ele depende de suas skills para atacar, e as mesmas podem ser evitadas com um mínimo de esquiva, basta saber a área de acerto da skill do voo e como evita-la. Quanto ao bafo do blaze deviam comprar colgate para ele acho essa skill um pouco OP por causa do seu baixo tempo de recarga.

3- Apoio

4- Não apoio

Acho que cada classe tem suas vantagens e desvatagens em relação ao posicionamento do mapa, e o smash possui o sistema de fome, então não dá pra ficar sempre camperando.

5- Apoio

6- Apoio, porém kits free são sinônimo de vários players, iria ficar OP ter vários na mesma partida.

7-Apoio

Ué, a Lula tmb n tem nenhum ataque se pararmos para pensar :l

poderiam adicionar uma passiva ao blaze e a lula

E sobre a arma de tinta... É melhor com cegueira, ou troquem a skill por completo q-q

(lembrando que o Blaze é o Unico Mob que n da KB com suas Skills)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, a Lula tmb n tem nenhum ataque se pararmos para pensar :l

poderiam adicionar uma passiva ao blaze e a lula

E sobre a arma de tinta... É melhor com cegueira, ou troquem a skill por completo q-q

(lembrando que o Blaze é o Unico Mob que n da KB com suas Skills)

 Ataque é diferente de skill, o blaze não tem ataque, a espada dele requisita mais de 2 hits para desferir 0,3 corações em um inimigo, a lula tem uma espada que causa 0,5 por hit.

 Ou seja, o blaze sem skill não é nada, mas a lula pode jogar sem skill pois ela tem um dano muito maior e alta mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...