Ir para conteúdo

[Entrevista] IsabellaPlays


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

A entrevistado de hoje é a @IsabellaPlays (Isabella Viviani), nascida em 20/12/2000 , na cidade de Rio de Janeiro-RJ.Isabella começou jogar minecraft no ano de 2013, ela conheceu o jogo por meio de seu irmão.

Seu maior sonho é ser tenista profissional, e gostaria de morar na Nova Zelândia.
 
P:qual seu filme preferido e por quê?
R:Hotel Ruanda, retrata a sociedade que vivemos
 
P:O que você mais gosta nele?
R:A reflexão que ele traz
 
P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?
R:Não sou de assistir nenhum dos dois, mas se for pra escolher, séries, a minha preferida é Dr House
 
P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?
R:Tris, Divergente
 
P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?
R:Sim, roda os jogos com conforto. GTA V, FPS em geral, Gang Beasts, The Sims 4 e Cities Skylines
 
P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?
R:Firmeza, Kamui, Kronos, e novos amigos da staff tais como @AndreBr_, @Tiaguu_, @Yagad, Morpice e outros.
 
P:Por que sua nick é @IsabellaPlays ?
R:É uma combinação do meu primeiro nome com o verbo jogar no inglês, usei mais pelo meu canal
 
P:Como é ser uma Mod ?
R:Moderar um servidor tem seu peso e responsabilidade, mas acredito que tudo tem suas recompensas. É muito bom interagir com a galera tanto no fórum quanto no jogo, e poder, claro, fazer parte dessa staff tão unida.
 
P:Qual sua maior preocupação in game ?
R:Minha maior preocupação é com o divertimento dos players, para manter um equilíbrio no jogo
 
P:Você usa muito o fórum do servidor ? Se sim, o que mais gosta nele ?
R:Sim, gosto principalmente de quão direto é a interação, e a praticidade de denúncias e relatos
 
P:Qual sua comida preferida?
R:Pizza
 
P:Qual sua frase preferida?
R:"Não haverá borboletas, se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." -Ruben Alves.
 
P:Como você se definiria em uma palavra ?
R:Extrovertida
 
P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?
R:Ver o futuro da humanidade, para onde estamos caminhando.
 
Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:
Um animal? Tartaruga
Um minigame? Speed Builders
Um heroi? Homem-Aranha
Um staffer? @Tiaguu_
Um medo? Perder pessoas próximas
 
Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor:
 
Quanto tempo você passa no server? É relativo, depende muito do dia. Normalmente de 2-3 horas
O que mais gosta? Da união da staff com os players
Como conheceu? Nenhos e de um amigo meu
 
Essa foi a entrevista com a @IsabellaPlays.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A entrevistado de hoje é a @IsabellaPlays (Isabella Viviani), nascida em 20/12/2000 , na cidade de Rio de Janeiro-RJ.Isabella começou jogar minecraft no ano de 2013, ela conheceu o jogo por meio de seu irmão.

Seu maior sonho é ser tenista profissional, e gostaria de morar na Nova Zelândia.
 
P:Qual sua comida preferida?
R:Pizza
 
 

Perdi o respeito, aff.

 

#TeamLasanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://ayoola.com.br/restaurante/files/2014/12/lasanha-mediterranea_baixa121-300x300.jpghttp://toprankedrecipes.com/wp/wp-content/uploads/2014/06/Copycat-Pizza-Hut-Stuffed-Crust-Pizza.jpg


 


 


      LASANHA         >       PIZZA


 


 


 


#SóChoolaPizza


#TeamLasanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...