Ir para conteúdo

Pokemon GO [ Part 2 ]


Jogos_Bx

Você...  

20 votos

  1. 1. Espera o game e vai joga-lo?

    • Sim! Estou esperando e vou joga-lo
    • Apenas espero
    • Apenas vou joga-lo
      0
    • Não vou joga-lo, mas espero
    • Não estou esperando, mas vou jogar
      0
    • Não me interessei pelo game, então não vou jogar e nem espero


Postagens Recomendadas

olá meus amigos, tudo de boa? venho trazer a 2º parte de Pokemon GO!

 

Se você não sabe como funciona esse game, veja meu 1º topico -> http://www.instamc.com.br/forum/topic/14190-pokemon-go-part-1/

 

Bom, Pokemon GO lança uma beta no JAPÃO, apenas nesse país, mas calma, parece que há um jeito sim de jogar! baixando o proxy, para assim conseguir entrar no site para assim, baixar e jogar, mas tem que por algumas coisas do game Ingress, que seria seu nick in-game e seu lvl, então acho melhor esperar até o lançamento, que é na semana que vem! Não tem por que ter tanta pressa!

 

O game em si, esta focando mais em Android do que IOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério q vai lançar semana que vem? Noss

Mal posso esperar :v

Aq onde eu moro devo achar poke tipo grama, água e inseto._. E 1 ou outro psíquico PROVAVELMENTE, afinal se acha de acordo com a localização...

Prevejo altas tretas na escola, magina, um articuno no banheiro q-q, saio correndo da sala de aula voado :v

Bom tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério q vai lançar semana que vem? Noss

Mal posso esperar :v

Aq onde eu moro devo achar poke tipo grama, água e inseto._. E 1 ou outro psíquico PROVAVELMENTE, afinal se acha de acordo com a localização...

Prevejo altas tretas na escola, magina, um articuno no banheiro q-q, saio correndo da sala de aula voado :v

Bom tópico

Aqui nem precisa de articuno no banheiro pq td hr tem uns 3 la kkk

 

Aqui eu devo encontrar gelo e talvez grama e as vezes um de fogo pq o tempo em petropolis e o bichu:v kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso!!

Quando lançar, #EuEVitorEmPetrópolisCaçandoRiolus (Montanhas) e #EuEViorCaçandoKyogreNaBahiaDeGuanabara (Só vai ter Muk)

 

#euvomegaganokyogre

 

#sofodaenaousomaislendario

 

#ggjatenhoteamformada

 

#temsistemadedaycare?

 

#pqsentiverfdkkk

não queria estragar a felicidade du çeis, mas TALVEZ tera apenas a 1º geração, pois reparem, no trailer so há jovens e adultos, quando eles eram crianças, so vinham a 1] geração, entarr se lançar o XY por exemplo, eles ficariam confuso, entende? mais nada que foi confirmado, é so uma teoria ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não queria estragar a felicidade du çeis, mas TALVEZ tera apenas a 1º geração, pois reparem, no trailer so há jovens e adultos, quando eles eram crianças, so vinham a 1] geração, entarr se lançar o XY por exemplo, eles ficariam confuso, entende? mais nada que foi confirmado, é so uma teoria ^^

Contando que va ate a quarta geraçao minha team ta de boa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá meus amigos, tudo de boa? venho trazer a 2º parte de Pokemon GO!

 

Se você não sabe como funciona esse game, veja meu 1º topico -> http://www.instamc.com.br/forum/topic/14190-pokemon-go-part-1/

 

Bom, Pokemon GO lança uma beta no JAPÃO, apenas nesse país, mas calma, parece que há um jeito sim de jogar! baixando o proxy, para assim conseguir entrar no site para assim, baixar e jogar, mas tem que por algumas coisas do game Ingress, que seria seu nick in-game e seu lvl, então acho melhor esperar até o lançamento, que é na semana que vem! Não tem por que ter tanta pressa!

 

O game em si, esta focando mais em Android do que IOS

qt pokemon go chega no brasil vai rola muito roubo de celulares e trafico de pokemons ctz '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai da pra achar bulbasalto em todas as esquinas, vai ser loko.

imagina em sp :v

 

muito simples de desviar da equipe rocket de verdade! é so guardar seu celular no bolso, deixar o bluetooth ligado, ter o pokemon go plus, e quando o reloginho apitar, é só tirar o celular do bolso! ( mas veja se não há nenhum James, Jesse por perto )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina em sp :v

 

muito simples de desviar da equipe rocket de verdade! é so guardar seu celular no bolso, deixar o bluetooth ligado, ter o pokemon go plus, e quando o reloginho apitar, é só tirar o celular do bolso! ( mas veja se não há nenhum James, Jesse por perto )

 

Ainda bem q colocaram isso vai ajuda mt kkkkk principalmente brasil pq... Pq ne

 

 

(e mewth tbm ne kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma coisa, os lendários não irão spawnar somente em eventos, pois não faz lógica. Como na própria historia do anime, o Mew e o Celebi ficam no Brasil. Porem, como a vida não eh fácil, eles serão dificilmente encontrados. E somente nos países de sua origem, para não ficar injusto com quem não pode viajar para eventos... (se não me engano, eles falaram algo sobre ter um lendário no Corcovado...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma coisa, os lendários não irão spawnar somente em eventos, pois não faz lógica. Como na própria historia do anime, o Mew e o Celebi ficam no Brasil. Porem, como a vida não eh fácil, eles serão dificilmente encontrados. E somente nos países de sua origem, para não ficar injusto com quem não pode viajar para eventos... (se não me engano, eles falaram algo sobre ter um lendário no Corcovado...).

bom, é que de acordo com o final do trailer, há um grupo de pessoas gigante! E esta lá: Mewtwo, por isso que teve a teoria de lendários apenas em eventos ^,^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan, para acessar a beta do pokemon go, é só ir no blog deles, porém, vai parecer que o site não esta funcionando, pois você esta no Brasil, por isso você precisara do proxy, que ira deixar você entrar, mas lembre-se, só ira funcionar no celular. A data não foi confirmada, mais pode acontecer entre os dias 14 e 18 de março ( esse mês ) quando meu tio me mostrou o trailer, fiquei morrendo de emoção, então, espere =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...