Ir para conteúdo

O que você acha do que está acontecendo no Brasil?


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Na ultima entrevista que vi, dilma disse que iria atras de uma reserva que o Brasil tinha em outro país, e os países que o brasil ajudou negaram a emprestar dollar que seria convertido para o real, países como , Cuba,Chile,Venezuela e Bolivia foram quem negaram emprestar a grana, e o unico que ajudou com o pouco que pode foi o EUA, o país esta ''moido'' nao tem grana, mas como tudo dirá, o Impeachment da PRESIDENTA, É inversível 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensar que o impixima (de acordo com Marta Suplicy) vai acontecer é algo bem errado, não existem motivos suficientes para fazer isso e para os que acham que ela está sendo acusada por corrupção deve rever seus conceitos pois a "presidenta" Dilma está sendo acusada por desviar verba de um setor para outro, ela retirou o investimento em Bancos como do Brasil e a caixa econômica para investir no setor de exportação e importação. Isto é um crime devido a legislação do Brasil, mas não é motivo suficiente para ocorrer um impixima.

 

A oposição em todo discurso deixa claro que "Queremos que a Dilma renuncie" pois eles sabem que não existe motivo para retirar ela do poder visto que ela foi eleita devido ao voto do povo brasileiro.

 

Não sou contra e nem a favor disso pois qualquer um que tem a minima noção de politica sabe que isso não passa de um golpe, mas enfim, politica é complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo uma "crise" no Brasil, afinal, nenhum de nós sabe realmente o que se passa nos bastidores do poder. Tudo isso pode ser apenas manobras políticas, mas discutir isso é improdutivo, além de ser muito desgastante. 

 

Não torço por nenhum partido, não sou de direita nem de esquerda (sim, existe uma posição fora desses extremos e não sou centrista). As pessoas ainda discutem como se o PT ou PSDB fossem partidos adversários, como se a ética fosse intrínseca a Política. Algumas instâncias do poder levam a corrupção da moral. 

 

Poderia discorrer muito aqui, porém, deixo um excelente artigo que condensa toda minha opinião sobre a deplorável situação do nosso país.

 

Porque parei de perder meu tempo com política e por que você deveria fazer o mesmo:

 

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1979

 

(Se alguém vir falar merda em resposta a esse post, pense bem, pq vai passar vergonha.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...