Ir para conteúdo

RESOLVIDO Mine-Game Tirado :/


TheGamerBrazil

Postagens Recomendadas

'0' pode vencer o vs mais o skywars e smash '=' são os melhores .-. e nem preciso falar q o duall wals '=' é o pior minigame

MANO SERIO ,antes do Vs-Youtuber o Card Yars era O THE BEST ,e tambem acho que tiraram por direitos autorais pelo Cartoon Network (Canal de Desenhos) ,pois ja tinha um jogo chamado Card Wars (Guerra de Cartas) ,e o Instamc usou a mesma imagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO SERIO ,antes do Vs-Youtuber o Card Yars era O THE BEST ,e tambem acho que tiraram por direitos autorais pelo Cartoon Network (Canal de Desenhos) ,pois ja tinha um jogo chamado Card Wars (Guerra de Cartas) ,e o Instamc usou a mesma imagem 

Eu vim para esse fórum justamente para saber o que tinha acontecido com o Card Wars (20 de Julho, 2015) Ai aproveitei e pedi uma ajuda com o bug do meu technic e.e bom saber que mais gente sente falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim para esse fórum justamente para saber o que tinha acontecido com o Card Wars (20 de Julho, 2015) Ai aproveitei e pedi uma ajuda com o bug do meu technic e.e bom saber que mais gente sente falta.

E veio ,se alguem da STAFF criase uma votação para quem gostava de Card Wars ,Card Wars seria o MAIS VOTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...