Ir para conteúdo

Despedida.


vitoraiba

Postagens Recomendadas

Bem, como leram o titulo, estou saindo do servidor, não so como problemas dentro dele como desanimo para jogar, muitas pessoas quitando, principalmente as que eu adorava falar e conversar, tando por problemas pessoas que não quero ficar falando agora sobre isto.

 

bem, estou tão ocupado que estou em uma lan-house para fazer esta despedida, pois estou sem tempo e aproveitei meu tempo livre após terminar meu trabalho de escola para fazer isto.

 

cara, não sei nem por onde começar, tudo oque eu passei aqui.... apenas palavras não podem descrever, as amizades que ganhei e perdi, oque eu ri e sofri aqui, isto não a como explicar, apenas estando la para entender.

 

NÃO ESTOU SAINDO PARA SEMPRE, MAIS IREI LOGAR MUITO RARAMENTE, COMO APENAS SABADOS E DOMINGOS, POÍS ESTOU LOTADO DE COISAS PARA FAZER, SENDO ESTE APENAS O 1° BIMESTRE ESCOLAR.

 

Gostaria de citar algumas pessoas que, sem sombra de duvidas, eu não irei esquecer:

 

I5vOP, Srfreddyyt, Xbielziin, Kirsh_, Nick-Santos, ELFSS REI DOS KYOGRES BOLADOS, os caras que chorava pra mim so ssm que são tantos que não sei o nome, srcafeiinado, EnderKing_br q nas horas sem fzr nd ficava cmg na shout fazendo varias zueiras kkkk, Ri00lu Vish acho q errei o nick e-e kkk entre outros que não vai dar pra citar pq so tenho uns 10 mins de tempo a mais kkkkk e ainda tenho trabalho a fazer '-' kkkk

 

NUNCA ESQUECEREI O TEMPO QUE PASSEI AQUI, E AS PESSOAS QUE CONHEÇI, VOCÊS SERÃO PARTE DE MINHA VIDA, QUE ME AJUDAVAM QUANTO EU TAVA DE BAIXO ASTRAL, ME AJUDAVAM EM SITUAÇÕES DIFICEIS ENTRE OUTROS.

 

não queria falar isto, mais teve uma epoca que eu mal parecia querer jogar no insta, pois um parente meu (em especial minha avó) havia falecido, mais como otimos amigos, vocês me animaram tando a ponto deu esquecer oque havia ocorrido, me dando mais vontade de rir, de viver.

 

Bem, e so isto que eu tinha a dizer kkkk pois nunca fui muito bom com despedidas, mais lembrem-se desta frase:

 

UM MITO NUNCA MORRE, ELE APENAS DESCANSA PARA MITAR NOVAMENTE.

 

 

#queokyogreestejacomvocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitoraiba saiu sem ao menos realizar seu sonho de se vingar contra os kyogres, fim.

 

 

EBAAAAAA CALMA AWE ELFSS, VC NÃO SABE OQUE ESTA POR VIR KKKKK

Flw mas fica na shout pra ter alguém pra zuar ;-;

 

 

EAI, PAGOU O PÃO DAQUELE DIA ? 

 

O TIU LA DO CEU ME LIGOU FALANDO PRA EU PAGAR PQ N TINHA RECEBIDO, A SEU SAFRADO '-' KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EBAAAAAA CALMA AWE ELFSS, VC NÃO SABE OQUE ESTA POR VIR KKKKK

 

 

EAI, PAGOU O PÃO DAQUELE DIA ? 

 

O TIU LA DO CEU ME LIGOU FALANDO PRA EU PAGAR PQ N TINHA RECEBIDO, A SEU SAFRADO '-' KKKKK

Mas oxente eu paguei a ele -'

Vê se é a padaria no céu tem pão? Pq eu falei ora vc ir nessa -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM MITO NUNCA MORRE, ELE APENAS DESCANSA PARA MITAR NOVAMENTE.

 

Ei eu que sempre coloco isso nas despedidas parça ¬¬

 

Vai fazer falta moço, principalmente os teu comentários quase que "necessários" na shouth hushduhau... Boa Sorte com a escola e a vida ;) <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...