Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Anúncio : (Há um dia) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  Raius : (Há um dia) tem 1 diretor on nessa porra
@  Tamandaré : (Há um dia) Ninguém explica nada, dá pra mandar pornô no discord do insta
@  Tamandaré : (Há um dia) Staff morta ein
@  mc_anja : (Há 2 dias) saudades insta
@  RandowY : (Há 3 dias) @Ligeirinho pq excluiram, véi? :((((((((((((((((((
@  Alokura : (Há 3 dias) Ligeirinho, poderia se pronunciar no meu tópico de revisão, mesmo sabendo que tu não deve ter a perm, seria interessante ler sua resposta.
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) massa que excluiram o tpc
@  RandowY : (Há 5 dias) se você jogava ctf ou survival no mania: https://www.instamc....-você-já-jogou/
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) jure
@  _Jennie : (Há 6 dias) Floopo real
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Não é comigo
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Pois é meu amigo
@  Raius : (Há uma semana) :(
@  Raius : (Há uma semana) ligeirinhoooo quero minha acc joaogc
@  Ligeirinho : (Há uma semana) i am nothing less
@  Ligeirinho : (Há uma semana) a shadow of a man
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Sim, jogando conversa fora e passando o tempo fazendo nada.
@  ImEscanor : (Há uma semana) Eae Galera vocês andam jogando algo
@  ImEscanor : (Há uma semana) Hello
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @DoonJ Não
@  DoonJ : (Há uma semana) Ligeirinho, você tem permissão pra dar tag Jornalista? precisava dessa tag nmrl pra pegar as noticias e matérias que já publiquei quando era Jornalista
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux vou te dar uma tag massa
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux isso é um desafio?
@  Pedroux : (Há uma semana) Cade minha tag vip por tudo que fiz para esse servidor?
@  NãoJogoMais : (Há uma semana) caralho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Dieguu todo dia
@  Dieguu : (Há uma semana) @Ligeirinho ainda usa isso aqui doido
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN *maçã cai * / Isaac Newton: hmmm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer vlw mesmo por ter ajudado daquela vez lá no minigame de pvp, pedi sua ajuda pra me gravar mostrando q n era hack nem nada kkk
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer oldzasso kkkkkkkk
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas) Forum ta on ainda? jesus
@  Cv_Gamer : (Há 2 semanas) Eae Ligeirinho, old em mano kkkkkkk
@  Matheus_1723 : (Há 2 semanas) Ei glr, aq tinha um adm com o nome Pedro0101 eu acho, ou tou doidão?
@  Raius : (Há 2 semanas) é bicho
@  Ligeirinho : (Há 2 semanas) é bicho

Foto

Assumiu uso de hack

assumiu uso de hacker

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
Lavinia

Lavinia

    Membro

  • VIP
  • 19 posts
    • Tempo Online: 8h 25m 27s
  • Nick: zFofaBr

nick:YT_InsanoCraft

 

Motivo:Assumiu uso de hack.

                                            

Print/prova:

fxAaDmz.png?1


Assinatura >

#2
Mellohi

Mellohi

    Larry is Real.

  • Membros
  • 810 posts
    • Tempo Online: 18d 11h 56m 12s
  • Localização: Dentro do Lou
  • Nick: não jogo mais :(
  • Clan:KoC

Mds do céu, o cara tem orgulho de ser hack.


Assinatura >

#3
Lavinia

Lavinia

    Membro

  • VIP
  • 19 posts
    • Tempo Online: 8h 25m 27s
  • Nick: zFofaBr

Kkkkkkkkk, e ainda assumiu..... Esses hackers tem coragem em? 

 

;-;


Assinatura >

#4
Dieguu

Dieguu

    Membro Experiente

  • VIP
  • 930 posts
    • Tempo Online: 151d 18h 54m 14s
Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a).
 
Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo!
 
;) 
 
Esta é uma mensagem automática.





Tópicos que também usam as tags ACEITO, assumiu, uso, de, hacker:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos