Ir para conteúdo

Muito macho chorando


Survivee_

Postagens Recomendadas

 

Ok, vamos lá senhor zoeirinho.

Primeiramente minha saída da staff foi por conta de eu "não falar com toda a staff" segundo um superior, e "não fazer meu trabalho direito". 

Segundo, entre eu e vc, quem já foi banido por hack em outros lugares? Ah é, vc.

Falar todo mundo sabe, agora fazer melhor que é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá senhor zoeirinho.

Primeiramente minha saída da staff foi por conta de eu "não falar com toda a staff" segundo um superior, e "não fazer meu trabalho direito". 

Segundo, entre eu e vc, quem já foi banido por hack em outros lugares? Ah é, vc.

Falar todo mundo sabe, agora fazer melhor que é foda

Fui banido porque eu tinha habilidade, no tempo de "lá" minha net era boa, mas quanto a hack? nada comprovado nenhum tipo de hack, se quiser que eu faça melhor... passa um sv ae pra "nois" tirar um x1 legal blz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido porque eu tinha habilidade, no tempo de "lá" minha net era boa, mas quanto a hack? nada comprovado nenhum tipo de hack, se quiser que eu faça melhor... passa um sv ae pra "nois" tirar um x1 legal blz? 

 

KKkkkkkkkkkk todo mundo sabe cara, vc pode até não usar um programa mas quem manja disso sabe das coisas.

E não tô falando de servidor pra x1 lek, não preciso provar nada pra ngm, acha que me importo quem é "melhor no pvp" do que eu?

Só tô aqui pra me entreter cara, tô nem aí pro resto, tenho vida e coisas pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido porque eu tinha habilidade, no tempo de "lá" minha net era boa, mas quanto a hack? nada comprovado nenhum tipo de hack, se quiser que eu faça melhor... passa um sv ae pra "nois" tirar um x1 legal blz? 

Cara, você arruma muita briga, você fica se achando, '' eu tenho habilidade '' '' eu sou bom no pvp '' ''vem x1'' só lamento meu amigo, você já foi banido trilhoes de vezes, de tanta ''habilidade'' que tu tinha. Acho que no tempo de lá sua habilidade era hack, certo? Vem em tópico pra puxar briga, por isso você é considerado por muitos chato. E o pior é que tem gente que gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você arruma muita briga, você fica se achando, '' eu tenho habilidade '' '' eu sou bom no pvp '' ''vem x1'' só lamento meu amigo, você já foi banido trilhoes de vezes, de tanta ''habilidade'' que tu tinha. Acho que no tempo de lá sua habilidade era hack, certo? Vem em tópico pra puxar briga, por isso você é considerado por muitos chato. E o pior é que tem gente que gosta.

 

 

Enzu, você falou tudo.

 

@Topic: Vdd, sempre tem um que chama de hack sauhsauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...