Ir para conteúdo

NEGADO Cr� tica - Sugestão


Kirsch

Postagens Recomendadas

Olá.
Hoje eu venho mostrar como player minha indignação pela falta de consideração com os jogadores do servidor Pokémon!
Hoje o InstaMC completa um ano, parabéns. Com o 1 ano de InstaMC veio a promoção "geral de VIP Fire" no Minigames, mas e nós do pokémon? Que não gostamos de ir no minigames? ou que só queremos jogar de boa nosso pixelmonzin? não merecemos também uma promoção, um evento ou algo de diferente? poxa, se não querem mais que o servidor de pokemon de continuidade, apenas fechem e devolvam as gemas que cada player gastou ali, eu dei 105 gemas no servidor quando ele era ÓTIMO e olha, eu me arrependo bastante. O servidor está um abandono, eu pensei que fosse apenas pela equipe do Pokémon, mas não, nem os Diretores estão lembrando bem do Pokemon. Hoje eu entrei no servidor de pixelmon com a expectativa de ter um evento, uma promoção na loja Wither, um abaixo nos preços da GemShop, sei lá, qualquer coisa de diferente... é só isso que queremos, algo que nós anime e nós faça continuar jogando pokemon, eu não vou mentir, eu amo o servidor, acho ele fantástico, mas não tá dando. Ou fecham o servidor de pokemon ou nós de atenção. Novamente, parabéns ao servidor de Minigames pelo seu 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o pixelmon parece estar bem abandonado, além de que foram retirados aqueles MINI CAMPEONATOS que aconteciam (eu acho que sei o motivo), porém, poderia ter algo para os outros servidores também, e não apenas os minigames, pois oque eu acho que mais diverencia o servidor de outros, são o kom e o pixelmon, que pelo oque sei são os mais lagados de todos, eu estou em duvida agora noque mais laga, eles ou o minigames, pq com estas trocentas mensagens no chat laga ate os japoneses la '-'

 

poderia ser igual como teve uma vez, ranch block por 10 gemas e etc... dipo diminuir todos os itens da loja do wither pela metade, e cada jogador que logasse durante o final de semana ganhasse 4 insignias, ou algumas coisas do gênero '-'

naum fala pra fechar o pokemon naum tiu '-' se fechar eu paro de jogar slk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GemShop, sei lá, qualquer coisa de diferente... é só isso que queremos, algo que nós anime e nós faça continuar jogando pokemon, eu não vou mentir, eu amo o servidor, acho ele fantástico, mas não tá dando. Ou fecham o servidor de pokemon ou nós de atenção. Novamente, parabéns ao servidor de Minigames pelo seu 1 ano.

Faço das suas palavras as minhas. Depois de que o Ziden deu uma atenção especial ao Pokémon, atualizou pra 3.5, adicionou as elites, /loja... O lag aumentou MUITO e o abandono também, cara, um servidor Pequeno, consegue ser menos lagado que o Insta (Na parte de Pokémon), com o sistema de Plots, incluindo /plotme auto (Elfss falou que plugins que mechem com o mundo e com players lagam o Pixelmon), então o ideal seria os diretores quando acabarem o SkyBlock darem uma atenção pro Pixelmon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tava ligado q ia ter skyblock,eu acho q deveriam dar uma atenção pro pokemon,e muita

 

Faço das suas palavras as minhas. Depois de que o Ziden deu uma atenção especial ao Pokémon, atualizou pra 3.5, adicionou as elites, /loja... O lag aumentou MUITO e o abandono também, cara, um servidor Pequeno, consegue ser menos lagado que o Insta (Na parte de Pokémon), com o sistema de Plots, incluindo /plotme auto (Elfss falou que plugins que mechem com o mundo e com players lagam o Pixelmon), então o ideal seria os diretores quando acabarem o SkyBlock darem uma atenção pro Pixelmon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é nem não ter evento ou algo especial pra comemoração de 1 ano, mas sim o fato de não conseguirmos entrar mais no servidor direito.

 

O modpack é algo tão amplo que apenas alguns sabem usufruir, mas os que conseguem fazem historia devido a seu pixelmon. Confesso que abandonei o pixelmon  do Insta faz um tempo pois quando meu modpack não crasha é o servidor cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de jogar Pixelmon aqui no Insta... Namoral mt lag msm, sem contar que como disseram acima ta em um abandono e só... Antes eu jogava todo dia... Mas agr? 1 vez na vida e olhe lá... Toda vez que eu entro ta mais lagado._.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz umas 2-3 semanas que não entro no pixelmon, porque simplesmente desanimei, como muitos, acho que o servidor de pokemon também merecia, pelo menos atenção, ou um safari.

Ja colocaram o safari

 

Porem falta o pokemon tentacool que havia no antigo, a moss stone esta bugada e eu preferia mt mais o antigo safari :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Eu acho que o servidor realmente está muito lagado , mas tbm acho que futuramente pode vir a melhorar , o epic survival era muito lagado no inicio tbm , claro que o pixelmon já tem bastante tempo que esta no servidor. 

      A minha sugestão seria que fossem avaliados todos os plugins do server e que fossem retirados os que não são tão uteis e ver se diminuiria o lag , em relação a falta de eventos , eu acho que poderia ser dado algo tipo 3 tms aleatorios ou 1 pokemon shiny random por ai vai... já que nos mini-games teve as pandoras e etc... 

 

Ja colocaram o safari

Porem falta o pokemon tentacool que havia no antigo, a moss stone esta bugada e eu preferia mt mais o antigo safari :/

 

     Na minha opinião era melhor com a divisão de mundos tbm com um mundo especifico para spawn de pokemons e etc... , eu queria msm era um bioma de fogo ;-;

 

( vale lembrar que está é a MINHA OPINIÃO , msm eu n jogando mais no servidor devido falta de tempo ) 

 

:D 

 

 

@Edit 

 

     Se você parar pra pensar o aniversário pode ser referido apenas aos mini-games , pois era a unica coisa que tinha quando o servidor iniciou . Epic Survival e o Pokémon vieram bem dps , então pode ser que venha ter outras destas comemorações no meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Eu acho que o servidor realmente está muito lagado , mas tbm acho que futuramente pode vir a melhorar , o epic survival era muito lagado no inicio tbm , claro que o pixelmon já tem bastante tempo que esta no servidor. 

      A minha sugestão seria que fossem avaliados todos os plugins do server e que fossem retirados os que não são tão uteis e ver se diminuiria o lag , em relação a falta de eventos , eu acho que poderia ser dado algo tipo 3 tms aleatorios ou 1 pokemon shiny random por ai vai... já que nos mini-games teve as pandoras e etc... 

 

 

     Na minha opinião era melhor com a divisão de mundos tbm com um mundo especifico para spawn de pokemons e etc... , eu queria msm era um bioma de fogo ;-;

 

( vale lembrar que está é a MINHA OPINIÃO , msm eu n jogando mais no servidor devido falta de tempo ) 

 

:D 

 

 

@Edit 

 

     Se você parar pra pensar o aniversário pode ser referido apenas aos mini-games , pois era a unica coisa que tinha quando o servidor iniciou . Epic Survival e o Pokémon vieram bem dps , então pode ser que venha ter outras destas comemorações no meio do ano.

Havia o CardWars e o Pokemon, se não me engano o Pokemon foi lançado junto com o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...