Ir para conteúdo

NEGADO Vip fire


GordaoK

Postagens Recomendadas

 Eu estou no skywars quando vejo um  player usando um efeito de coração , quando perguntei se ele ganhou na pandora , ele afirmou q n ganhou na pandora e sim no vip

 

 Resumo:

 

 Os players ainda estão com algumas vantagens de vip como tnt,cachorro,gatos entres outros

 

 Não tenho provas mas vcs podem ver

 

 Não sei se são todos os players , mas sei q tem gente q tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito "corações" ficara, pois foi algo que ele ganhou da "caixa de pandora", mas, flecha explosiva, luck block a mais, cachorro, tnt, gato, e enfim coisas que só VIPs tem acesso, acho que isso não deveria... ;-;

 Mas tem players q não ganharam o efeito na pandora e tbm raramente vc ve player usando kit vip no smash pq eu vi um player com blaze '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que continuar, pois se não, será gasto 2.500c por nada?

Como foi dito pela nossa Sub-diretora Mahzinha. Os players que utilizaram do VIP FIRE para comprar kits no SSM irão perder as permissões sobre os kits assim que o VIP acabar, quando ativarem outro vip, os kits serão ativados automaticamente... sem precisar pagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Exemplo

Sou Vip Fire/Super/Mega, to usando minhas particulas e etc

Quando o vip acabar, as particulas não vão ser desligadas, porém eu n posso eacolher outra partícula pois eu n serei mais vip (me refiro aa particulas vips, n as de gemas)

Sobre os kits, eu n poderia selecionar...

Eles n tem mais os privilégios de vip n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...