Ir para conteúdo

Hate: Oi, meu nome é Ender [EP1]


Postagens Recomendadas

O dia de Ender já começa péssimo, acordando depois de um sonho terrível, quando seus pais foram assassinados há 12 anos atrás.

 

Ender: Esse sonho de novo, que droga! já é a terceira noite seguida - diz Ender se levantando de sua cama e abrindo a janela de seu quarto.

 

Ender: E que comece tudo de novo, as mesmas coisas, as mesmas pessoas, os mesmos professores, porque temos que treinar se nossa cidade está em paz? isso é bobagem. - PENSANDO

 

Ender então veste sua armadura, sua espada e vai para o campo de treinamento, onde vai ter mais um dia cansativo tentando melhorar suas habilidades de espadachin, que eram horríveis. No caminho ele encontra seu amigo também elfo negro Kill, que já estava lhe esperando,  enquanto estão caminhando ele diz:

 

Kill: Então Ender, pronto pra aula?

 

Ender: Tenho que estar, né? 

 

Kill: Porque estou surpreso? você continua o mesmo preguiçoso de sempre.

 

Ender: Não é preguiça, só não entendo o porque tenho de treinar se a nossa cidade está em paz.

 

Kill: Paz? ainda tem ladrões e assassinos á solta por aí, sabia?

 

Ender: Esse problema não é meu e sim dos guardas que rodeiam a cidade Kill, e mesmo que tenha são poucos, a quantidade de ladrões e assassinos diminuiu muito depois da última guerra.

 

Kill: É, eu sei.

 

Ender: Por falar na última guerra, tive aquele sonho de novo.

 

Kill: De novo? é qual, a quarta vez seguida? você também tem que parar de pensar nos seus pais toda hora Ender, isso não vai trazê-los de volta.

 

Ender: Infelizmente não.

 

Kill: Ainda não acredito que você desistiu do seu sonho de virar templário, você falava disso desde os seus 5 anos.

 

Ender: É, mas quando meus pais morreram esse sonho foi junto, na verdade, quem botou aquilo na minha cabeça foi meu pai, porque era o sonho dele desde criança, e como ele não conseguiu, ele queria que eu fosse.

 

Kill: Faça isso por seu pai então, Ender, se ele estivesse vivo tenho certeza que ele ficaria orgulhoso de você caso você se tornasse o templário da nossa cidade.

 

Ender: É, pode ... - Ender é interrompido por Lara, a garota por quem era apaixonado.

 

Lara: Oi meninos, tudo bem?

 

Ender: Oi Lara, tudo e com você?

 

Lara: Tudo bem, eae Kill, pronto pra levar uma surra?

 

Kill: AAAAH VAI COMEÇAR, EU NÃO VOU FICAR ATURANDO SUAS PROVOCAÇÕES O DIA TODO.

 

Tanto Kill como Lara eram bons quando se tratava de espadas, porém a ansiedade de Kill em vencer Lara o atrapalhava e causava sua derrota toda vez que treinavam.

 

Os três entram no campo de treinamento, tudo como nos outros dias, Ender continuava não se dando bem com as espadas, e Kill continuava perdendo para Lara.

 

Os três saem pela porta do campo de treinamento, Lara não perde tempo e começa a mecher com o psicológico de Kill.

Lara: Ha ha ha! você é muito ruim, perdeu de novo.

 

Kill: VEM CÁ QUAL É O SEU PROBLEMA, EU PERDO PRA VOCÊ PORQUE FICO NERVOSO, NÃO PORQUE SOU RUIM, VOCÊ SABE DISSO.

 

Lara: Calma garoto, é apenas uma brincadeira.

 

Ender: Todo dia esses dois é a mesma coisa, haja paciência - PENSANDO

 

Ender: Será que vocês não podem conversar feito gente? já é de noite, pode ter gente dormindo.

 

Nesse momento, Leonardo, o templário da cidade acompanhado de muitos outros guerreiros aparece, e diz que precisa falar com Ender a sós, então Kill e Lara vão embora, enquanto Ender convida Leonardo para sua casa, Leonardo diz que precisa dar uma notícia, mas tem que ser em seu castelo.

 

Chegando lá, Ender pergunta ao templário:

Ender: Então, o que você tem para me contar que é tão importante assim a ponto de me trazer para seu castelo?

 

Leonardo: Ender, eu sei que você desistiu daquele sonho, mas agora ele vai voltar com tudo, eu e os conselheiros decidimos que você será o próximo templário depois de mim

 

Ender: EU? MAS... MAS.... - INTERROMPIDO

 

Leonardo: O que foi? 

 

Ender: PORQUE TEM DE SER EU?

 

Leonardo: Você é o jovem mais habilidoso atualmente, Ender. É péssimo quando o assunto é espada, mas a sua habilidade com magias e ilusões está muito a frente dos outros.

 

Ender: Entendo...

 

Leonardo: Mas, para que você se torne o templário, preciso de sua ajuda.

 

Ender: Que tipo de ajuda?

 

Leonardo: Hoje mais cedo, chegou um vídeo de uma organização desconhecida, declarando guerra a nossa cidade enquanto matavam vários inocentes que foram sequestrados, no vídeo aparece o rosto de alguns dos membros dessa organização, mas não conheço nenhum.

 

Ender: Posso ver o vídeo?

 

Leonardo: Claro!

 

Ender fica muito chocado com o que vê, e com os olhos sangrando de raiva, pergunta:

Ender: O que é esse tal de Baium? e quem é esse cara que fala no vídeo todo?

 

Leonardo: Não sei quem ele é até porque ele não aparece em nenhum momento do vídeo, enquanto ao Baium, ele era um membro de um clã extinto chamado Revolution, há algum tempo antes mesmo de você nascer ele tentou roubar um livro que continha poderes proíbidos de serem usados por seu clã, o livro estava guardado no topo de um lugar chamado Tower Of Silence, não muito longe daqui, assim que ele tocou no livro, foi amaldiçoado, virou um monstro enorme e muito poderoso, e foi condenado a passar a eternidade guardando o livro, Ender... nós precisamos da sua ajuda, você aceita?

 

Depois de alguns segundos de silêncio, Ender finalmente responde:

Ender: Por onde começamos?

 

CONTINUA...

 

Observação: O primeiro episódio foi apenas para conhecer os personagens, no segundo as coisas vão ficar mais interessantes, lembrando que ele sairá ainda hoje um pouco mais tarde.

Irei precisar de mais pessoas para os episódios mais pra frente, então se você ainda não se inscreveu para participar da história, só ir no tópico de inscrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, só acho que tem um erro na parte que Lara da risada, o "KKKKK". Era para ser Ha Ha Ha ou simplesmente colocar que ela esta dando risadas, o "KKK" é uma forma de mostrar risada na internet, e como é um livro, acho que não se encaixa.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, só acho que tem um erro na parte que Lara da risada, o "KKKKK". Era para ser Ha Ha Ha ou simplesmente colocar que ela esta dando risadas, o "KKK" é uma forma de mostrar risada na internet, e como é um livro, acho que não se encaixa.

 

Minha opinião.

Não prestei atenção nisso, mas obrigado e-e

Já consertei. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...