Ir para conteúdo

NEGADO Pedido de alteração da "sentença" de banimento


StuFordy

Postagens Recomendadas

Nick: StuFordy

Data do banimento: 20/04/2016-Horário:8:33

Motivo: Uso de hack (1) (Fórum)

Defesa: Primeiramente lembrando que quando um player é banido por hack, o banimento é vitalício quando o player não assume, e quando é assumido o uso de hack, o banimento é por 10 mil e poucos minutos.

No dia em que fui banido, tinha feito uma denúncia contra um jogador por ofensa a player, que foi negado. Nessa denúncia apareceu o nome de um programa que ajuda no jogo (o hack), ao perceber isso tentei me comunicar com a STAFF para tentar esclarecer a situação, no caso assumir o uso de hack. Porém o único STAFF que olhei online foi o PequenoGigante e enviei mensagens no tell para ele assumindo o uso, mas pelo visto ele estava AFK e não olhou a mensagem. Se  tivessem visto minhas mensagens possivelmente a "sentença" seria menor, não estou querendo prejudicar a carreira de nenhum STAFF, e sim pedindo que se for ficar AFK, desconectar do servidor para não causar a falsa impressão de que a "administração" do servidor esteje online. E também queria ressaltar que eu investi ao todo 300 reais no servidor, isso poderia também ser considerado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não assumiu, e sim, foi "pego", aposto que você NUNCA iria assumir o uso de hack. Se você gastou 300 reais, não custa gastar mais 70.

Na denúncia, consta você com o hack(e não assumindo), na cara de pau, denunciando outro player, e ainda vem pedindo para abaixar a "pena", você não tem vergonha não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, postou uma prova com seu hack.

Você não assumiu, só esqueceu de tirar o hack para pegar a print, e se não tivesse mostrado que estava de hack, continuaria usando

Não adianta assumir depois só para receber uma sentença menor.

 

Revisão Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...