Ir para conteúdo

[RECLAMAÇÃO] Falta de Informações


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Hoje eu vim reclamar de uma certa coisa, da falta de informações que estamos tendo, o servidor ta ae todo bugado

http://i.imgur.com/a5lHNUC.png

e nenhum Diretor, nem um COORD avisa o que está havendo, se vão resolver, quando, pois as vezes nós achamos que o servidor está sendo violentamente atacado ou algo do tipo, mas ele está em simples manutenção, ou vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra dar medo InstaMC ,vcs n tem copyright (direitos autorais) então se n consertarem vão ter que devolver o dinheiro dos vips / gemas

Desculpas erreis ,Direitos Autorais e para n copiarem o nome ,mas tem um negocio que eu esqueci o nome ,mas se o server tive off para sempre devem devolver o dinheiro das gemas / vips 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doar = Doar para alguem ,ou seja sem R$ devolta

 

Assinar = No sintido literario e Assinar alguma coisa ,mas o que representa e Pagar para alguma coisa

Mano aqui não é nem Shout nem Twitter não, quer falar algo fala tudo logo em 1 post não fica postando 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara sai falando que o server ta off pra sempre e tals....

Nem sabe o que esta acontecendo, pra que falar coisas desnecesária

. Também algum ADMINMOD ou Diretor sla....deveria da alguma noticia sobre ...

afs quero jogar =(

 E apartir de hoje odeio essa imagem >:o

http://i.imgur.com/vVo0s3g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pq Vc Tirou O Servidor Quero Dnv Vouta Se não Niguem Vai mais jogar!

Calma moço, e é obviu, que se fechar ninguém vai jogar, a staff já avisou, que essa é semana que vem em diante, eles estão fazendo manutenções frequentes para adicionar novos mapas e implementar as sugestões que estavam mofando. (E tirar o lag que vocês tanto reclamam, pensem nisso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...