Ir para conteúdo

Magic World - Cap #4 - Invasão


Postagens Recomendadas

Magic World - #4

 

E lá fomos nós, desta vez com uma guilda e novas amizades, estava tudo perfeito até que vejo uma garota de longe vindo correndo, ela tinha cabelos encaracolados loiros, até que escutamos a voz dela

 

? - Snoww! - Gritou

 

Snow - T-Thalia??

 

Snow acenou para ela enquanto ela vinha em nossa direção.

 

Beatriz - O que ela está fazendo aqui?

 

Tiago - Não sei, mas vamos perguntar a ela quando ela chegar aqui

 

Ela estava a alguns metros de distância de nós, enquanto ela continuava a vir em nossa direção eu me perguntava quem era ela, Beatriz estava olhando para mim, com um olhar que não conseguia entender.

 

Beatriz - Se está se perguntando quem é ela, ela se chama Thalia, ela é uma membra da guilda e irmã mais nova do Snow - Fiquei impressionado como a Beatriz sabia o que eu pensava

 

Juan - Ah entendi, mas o que ela está fazendo aqui?

 

Matheus - Nós vamos descobrir isso agora

 

A Thalia havia acabado de chegar e estava de pé ao lado de Snow, eles eram bem parecidos, mas os olhos da Thalia eram verdes e o do Snow cor de caramelo, além de que os cabelos dela eram encaracolados e o do Snow lisos, enquanto eu observava-a ao lado de Snow, Beatriz falava com ela

 

Beatriz - Então Thalia, o que está fazendo aqui?

 

Thalia - A mestra... - Pude perceber que ela estava cansada

 

Ela parou para recuperar o fôlego, pelo que parecia ela tinha vindo correndo da guilda até aqui

 

Beatriz - Recuperou o fôlego Thalia? - Ela concorda balançando a cabeça - Então o que estava falando sobre a mestra?

 

Thalia - Então, ela mandou eu vir chamar vocês aqui, porque ela tem um comunicado importante e precisa de todos na guilda

 

Matheus - Mas você sabe que comunicado é esse?

 

Thalia - Não, ela não quis dizer, ela disse que vai falar quando todos estiverem na guilda

 

Beatriz - Hm... Entendo, então vamos todos voltar o mais rápido possível para a guilda

 

Estávamos cansados da batalha que tivemos alguns momentos atrás, então o caminho de volta pareceu demorar um pouco mais. Eu estava acompanhando Beatriz na frente do grupo, Tiago e Matheus conversavam atrás de nós, Snow e Thalia vinham atrás deles e também conversavam, Zé falava com Ender e Lara estava sozinha e um pouco afastada do grupo, contive o instinto de ir ver como ela estava, pois Beatriz havia começado a falar comigo

 

Beatriz - Está preocupado com o que?

 

Juan - Ah, eu? Não é nada não... - Olhei para Lara, mas logo desviei o olhar

 

Beatriz - É sobre a Lara por acaso? Deixe-a, ela não é muito de interagir com pessoas...

 

Juan - Como você sabe que era sobre a Lara que eu estava preocupado? E como você sabe tanto dela?

 

Beatriz - Você estava olhando para ela, e sobre eu saber sobre ela é apenas intuição

 

Juan - Hm... Mas e sobre o mestre da guilda que a Thalia falou?

 

Beatriz - A Anny? Não sei qual é o comunicado que ela tem para nós, mas se foi necessário chamar todos nós acho que deve ser importante - Ela aparentava estar pensativa

 

Juan - Me diga um pouco mais sobre a Anny já que ela é a líder da guilda

 

Beatriz - Gostaria de falar, porém não temos tempo, já chegamos na guilda

 

O que ela disse era verdade, nem percebi quando havíamos entrado na cidade, olhei para trás novamente e Lara continuava separada de todos, isso me deixava preocupado... Na entrada da guilda havia uma pessoa que não reconhecia, ele tinha olhos e cabelos castanhos e usava uma armadura com uma espada presa a bainha.

 

? - Finalmente chegaram

 

Beatriz - Oi, para você também Davi. A Anny, onde ela esta?

 

Davi - Lá dentro, esta conversando com o Light

 

Beatriz - Esperem aqui, já volto! - Ela disse enquanto ia entrando na guilda

 

Após ela falar isso, todos se sentaram em algumas cadeiras que tinham do lado de fora, por um breve momento pensei que a Lara havia sumido, mas a vi em cima de um galho numa árvore, pensei em ir falar com ela mas me lembrei do que a Beatriz havia me dito e acabei por ir sentar junto com Ender e o Zé mesmo.

 

Juan - Então Ender, como está indo com o graveto de teleporte?

 

Ender - Estou indo até que bem, mas usar ele

muito como na luta me faz perder muita mana rapidamente...

 

Juan - É... Isso é um problema mesmo - Percebi que Zé estava um pouco triste já que ele tinha sido o primeiro a ser derrotado na luta

 

Tiago - Ei Zé, fica assim não, você pegou a Beatriz para lutar, ela é uma das melhores da guilda - Falou aproximando-se, ele estava em uma cadeira distante

 

Juan - Ei Tiago, cadê o Matheus?

 

Tiago - Ah, ele esta ali, conversando com o Davi

 

Ender - Ué, não está ali não

 

Tiago - Não? Ele estava ali até agora pouco... Ah, já sei onde ele deve ter ido

 

Juan - Onde?

 

Tiago - Acho que ele deve estar nos fundos da guilda, onde ficam os estábulos

 

Juan - Hm... Certo! Ei Ender, sabe porque a Lara fica afastada do resto das pessoas?

 

Ender - É por... - Ender foi interrompido pelo barulho da porta da guilda abrindo, e de lá saiu três pessoas, uma era a Beatriz e as outras duas pessoas eu não reconhecia.

 

Eles estavam vindo em nossa direção, e Davi começou a segui-los até onde estávamos.

 

Beatriz - Como eu ia falando Anny, esses são os novos membros da guilda - Ela falou apontando para mim, Zé e Ender - Ah? Onde está Lara?

 

Juan - Ali - Aponto para Lara que estava deitada em um galho de uma árvore próxima

 

Beatriz - E bom, lá esta a Lara

 

Ender - Já volto, vou chamar a Lara

 

Após Ender voltar com Lara, Beatriz começou as apresentações

 

Beatriz - Bom, essa é Anny, a líder da guilda - Beatriz apontava a uma garota um pouco mais baixa que ela de olhos verdes e cabelos ruivos que estava ao seu lado. - Esse é Icy - No começo pensei que ela estava falando do garoto ao seu lado, foi quando percebi que ela apontava para algo do lado de Anny, era um lobo branco, tomei um susto pois não havia visto o lobo ali, mas Beatriz não pareceu se importar e continuou - E esse é Light - ela apontou para um garoto de cabelos e olhos castanhos-escuros e alto que estava ao seu lado - Esses são Zé, Juan, Ender e Lara - Ela falou o nome apontando para cada um de nós.

 

Light - Está faltando alguém ou podemos começar o comunicado?

 

Anny - Está faltando o Matheus e a Manuela...

 

Davi - Ah, o Matheus foi chamar a Manuh nos estábulos

 

Quando Davi disse isso Matheus estava voltando com uma garota ao seu lado.

 

Beatriz - Bom, essa é Manuela, irmã do Matheus - Ela apontava a garota que estava ao lado de Matheus

 

Estava observando o Matheus e a Manuela, eles se pareciam mesmo, ambos tinham cabelos pretos e olhos dourados, a única diferença era que Manuela era um pouco mais baixa que Matheus.

 

Anny - Agora que estamos todos aqui, vamos começar, primeiramente, vamos marcar o brasão de nossa guilda em vocês! - Falou olhando para mim, Lara, Ender e Zé - Beatriz, faça as honras

 

Beatriz marcou em cada um de nós o símbolo da guilda em nossos braços, o símbolo era um dragão da cor azul claro.

 

Juan - Um dragão?

 

Beatriz - Sim, era a magia do antigo fundador desta guilda, a magia dele era linda, e decidimos colocar como o brasão

 

Zé - E cadê ele?

 

Snow - Ele morreu à algumas semanas atrás, e Anny assumiu o cargo de líder conforme o que ele desejava

 

Zé - Entendo... - Aparentava estar meio envergonhado

 

Anny - Bom, agora vamos ao que preciso comunicar, hoje a Manuela diz ter visto uma grande horda de monstros vindo para a cidade, e se formos considerar o horário que ela viu em relação ao horário que é agora, podemos dizer que eles já devem estar bem próximos a cidade, mas penso eu, que eles irão atacar apenas de noite, quando ficam mais fortes...

 

Juan - Quantos monstros você diria que viu Manuela?

 

Manuela - Hm... Não sei ao certo, porém acho que uns trezentos...

 

Beatriz - Nossa!! Tantos assim? Vamos ter que passar a noite acabando com eles...

 

Juan - Pode descansar, a luta hoje deve ter sido cansativa, eu dou um jeito nisso...

 

Beatriz - O que??? Isso é loucu- - Anny acabou interrompendo a Beatriz

 

Anny - Bibi, tenho certeza que essa tal luta foi cansativa, vai você e alguns dos outros descansar, Davi, Light e Manuh, podem ajudá-lo?

 

Davi - Hm... Claro! Porque não?

 

Light - Gosto de conhecer pessoas novas, por mim tudo bem...

 

Manuela - Tranquilo! Pode deixar

 

Snow - E eu?! - Disse indignado por não ter sido convocado

 

Anny - Você fica aqui, caso apareçam monstros para tentar nos atacar aqui na guilda

 

Snow - Certo... - Disse meio cabisbaixo

 

Anny - Hm... Certo! Vocês protegem a cidade de noit- - Anny foi interrompida por Lara

 

Lara - Se importa se eu for também?

 

Anny - Claro que não, porém você não está cansada?

 

Lara - Um pouco, porém estou bem, já descansei na árvore o suficiente

 

Anny - Hm... Certo! O Juan estará no comando deste ataque aos monstros

 

Juan - Certo! Assim que o sol se pôr nós iremos atacar os monstros, aproveitem o descanso - Disse para os que iriam ficar

 

Após isso fui ao meu quarto, peguei uma quantia em dinheiro e um cartão com um endereço, fui andando pelas ruas até achar a loja.

 

- Aldeon's Shop, deve ser aqui... - Pensei

 

Aldeon - Olá Jov- - Ao olhar para mim, ele se lembrou de quem eu era - Olá Juan! Como vai?

 

Juan - Olá Aldeon! Vou bem... Nossa, sua loja foi construída rapidamente

 

Aldeon - Faltava só uns retoques - Sorriu - Então, deseja comprar ou trocar alguma coisa?

 

Juan - Hm... Queria saber se você tem um mapa dessa cidade e dos arredores dela...

 

Aldeon - Acho que sim! - Ele começou a vasculhar as estantes e achou - Ah, aqui está! - Mostrou um mapa de tamanho médio - Quer comprar?

 

Juan - Sim, isso paga? - Lancei umas moedas sobre a mesa

 

Aldeon - Sim! Obrigado pelo negócio, espero lhe encontrar mais vezes

 

Juan - Digo o mesmo - Sorri e saí da loja, fui para a guilda, estava querendo descansar

 

E rapidamente anoiteceu, Anny tinha nos avisado que iria proteger a guilda enquanto nós estivéssemos fora, fomos em rumo a direção onde Manuela tinha dito que tinha visto a horda de monstros.

 

Manuela - Eles estavam bem distantes daquela montanha! Porém pelo tempo devem estar escondido atrás dela...

 

Olhei ao redor, as minhas costas estava a cidade, e a minha frente uma grande cadeia de montanhas, apesar de ser de noite, não estava muito escuro, podia enchergar com facilidade.

 

Juan - Bom gente, não sabemos se o inimigo está atrás das montanhas, porém estejam sempre prontos! Vamos?

 

Lara - Espera... Tenho uma pergunta...

 

Juan - Diga.

 

Lara - Porque você queria vir sozinho? Se a Anny não tivesse dito nada você viria sozinho...

 

Juan - Tenho meus truques, além do mais todos estavam cansados...

 

Manuela - Nossa..., mas agora, vamos? Quanto mais rápido formos, mais cedo voltaremos

 

Todos - Certo!

 

Subimos um pouco a montanha, estávamos tentando ir a um ponto bem alto, para termos uma visão ampla

 

Lara - Epa, acho que estou vendo eles!

 

Light - Eu também...

 

Manuela - Sim... - Pegou seu arco que estava em suas costas

 

Davi - Está na hora de brincar! - Sacou a sua espada e segurou com firmeza seu pequeno escudo

 

Juan - Bom gente, estamos em desvantagem, então vamos bolar um plano, certo?

 

Todos - Certo!

 

Juan - Mas antes, quero saber algumas coisas... Então Light, qual é a sua habilidade?

 

Light - Eu sou mago! Posso criar, modelar e ajustar cargas de raio!

 

Juan - Ótimo! E a sua? - Olhei para o Davi

 

Davi - Sou mago e guerreiro, posso usar magia de terra, porém só consigo usar com um curto alcance, devido eu não ter muita mana...

 

Juan - Entendo... Certo! E qual é a sua habilidade Manuela?

 

Manuela - Eu sou arqueira e cavaleira... Deixei meu cavalo nos estábulos, porém sou boa no arco e sei uns truques para usar no arco

 

Juan - Ótimo! A da Lara eu já sei, então vamos ao plano, ele será da seguinte maneira, Eu, Davi e Lara iremos ficar mais a frente, enfrentando os monstros no corpo a corpo, já o Light e a Manuela ficarão a uma distância um pouco maior, para dar suporte, pode ser?

 

Todos - Sim!

 

Fomos silenciosamente nos aproximando do inimigo, no exército deles tinham vários monstros! Esqueletos eram os que mais tinham, vi que muitos deles eram pequenos... Olhei mais para o fundo e vi esqueletos enormes! Diria que teriam uns 15 metros de altura... Vi também uns monstros feitos de pedra,eles eram grandes, porém pequenos comparados aos esqueletos gigantes...

 

- Porque será que eles estão indo atacar a cidade? - Pensei

 

Juan - Light e Manuela, fiquem aqui, nós vamos na frente, já tem permissão para atacar!

 

Light e Manuela - Pode deixar!

 

Começamos a correr em alta velocidade, fomos atacar os monstros antes que chegassem a cidade

 

Juan - Ataquem com tudo!

 

Peguei minhas duas espadas, vi a Lara pegar sua pequena adaga e usar a magia arcana dela, assim encantando a sua adaga, vi também o Davi acumular uma aura marrom ao redor do seu corpo, ele ganhou uma velocidade um pouco maior e deu um pulo, caiu exatamente no meio de alguns monstros

 

- Mas o que ele está fazendo? - Pensei enquanto avancei contra uns pequenos esqueletos

 

Enquanto eu quebrava aqueles ossos, eu vi a magia do Davi fazer efeito, ao se chocar com o chão, um grande terremoto foi feito na área onde ele estava! Os esqueletos próximos a ele voaram muito alto e ao chocar com o chão, desmontaram! Fiquei admirado, porém ainda tinha muitos monstros para matar, fui correndo, apesar de serem apenas esqueletos, eles até que aguentavam alguns golpes, estava conseguindo matar eles até que vi uma esfera negra aparecer em minha frente, já tinha visto aquilo antes, era a magia da explosão dos mortos, custa muita mana! Pulei para trás antes que a bomba explodisse, enquanto estava no ar eu vi quem tinha conjurado, era um esqueleto que segurava um livro, porém vi um raio cair nele, olhei para trás e vi que o Light tinha conjurado o raio, ao encostar no chão percebi que Lara estava ao meu lado, ela desviou de uma outra explosão dos mortos.

 

Juan - Lara! Pode encantar as minhas espadas com sua magia? Tenho uma ideia...

 

Lara - Poder eu posso, porém vou demorar mais tempo, estou acostumada a encantar adagas...

 

Juan - Certo! Toma - Entreguei as espadas a ela - Fica tranquila, o Light e a Manuela estão protegendo também! Quanto terminar me avisa para eu pegar...

 

Lara - Hm... Pode deixar, mas espera, como vai atacar eles?

 

Juan - Com as mãos ué - Corri para enfrentar os monstros, acumulei bastante magia em minhas mãos, era tanta magia que meus braços ficaram dominados pela fumaça que as trevas nas minhas mãos exalavam, me sentia mais forte...

 

Ataquei um esqueleto, ele desmontou na mesma hora! Porém eu abri aguarda, tinha um esqueleto gigante atrás de mim, ele já estava pronto para atacar, seu braço estava alguns metros acima de mim, pronto para me esmagar, até que vejo uma flecha com um brilho azul passar rapidamente, atingindo e perfurando o braço do esqueleto! Poucos segundos depois o braço do esqueleto cai, vi a oportunidade de atacar ele, fiz uma esfera gigantesca de magia das trevas na minha mão direita e dei um soco em suas costelas! A esfera explodiu e arremessou para longe o esqueleto gigante!

 

Lara - Juan! Encantei!

 

Juan - Estou indo aí! - Corri até onde a Lara estava e desativei minha magia, ela tinha ido para perto de Manuela e Light, peguei as espadas - Valeu Lara - Já ia voltando para a luta

 

Juan - Ah, valeu pela ajuda, se não fossem por vocês acho que não estaria mais aqui - Sorri

 

Eles deram um Sorriso e logo todos voltamos ao foco, a luta!

 

Juan - Lara, vamos ajudar o Davi, depois que ele foi lá para o meio dos monstros não vimos ele mais

 

Lara - Verdade, vamos!

 

Vimos várias explosões que geravam muita poeira, fomos até o local e lá estava o Davi, enfrentando três monstros de pedra, fomos correndo atacar os monstros, e realmente eles eram fortes e resistentes, não é possível dizer como eles são... Alguns possuem dois braços, outros cinco, eles exalavam um brilho de dentro deles, parecia que possuíam lava dentro de seus corpos... Sem contar que o formato do corpo de cada monstro de pedra era diferente.

 

- Essa é a magia da Lara... - Pensei, percebi que a espada estava mais leve e possibilitava ataques mais rápidos, até que surgiu uma ideia em minha mente, usar a minha magia para colocar mais força em meus braços! Logo fiz isso, me sentia mais forte, corri até um monstro de pedra e ataquei com minhas espadas, fiz um corte profundo, porém ele me atacou e me acertou em cheio, o golpe dele foi tão forte que voei uns dez metros, mas logo me recuperei e voltei a luta

 

Davi - Ainda está vivo? - Perguntou surpreso

 

Juan - Não quero morrer agora... Nossa, esse monstro me deixou meio irritado agora... - Comecei a sentir a ira fluir dentro de mim

 

Vi o Light e a Manuela chegarem um pouco mais perto

 

Manuela - Juan, tente fazer um corte no centro desse monstro

 

Juan - Vou tentar!

 

Usei muita força naquele golpe! O corte que fiz no monstro foi muito profundo

 

Manuela - Ótimo!!

 

Ela pegou várias flechas de uma vez e puxou bastante o arco, ela falou algumas palavras que não entendi e logo em seguida lançou as flechas, elas tinham um brilho branco, e foram em alta velocidade, as flechas atingiram aonde eu cortei, no exato momento que o monstro foi atingido, ele caiu próximo dos outros dois... ele estava se contorcendo, logo percebi o que iria acontecer

 

Juan - Corram! - Comecei a correr, para bem longe do monstro, após alguns segundos ele explodiu e começou a fluir lava de dentro dele, assim queimando praticamente todos os esqueletos

 

Light - O que aconteceu? Cade todos aqueles esqueletos? - Perguntou sem entender nada

 

Manuela - A lava que saiu de dentro do monstro de pedra destruiu todos

 

Davi - Espera, quem é aquele ali? - Apontou para uma pessoa toda coberta com uma capa preta

 

Lara - Ele estava ali antes?

 

Davi - Não vi ele enquanto estava lutando...

 

Todos começavam a discutir sobre quem era ele... Eu continuava olhando para ele, percebi que ele me encarou, porém não conseguia ver seu rosto devido a distância... Exatamente quando ele me encarou, ele começou a exalar uma fumaça que cobriu todo o local onde ele estava, quando a fumaça sumiu ele já não estava lá.

 

Juan - Ele já foi... - Todos ficaram surpresos pois não estavam prestando atenção e sim discutindo

 

Davi - Afe...

 

Manuela - Vamos voltar para a guilda... Já está tarde e não podemos deixar a mestra ficar nos esperando para sempre

 

Lara - Verdade...

 

Juan - Então vamos! - Tentei levantar o clima... porém ainda estava em dúvidas sobre quem era o indivíduo...

 

Fiquei tão perdido em meus pensamentos que chegamos na guilda bem rápido, ao chegar lá todos estavam esperando no quintal da guilda.

 

Beatriz - Vocês demoraram! Já estava pensando que tinha acontecido o pior...

 

Anny - E lá, como foram?

 

Juan - Eliminamos todos os monstros... porém tinha uma pessoa coberta com uma capa.... Sumiu depois de eliminarmos os monstros

 

Percebi que Anny fez uma cara estranha, mas logo mudou de assunto.

 

Anny - Bom, ótimo trabalho, podem ir dormir se quiser, ou ficar conversando por aqui mesmo, eu vou indo, boa noite!

 

Todos - Boa noite!

 

Eu estava um pouco cansado, já ia entrando para dentro da guilda quando o Zé me chamou

 

Zé - Ei Juan, o que é isso no seu rosto?

 

Juan - An? - Realmente estava sentindo meu rosto arder, até que lembrei que tinha levado um soco vindo do monstro de terra - Ah, isso? Foi só um soco que levei

 

Beatriz - Nossa, parece que doeu demais

 

Tiago - Parece? Com certeza deve ter doído

 

Juan - Estou cansado... vou dormir, até amanhã!

 

Todos - Até

 

Fui em direção ao banheiro, lavei o rosto... olhei no espelho e meu rosto estava extremamente vermelho, ignorei, deveria sumir depois de uns dias ou horas... Fui para meu quarto, descansar um pouco, tranquei e porta e deitei na cama, comecei a pensar em quem seria aquela pessoa...

 

- Realmente, acho que isso só foi um aviso... - Pensei, logo após fui dormir

 

Espero que tenham gostado ^^ , Capítulo Extra Grande! ;3

Mais personagens serão adicionados futuramente, paciência :v

Se gostaram apertem o botão "Curtir" ao lado, ajuda muito! ^^

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Gostaria de saber a opnião de vocês! Comentem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG

 

 

Grandaaaaaumm

 

Hue, grandaum msm

 

Eba ainda nem li mais ja sei q devi tar top dimais

(fiqei acordado ate agora espera do) (ja é 1 da manha) eu ia ficar acordado na msm mas wathever

:v só tu msm pra fazer isso hein zé :v olosko 1h da manhã aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg

 

eu posso ser sério juan mas não sou tão calado assim não ;-;

 

;-; o foco foi para a luta q-q , prox cap vou tentar dar uma participação maior para todos

 

Tentarrrr

 

 

É ;-; (sla pk so consigo dormir la pras 2 ;-; ) pelo menos leio algo :)

E ta mtttt tooppppppppp

Pena q ce levo uma patada na cara :l

Coitado de mim, nem pra chamarem uma curandeira ;~;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Fico top, Não vejo a hora do 5 cap, e eu ainda quero minha outra magia de água ¬¬.

Garanto nada p-p vc já ta op com o gelo

#Viciei, muito bom Juan, espero que seja eu o mixteriosu q-q

Talvez sim, talvez não, talvez talvez p-p o-o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar:

Talvez hj não saia Cap Novo de MW ;~;

Motivuh: Trabalhos de escola ;~;

Se eu conseguir escrever e postar td em 1/2h eu posto hj, se n eu posto ou amnh ou sexta p-p

 

@Edit: Hoje não vai sair cap, consegui até escrever um pouco porém quero trazer algo melhor para vocês p-p

amanhã vai sair cap tamanho Extra GG :v

@Edit2: Mais e mais trabalhos... Só sexta msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...