Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Cartas no Epic


Fenix Pena

Postagens Recomendadas

Nick: Phoenix_Feather

Sugestão: Como todos sabem, foi introduzido um novo sistema de cartas no Epic.

Para obter essas cartas ou compras ou abres pacotes matando boss.

E quando calha um carta repetida? R: Não podes usa-la...

Acho que o Epic poderia de alguma forma arranjar uma maneira de fundir as cartas?!

 

Ex: Magina que tens uma carta de +1 de dano e -1 de armadura e infelizmente ( ou felizmente se a minha sugestão for aceite) tiveste mais uma igual...

OQUE NA MINHA OPINIÃO PODERIA VIR A SER UTIL - os jogadores poderiam meio que fundir as suas cartas (numa bigorna) - Neste

caso ficaria +2 de dano e - 2 de armadura (seja bom ou mau os 2  valores da carta IGUAIS serão adicionados).

Só mais uma coisa APENAS CARTAS DO IGUAIS poderão ser fundidas, para ser mais justo.

Obrigado e avaliem a ideia.

 

post-17957-0-15940200-1464720455.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, vou dar um exemplo bem claro:

 

 

 

O Player zMuralha tem 2 cartas +12 de vida, sendo assim ele juntando as 2 seria +24 de vida, vamos lá:

 

24 de vida (das cartas) + 20 de vida (natural) + 4 de vida (maça dourada).

 

Já teria 48 de vida, continuando:

 

Ele junta +2 de vida com +2 de vida, já é +4 de vida, resultando 52.

 

Ele junta +4 de vida com +4 de vida, já é +8 de vida, resultando 60 de VIDA.

 

Outro exemplo, Um player junta +3 dano com machado com +3 dano com machado e +2 dano com machado com +2 dano com machado e +1 dano com machado com mais 1 dano com machado, já resulta em: +12 DE DANO, se o player conseguir aquela +8 de dano já é +20 vei, pensa nisso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, vou dar um exemplo bem claro:

 

 

 

O Player zMuralha tem 2 cartas +12 de vida, sendo assim ele juntando as 2 seria +24 de vida, vamos lá:

 

24 de vida (das cartas) + 20 de vida (natural) + 4 de vida (maça dourada).

 

Já teria 48 de vida, continuando:

 

Ele junta +2 de vida com +2 de vida, já é +4 de vida, resultando 52.

 

Ele junta +4 de vida com +4 de vida, já é +8 de vida, resultando 60 de VIDA.

 

Outro exemplo, Um player junta +3 dano com machado com +3 dano com machado e +2 dano com machado com +2 dano com machado e +1 dano com machado com mais 1 dano com machado, já resulta em: +12 DE DANO, se o player conseguir aquela +8 de dano já é +20 vei, pensa nisso '-'

Buguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não Apoio, como citado acima o player zMuralha tem várias cartas "Op's", imagina com esse "Novo Sistema", seria como um criativo, mas ok né... E outra, acho que mesmo com as cartas sem esse "Novo Sistema" já estão "Op's", imagina com ele. Não apoio e acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio, como citado acima o player zMuralha tem várias cartas "Op's", imagina com esse "Novo Sistema", seria como um criativo, mas ok né... E outra, acho que mesmo com as cartas sem esse "Novo Sistema" já estão "Op's", imagina com ele. Não apoio e acho desnecessário.

Não apoio, vou dar um exemplo bem claro:

 

 

 

O Player zMuralha tem 2 cartas +12 de vida, sendo assim ele juntando as 2 seria +24 de vida, vamos lēá:

 

24 de vida (das cartas) + 20 de vida (natural) + 4 de vida (maça dourada).

 

Já teria 48 de vida, continuando:

 

Ele junta +2 de vida com +2 de vida, já é +4 de vida, resultando 52.

 

Ele junta +4 de vida com +4 de vida, já é +8 de vida, resultando 60 de VIDA.

 

Outro exemplo, Um player junta +3 dano com machado com +3 dano com machado e +2 dano com machado com +2 dano com machado e +1 dano com machado com mais 1 dano com machado, já resulta em: +12 DE DANO, se o player conseguir aquela +8 de dano já é +20 vei, pensa nisso '-'

Pergunta ? Leram a parte amarela ? APENAS CARTAS IGUIASIS PODEM SER FUNDIDAS '-' dificuldade maior e terá limite obv q n é infinito por exelmpo a de + 2 de dano e -2 de armadura com outra dara a de +3dano e -4 de armadura porque é a que vem depois, se n houver mais aprimorações poderá aparecer uma pequena mensagem. Sea carta n tiver nenhuma carta no genero mas mais "poderosa" apenas se poderá fundir uma vez para n ser op.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

Como foi dito acima sobre o player "zMuralha"  só pode juntar cartas iguais né ?

Então se junta 2 carta iguais de +12 de vida ele vai ser provavelmente um BOSS.

Também não apoio por que os cara já é OP vai juntar mais cartas os cara ja vai ser 

impossivel de matar  tal player que estiver com tanto pode assim.

Então como foi dito "Não Apoio" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta ? Leram a parte amarela ? APENAS CARTAS IGUIASIS PODEM SER FUNDIDAS '-' dificuldade maior e terá limite obv q n é infinito por exelmpo a de + 2 de dano e -2 de armadura com outra dara a de +3dano e -4 de armadura porque é a que vem depois, se n houver mais aprimorações poderá aparecer uma pequena mensagem. Sea carta n tiver nenhuma carta no genero mas mais "poderosa" apenas se poderá fundir uma vez para n ser op.

 Mesmo assim, o zMuralha tem uns 38 de Life Point, ou seja, mais ou menos uma carta de 18 de vida. 18+18=36 18+18=36, 36+36=?, em me diz? 72 DE VIDA. Mesmo o que diz na "parte amarela" vai ser Op, continuo apoiando.

                                                                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Não Apoio, como citado acima o player zMuralha tem várias cartas "Op's", imagina com esse "Novo Sistema", seria como um criativo, mas ok né... E outra, acho que mesmo com as cartas sem esse "Novo Sistema" já estão "Op's", imagina com ele. Não apoio e acho desnecessário.

A ideia podia ser boa se ouve se um limite de so juntar 2cartas senao por exemplo o zMuralha matava um p4 com a mao e nao so ele o zGab e o zMarcel tambem iriam ostentar muito por isso Nao apoio!(renova o post) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...