Ir para conteúdo

Magic World - Cap #5 - Novos Elementos?


Postagens Recomendadas

Magic World - #5

 

Fui em direção ao banheiro, lavei o rosto... olhei no espelho e meu rosto estava extremamente vermelho, ignorei, deveria sumir depois de uns dias ou horas... Fui para meu quarto, descansar um pouco, tranquei e porta e deitei na cama, comecei a pensar em quem seria aquela pessoa...

 

- Realmente, acho que isso só foi um aviso... - Pensei, logo após fui dormir

 

Acordei com aquele bom e velho brilho alaranjado invadindo o quarto... realmente era uma sensação muito boa... acordei totalmente revigorado, tinha descansado bem esta noite.

 

- Hm... o que será que devo fazer hoje? - Estava pensando quando olhei para o livro que Aldeon me deu - Ah, ótimo! O local que o livro diz... ao que parece é uma masmorra que contém elementos como recompensa... - Ainda estava perdido em meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta, me levanto e vou abrir a porta.

 

Juan - Bom dia Zé! - Sorri ao ver que era meu irmão mais novo

 

Zé - Bom dia também... - Deu um sorriso de canto - Juan, podemos conversar?

 

Juan - Claro... - Já sentia que não era algo bom

 

Saímos da guilda e fomos andando sem rumo pela cidade de Krintus, estávamos aproveitando para conhecer um pouco melhor a cidade.

 

Juan - Então... Zé, o que você queria me dizer?

 

Zé - É que... eu... eu... - Não conseguia falar

 

Juan - Desembucha

 

Zé - Eu me sinto meio inútil na hora do combate... Sei usar um pouco a espada mas não sou muito bom - Percebi que ele se sentia incomodado com isso

 

Juan - E o que você quer? - Perguntei para ver se poderia ajudá-lo

 

Zé - Olha... Eu... Quero aprender a lutar melhor, usando a espada é claro.... E também queria aprender de alguma forma... Magia!

 

Juan - Zé, lutar melhor só treinando... você é guerreiro então depois nós vamos conversar com o Davi ou com o Matheus, vai que um deles te treina... Já sobre a magia, parece até coincidência...

 

Zé - O quê?

 

Juan - No dia que eu fui recuperar o Graveto de Teleporte, o vendedor me deu um livro, que diz a localização de uma masmorra... E lá, tem uns baús com cristais de magia como recompensa, com certeza é perigoso... Porém você é quem decide, você quer ou nã- - Fui interrompido novamente

 

Zé - E ainda pergunta? SIM! - Pude ver a felicidade em seu rosto

 

Juan - Certo! Quando o sol se pôr nós vamos

 

Voltamos para a guilda após conhecermos um pouco a cidade, o dia passava lentamente, e eu desejando para anoitecer logo.

 

Snow - Juan! Vem cá - Ele disse ao me ver no salão principal da guilda

 

Fui até onde ele estava, olhei para frente e me deparei com um quadro

 

Snow - Então, acredito que ainda não te mostraram, bom este aqui é o quadro de missões da guilda! Aqui você pode pegar alguma missão ou trabalho, geralmente os civis que nos dão estes folhetos com missões dão dinheiro ou até mesmo itens para quem fizer os trabalhos...

 

Juan - Interessante, bom acho que vou escolher um aqui, estou precisando de dinheiro - Dei uma risada

 

Snow - Ha ha, certo! Sinta-se à vontade!

 

Agradeci e comecei a analisar os trabalhos, não demorou muito tempo para me chamarem de novo... Mal pude ver os trabalhos disponíveis.

 

Matheus - Nossa Juan, conhece o pessoal e esquece os mais antigos? - Deu um Sorriso

 

Juan - Ha ha que nada! Você é quem está sumido, então, como vão as coisas?

 

Matheus - Até que vão bem, tenho treinado bastante para melhorar na hora de lutas... Ah, valeu por lutar por nós ontem... me disseram que você lutou bastante!

 

Juan - Não foi tanto assim, só fiz o que deveria fazer

 

Matheus - Certo! Outra hora quero ter uma luta amistosa com você!

 

Davi - Só você? - Disse entrando no salão principal - Também quero ter uma luta com esse aí

 

Juan - Eita, que tal uma batalha de dois contra dois? Agora estou sem tempo, mas depois nós vamos!

 

Davi - E quem seria sua dupla?

 

Juan - Segredo! - Me despedi deles, e fui saindo, nem pedi para treinarem o Zé pois eu queria ajudá-lo a pegar primeiramente a magia

 

Fui em direção ao quintal da guilda, até que tinha bastante gente... pude ver algumas garotas em um canto e alguns dos garotos em outro... Olhei para o céu, percebi que parecia ser meio dia, eu vi a minha frente uma árvore que produzia uma grande sombra, decidi deitar por ali mesmo... A grama era bem macia, logo logo adormeci.

Estava dormindo tranquilamente até que sinto uma cutucada

 

Juan - Só mais cinco minutos... - Disse estando totalmente sonolento

 

? - Acorda logo Juan - Escutei uma voz que não reconheci

 

Quando abri o olho me deparei com a Beatriz

 

Beatriz - Finalmente você acordou! Você está horas aí dormindo igual a uma pedra!

 

Juan - Bem normal... - Olhei para o céu, ainda iria anoitecer, faltava pouco para ir para a masmorra

 

Beatriz - Toma isso, você nem almoçou hoje! - Me entregou uma grande fatia de bolo

 

Juan - E aqui tem lugar para almoçar?

 

Beatriz - Ué, nunca foi na cozinha? - Percebi que ela pensou um pouco - Ah, é... Ninguém nunca te mostrou a guilda toda... Bom, depois eu te mostro - Logo após dizer e se despediu, disse que tinha algo para fazer

 

Comi o bolo e fui até meu quarto, chegando lá eu peguei o livro e comecei a folhear as páginas do livro e achei o que desejava! A localização da masmorra. Por precaução eu peguei o livro, caso eu venha esquecer a localização... Eu já ia abrindo a porta quando a mesma abre rapidamente

 

Zé - Vamos?! O sol está se pondo!

 

Juan - Você está mais entusiasmado do que eu - Sorri

 

Zé - Ha Ha, verdade, agora vamos!

 

Juan - Só quero lembrar que eu não sei se é verdade, está escrito no livro, porém não se sabe se é verdade...

 

Zé - Não custa nada irmos procurar...

 

Começamos a caminhar, de acordo com o livro, a masmorra está em uma cidade chamada Phyton, uma cidade pequena que fica cercada por várias montanhas, elas ficam a aproximadamente duas horas da nossa guilda. Estávamos caminhando fazia aproximadamente uma hora, estávamos conversando sobre diversos assuntos.

 

Juan - Em Zé, afinal, o que você está achando da guilda? - Estava dando continuidade à conversa

 

Zé - Olha, apesar de nós estarmos a muito tempo morando em lugares isolados... Estou gostando, o pessoal de lá é bem amigável

 

Juan - Verdade...

 

Zé - Mas Juan, porque você decidiu entrar para a guilda?

 

Juan - Nem sei como explicar... Estava quer- - Parei de falar ao ver uma pessoa um pouco distante de nós - Está vendo?

 

Zé - Aquele cara? Sim...

 

Juan - Evite fazer barulho... Além de já estar de noite e os monstros estarem andando a solta por aí, não sabemos se aquele cara vai querer nos matar ou virar amigo, e também quem é o doido que anda de noite sozinho por aí?

 

Zé - Você?

 

Juan - Também

 

Estávamos andando mais devagar... Observando a suposta pessoa, ela estava andando tranquilamente até que um lobo atacou aquela pessoa, o Zé já ia correndo para ajudar ele porém eu segurei ele, após alguns segundos eu vi um brilho, provavelmente era uma espada, e logo vi uma luz roxa

 

Juan - Magia das sombras! - Sussurrei para o Zé

 

Zé - Como você sabe?

 

Juan - A aura dele é roxa, e a do Ender é igual...

 

Zé - Vamos falar com ele?

 

Juan - Acho que sim... Não sabemos se ele se machucou, porém fique esperto

 

Estávamos chegando cada vez mais perto da pessoa, ela estava com um dos joelhos apoiados no chão, parecia acariciar algo

 

Juan - Hm... Olá?

 

Vi o brilho da espada cortar o ar e ficar bem a minha frente, logo a tal pessoa olha para trás, pude ver o rosto da pessoa, possuía olhos verdes e cabelos loiros, ao ver que eu era humano ele logo abaixa sua espada

 

? - Opa, desculpe... Acabei de ser atacado por um desses monstros...

 

Juan - Tranquilo! Apesar de você ter quase me acertado - Ri

 

? - Ha ha, foi mal mesmo... Bom, meu nome é Zack, prazer - Estendeu sua mão

 

Juan - Ah, o meu é Juan - Apertei sua mão

 

Zack - Quem é esse aí? - Disse olhando para Zé

 

Juan - Ah, é o meu irmão mais novo, Zé

 

Zack - Hm... Olá Zé

 

Zé - Oi! Ei Zack, isso é um dragão?

 

Zack - Sim! Ele ainda é um bebê, mas se não fosse por ele o lobo teria me devorado....

 

Olhei para próximo dos joelhos de Zack, vi uma criatura negra, possuía asas e uma grande calda

 

Juan - Nossa, eles são muito raros... Então, qual é o nome do dragão?

 

Zack - O nome dele é Naite

 

Juan - Bem legal... Hm, Zack? O que você faz por aqui essas horas? Não é comum ver pessoas por aqui essas horas...

 

Zack - Estou indo para a cidade de Phyton, pegar um encomenda...

 

Juan - Conhece o local? Estamos procurando um poço que fica na cidade de Phyton

 

Zack - Imagino que esteja procurando a masmorra.... Certo? - Concordei balançando a cabeça - Bom, eu posso levar vocês até a entrada, porém aviso logo, lá é muito difícil e ninguém até hoje saiu de lá vivo...

 

Zé - Queremos ir mesmo assim - Disse abrindo um largo sorriso

 

Zack - Certo! Então vamos

 

Caminhamos por mais alguns minutos até avistarmos um grande número de montanhas logo a nossa frente, o ambiente no local era bem estranho, pois as montanhas surgiam em meio a uma floresta, e cada vez que nós nos aproximávamos das montanhas, menos árvores a área tinha

 

Zack - Certo! Hora de escalarmos

 

Até que nem demorou tanto, subimos a montanha rapidamente, apesar de ser bem alta... ao chegar no topo eu sentia um pouco de alívio, até que...

 

Zack - Hora de descer!

 

Juan e Zé - O QUE?!

 

Zack - Ué, a cidade fica lá em baixo

 

Já estávamos mortos de cansaço, exceto Zack que parecia estar bem tranquilo, fomos descendo lentamente, chegamos na cidade e ela era bem bonita por sinal, aparentava ser uma cidade comercial, pois pelo que eu vi existiam poucas casas...

 

Zack - É logo ali, pouca gente sabe... Está vendo aquela parte mais escura na água?

 

Olhei para um poço bem grande que tinha no meio da cidade... E obviamente existia água no poço

 

Juan - Sim... É ali?

 

Zack - Claro que não! Ali no fundo tem um botão, basta acertar uma pedra ali que irá aparecer uma passagem naquele beco ali - Apontou

 

Juan - Hm... Valeu! - Já ia pegando uma pedra quando...

 

Zack - Ei, lá é muito perigoso, eu posso te ajudar se você esperar eu pegar minha encomenda

 

Zé - Vai demorar muito?

 

Zack - Que nada, no máximo dois minutos!

 

Juan - Então vamos esperar

 

Nem se passou dois minutos e ele já estava voltando, vi que ele segurava uma carta brilhante, ela era dourada, porém ignorei a carta.

 

Zack - Certo, vamos?

 

Juan e Zé - Vamos!

 

Ele pegou uma pedra e arremessou no botão em baixo da água, fomos até o beco e quando ficamos de frente para a parede que dizia ele ser a parede onde tinha a passagem, uma pequena porta se abriu misteriosamente.

 

Juan - Nossa, que lugar escuro...

 

Zack - Por acaso esta carta vai ser bem útil aqui... - Ele pegou a carta e colocou sobre sua espada, logo a carta sumiu e a espada brilhou rapidamente - Light Beam! - Gritou, parecia ser uma magia

 

Logo sua espada começou a ganhar um brilho, porém iluminava apenas alguns metros a nossa frente

 

Zack - Fiquem tranquilos, por aqui eu acredito que não tenha monstros

 

Zé - Como sabe disso?

 

Zack - O Naite não rosnou nem atacou ninguém, então não tem monstros perto...

 

Juan - Hm... Certo, vamos começar a avançar

 

Fomos andando em linha reta, acabamos por dar de frente com uma porta, ela era bem grande, Nós quatro, incluindo o Naite empurramos a porta, ela logo se abre, e nos leva para uma espécie de varanda, logo Zack desativa sua magia pois já estava mais claro nessa parte... De onde estávamos, nós tínhamos uma ampla visão de grande parte da masmorra, podíamos ver algumas armadilhas bem óbvias e vários monstros... Olhei para os dois ao meu lado, vi que não estavam com tanto ânimo.

 

Juan - Ér... Vamos?

 

Zé e Zack - C-c-claro...

 

Descemos as escadas que tinham no canto esquerdo da varanda... O início não possuía monstros, era uma espécie de puzzle, tínhamos que levar um bloco vermelho até um encaixe para ele, não foi tão difícil porém ele deslizava pelo chão por algum motivo, após alguns minutos concluímos o puzzle e logo uma passagem se abre.

 

Zé - Por que nós não fomos por cima? Aqui deve ter muito mais monstros...

 

Juan - Se tentássemos passar por cima, só pela queda já teríamos morrido....

 

Zack - Fato

 

Continuamos a andar, estávamos escutando barulho de vários ossos, até que vejo uma flecha vindo em alta velocidade, olhei para frente e tinha um esqueleto utilizando um arco... Ele focava, e muito em mim, desviei das flechas com um pouco de dificuldade e avancei nele, peguei as minhas espadas e fiz farelo de osso

 

Juan - Agora sim! Vamos matar esses monstros! - Os dois pegaram suas espadas

 

Zack - Vamos!

 

Começamos a correr na direção de vários esqueletos e uns monstros que pareciam ser mortos-vivos, vi que o dragão de Zack subiu em seu ombro, e em quem Zack mirava a espada, o dragão lançava um fogo sombrio. Vários minutos se passavam e mais e mais monstros apareciam

 

Zé - Desse jeito nunca vamos chegar até o fim! - Disse ao enfrentar um esqueleto

 

Zack - Será impossível se continuarmos assim!

 

Pensei um pouco... Analisei a situação e falei

 

Juan - Saiam de perto... Vão até o final e ignorem os monstros, só corram!

 

Zack - Mas...

 

Juan - Vão! - Gritei

 

E os dois começaram a correr conforme eu disse, ignorando os monstros. Respirei fundo e comecei a concentrar magia em minhas mãos, acumulei muita magia mesmo, comecei a pensar em várias coisas que me deixariam com um sentimento maior do que a raiva... A fúria! Estava ficando tão enfurecido só com meus pensamentos que comecei minha mutação, poucas pessoas tem e eu fui um sortudo que nasceu com essa habilidade, quando eu entro em fúria meus olhos ficam brancos e meu cabelo também, além do mais minha força e velocidade ficam incrivelmente altas!

 

- É agora... - Pensei ao reunir magia e fúria também

 

Começou a surgir uma aura escura como as trevas, ela me dominou por completo! Olhei ao meu redor e vi centenas de esqueletos, mortos-vivos e vários outros monstros da classe demoníaca... Já estava pronto para realizar um dos meus ataques em massa mais fortes! Pulei bem alto, girei várias vezes até conseguir a velocidade que precisava, com as minhas mãos cheias de magias comecei a soltar várias pedras escuras com um brilho negro bem pequenas, porém davam um grande dano pela sua quantidade, ao bater em alguém ou na parede ela ia para outra direção, e em alta velocidade, lancei tantas que a masmorra ficou por alguns segundos em uma escuridão total, o ataque estava finalizado, caí no chão, ao olhar para os meus lados só era possível ver os monstros todos mortos, porém a magia tinha um alto custo de mana, e devido a isso estava cansado e estava caminhando lentamente, a fúria tinha sumido então meu cabelo e meus olhos voltaram para as cores normais... Andei alguns metros e me deparei com o Zack e Zé,

 

Zack - V-você quem fez isso?

 

Zé - Só vimos várias pedras flutuantes matar todos os monstros perto de nós!

 

Juan - Ah, a magia das trevas? É, fui eu - Sorri, olhei para onde eles voltaram a sua atenção e vi que eles estavam tentando decifrar a combinação de números para abrir a porta que estava a nossa frente - E qual é a dessa porta?

 

Zé - Temos que adivinhar a combinação...

 

Começamos a analisar e depois de alguns minutos acertamos a combinação, a porta levava para uma sala totalmente branca, com alguns pilares e com fogo em cima, bem no centro, em uma espécie de ilha branca que estava cercada por um lago de lava tinha um baú feito de madeira vermelha e ouro... Zé estava tão empolgado que correu na direção do baú, mal chegou perto e um Monstro extremamente gigante saiu da lava

 

Zé - O-o-o que é isso?!

 

Juan - Se preparem!

 

Zack pegou sua espada e seu dragão já tinha subido em seu ombro, eu peguei as minhas duas espadas e o Zé também havia pegado sua espada, já estávamos prontos para e atacar e fizemos isso, o monstro segurava um martelo gigante e usou ele para acertar o Zack, felizmente ele desviou, comecei a correr e ataquei o monstro, fiz dois cortes porém foram superficiais, Zé estava correndo, o gigante tentou acertar o martelo nele, porém Zé desviou e subiu no cabo que o gigante segurava, começou a correr na direção do gigante até chegar em sua mão, não sei como, mas o Zé reuniu tanta força que cortou o braço do gigante e o mesmo começou a lançar labaredas de fogo em nossas direções, tentei criar um escudo com minha magia de trevas, porém protegeu apenas parte do dano, pois o calor era intenso, decidimos todos atacar de uma vez e em um mesmo ponto, corremos em alta velocidade e acertamos bem onde seria o coração desse monstro, a pele vermelha dele foi perfurada e atingimos o coração, ele começou a cuspir sangue e fogo e após alguns segundos morreu, estávamos cansados e estávamos prontos para ir abrir o baú, até que vi o Zack pegar algo que o gigante tinha deixado cair, brilhava bastante , porém ele guardou no bolso.

 

Juan - Vamos!

 

Fomos em direção ao baú, e ao abrir encontramos quatro cristais.

 

Zack - Hm... quatro cristais... nós somos três, porém vamos ver com quem vai ficar com qual, afinal não sabemos se ele é compatível conosco

 

E isso era verdade, os lendários cristais de magia tinham que ser compatíveis com a pessoa, pois dependendo de sua aura ele pode não funcionar na pessoa.

 

Juan - Certo! - Olhei para o baú, vi um cristal da cor amarela, imaginei ser elétrico, vi outro da cor vermelha, percebi que era de fogo, olhei o outro e vi que era da cor branca, imaginei que fosse luz, e vi um da cor cinza, nem tinha ideia do que fosse, pensei que era de metal...

 

Zack - Alguém vai querer o de fogo?

 

Zé - Eu! - Disse empolgado

 

Zack - Certo, veja se é compatível com você - Deu o cristal para Zé

 

Zé começou a se concentrar, e o cristal de fogo começou se dissipar, a magia toda do cristal ia fluindo para dentro de seu corpo, quando o cristal se dissipou eu pude ver que o fogo saiu dos seus pés e foi até o fio mais alto de seu cabelo

 

Juan - Parabéns Zé! Parece que funcionou!

 

Zé - Sim! Mas como uso?

 

Juan - Depois te ensino...

 

Zack - Ótimo! Alguém vai querer o elétrico?

 

Juan - Pode ficar caso queira

 

Zack - Certo! - Ele fez a mesma coisa que o Zé, se concentrou e o cristal começou a dissipar, ao finalizar, um raio atravessou o teto sem perfurar e atingiu o Zack

 

Juan - Boa! Compatível também

 

Zack - Ei Juan, se não fosse por você nós não teríamos conseguido chegar aqui, se os cristais forem compatíveis com você, pode ficar com os dois

 

Juan - Certo... Porém eu já tenho o elemento trevas, então o cristal de luz não vai ser compatível, só o de metal mesmo

 

Zack - Que metal? Este cinza? O de metal é mais escuro... Também não sei qual é este, porém tenta usar o da luz... Não custa nada, se não for compatível o cristal não vai sumir

 

Juan - Tranquilo então, porém vou pegar primeiro este cinza, quero saber de qual elemento ele é - Peguei o cristal cinza e comecei a me concentrar, o cristal se dissipava porém eu não via nada acontecer, logo o cristal sumiu e nada tinha acontecido...

 

Zé - Ué, o que houve?

 

Juan - Também não sei... - Nesse momento eu senti uma magia diferente fluir dentro de mim - Espera aí... - Comecei a reunir magia na minha mão, só aparecia a aura das trevas, me concentrei novamente e apareceu uma aura cinza bem claro - Nossa! Já estudei sobre esta aura, a aura espectral! - Comecei a reunir minha mana e conseguia atravessar paredes e ficar invisível por alguns segundos

 

Zack - Wow! Que magia doida! Nunca tinha ouvido falar desta magia... Porém vamos pegar este cristal de luz e vamos embora...

 

Juan - Certo... - Peguei o cristal de luz já sabendo que nada iria acontecer, pois trevas e luz nunca se misturam... Me concentrei e pelo incrível que pareça a magia do cristal começou a fluir dentro de mim, eu sentia uma nova magia tomar conta do meu ser! Porém após alguns segundos caí de joelhos, estava fraco e as magias estavam colidindo dentro de mim, comecei a cuspir sangue e fiquei engasgado

 

Zé - An?! O que está acontecendo?!

 

Zack - Aguenta firme Juan! Zé, vocês disseram que são irmãos, então me diga, a magia dos seus pais eram quais?!

 

Zé - Se bem me lembro, a do meu pai era de gelo e a da minha mãe era de fogo

 

Zack - Faz sentido... Pessoas que possuem descendência de magias opostas tem uma pequena chance de aguentar duas magias opostas dentro de si... E pelo visto o Juan aguenta...

 

Comecei a sentir a magia se reunir... Senti um grande alívio

 

Juan - O que foi isso? Quase morri!

 

Zack - Quem diria... Três elementos dentro de uma pessoa... Você é raro

 

Juan - Ha... Nem eu me imaginaria assim... An? - Senti algo diferente brotar dentro de mim - Estou sentindo algo estranho

 

Zé - O quê?

 

Juan - Nada não... esquece - Menti, algo que estava dentro de mim estava me incomodando... Nunca tinha visto ou sentido nada igual

 

Zack - Vamos?

 

Juan e Zé - Vamos!

 

Saímos da masmorra, ao olhar pro céu vi que era meio dia, já tínhamos virado a noite na masmorra, todos nós estávamos exaustos, porém decidimos voltar para a cidade de Krintus, ficamos sabendo que Zack também era de lá e que não possuía guilda, falei com ele sobre a Razzer Ice e ele achou interessante e iria ver com alguém da guilda para ver se poderia entrar também, estávamos conversando bastante... Tanto que quando paramos já estávamos nos portões da guilda

 

Anny - Estão sumidos! Não vejo vocês dois desde ontem a noite - Disse para eu e Zé - Ah, e quem é esse?

 

Juan - Tivemos que ir para uma outra cidade... E esse é um amigo que conhecemos, ele gostaria de entrar para a guilda

 

Anny - Se a Beatriz aprovar ele, então pode... Ah, estamos começando um torneio para avaliar nossas habilidades... Quem ganhar vai ser considerado o mais forte da guilda... Ele vai começar amanhã de manhã

 

Juan e Zé - Certo!

 

Fomos entrando na guilda até que vi a Beatriz

 

Beatriz - Juan! Ta sumido, virou rico é?

 

Juan - Ha ha, que nada... Que bom ver você também... Ah, a Anny deixou em suas mãos se você aceita ele na guilda - Apontei para Zack - é um amigo e o nome dele é Zack...

 

Beatriz - Você aprova?

 

Juan - Claro!

 

Beatriz - Seja bem vindo a Razzer Ice Zack!

 

Zack - Obrigado! - Sorriu

 

Beatriz - Já está sabendo do torneio Juan?

 

Juan - Sim... A Anny me contou

 

Beatriz - Certo! Quer que eu te mostre a guilda agora?

 

Juan - Agora não... madruguei em uma masmorra... estou muito cansado

 

Beatriz - Certo, ah, tomem isso

 

Ela deu para nós três uns sanduíches, me despedi dela e fui mostrar um quarto para o Zack, ele deixou algumas coisas que ele tinha ali e foi dormir, o Zé veio falar comigo para perguntar se eu iria treinar ele, expliquei que iria treinar ele quando acordássemos... feito isso fui dormir.

Acordei depois de algumas horas, olhei para o céu e estava de noite... Acredito que o sol tinha acabado de se pôr... Fui chamar o Zé e o Zack, eles ajeitaram as suas coisas e vieram treinar, fomos até uma arena de tamanho mediano que tinha atrás da guilda, o Zé quem nos levou pois eu nem sabia da existência de tal arena... O chão era feito de areia e ao seu redor tinha umas grades feitas de ferro, que eram bem grandes por sinal...

 

Juan - Certo, já estamos aqui... Bom Zé, para você usar magia você precisa concentrar sua mana em algum ponto do seu corpo, eu geralmente concentro em minhas mãos pois tenho costume de lutar no corpo a corpo

 

Zé - Entendi - Começou a acumular sua magia

 

Zack - Hm... Então é assim...

 

Juan - Ué, pensei que você era mago

 

Zack - Que nada, você deve ter pensado que o brilho sombrio fosse magia, mas era meu dragão...

 

Juan - Ata... Falando nele, onde está?

 

Zack - Voando por aí, depois ele volta

 

Notei que Lara estava olhando de uma árvore não muito longe dali, decidi chamar ela

 

Juan - Ei Lara, quer vir treinar também?

 

Lara - Hm... Aham

 

Ela saiu da árvore rapidamente e veio andando até a arena, percebi que alguns membros da guilda tinham se sentado em uns bancos para ver o nosso treino, dentre essas pessoas estavam Light, Davi, Beatriz e Snow, do outro lado estavam Tiago, Matheus e Ender.

 

Light - Ah! Eu não quero só ver! - Pulou para dentro da arena

 

Todos que estavam presentes entraram na arena, que tinha espaço suficiente para até umas trinta pessoas dentro sem ficar muito apertado

 

Juan - Eita... Tanta gente! Hm... Davi e Matheus, podem treinar o Zé?

 

Davi e Matheus - Claro!

 

Juan - Hm... Certo, temos oito pessoas aqui, tirando Zé, Davi e Matheus que estão treinando, então... Vamos fazer o seguinte, duas pessoas vão escolher seu time... Certo? Beatriz vai escolher o time dela e Snow escolhe outro, cada um escolhe um por vez... Ah, lembrando que vale usar magia, porém espadas ou adagas não.

 

Enfim, no time da Beatriz estavam ela, eu, Zack e Lara, no time do Snow estavam ele, Ender, Tiago e Light

 

Ender - Hm... ao invés de fazer uma batalha de time contra time que tal o líder do time escolher uma pessoa para lutar contra a pessoa escolhida de outro time?

 

Snow - Gostei...

 

Beatriz- Interessante... Assim nós iremos ver o desempenho de cada um!

 

Juan - Certo! Então vamos lá, escolham as pessoas

 

Os times se reuniram, cada um em um canto da arena, do meu time foi a Lara, e do time do Snow foi o Light. Os dois foram para o centro da arena

 

Juan - Preparados? Já!

 

Só vi dois vultos, ambos eram bem rápidos... Lara estava um pouco mais rápida que Light, pude ver que ela estava pronta para desferir um soco em Light, porém ao acertá-lo ele gerou um escudo elétrico que fez cair um raio na Lara e fez ela voltar um pouco para trás... Vi que ela deu um sorriso... Me perguntei o por que se ela não tinha uma vantagem definida... Após alguns segundos aparecem mais duas Laras, tendo no total três Laras, fiquei surpreso

 

- Sempre com uma carta na manga... - Pensei

 

Espero que tenham gostado deste capítulo, ah, me desculpem por não ter saído cap na quarta... Realmente não deu

Caso gostem apertem o botão "Curtir", ele ajuda e muito ^^

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Gostaria de saber a opnião de vocês! Comentem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeGe =D

GeGe ^^

Livro Bom como sempre...

​Mais acho que o Zack, Deveria aprender a magia elétrica com o Light.

Tenquiiouh, Ele vai aprender sim, porém já como ele é guerreiro ele n vai poder utilizar a magia como um mago utilizaria

Aew finalmente apareci q-q bom d+

Apareceu falando igual papagaio p-p

Bom de mais.

Arigato =D

Capítulo #extragrande e muito baum

 

Olha mp <3

Obrigaduh ^^ O Cap Extra G foi pq n postei na quarta :v

20% de chance de sair cap novo amanhã

E... Que mp? O.o

Dxa já li p-p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gg

Yay :v

Sem palavras '-' q escritor nato... mds ;-; até cansei de ler...

p-p o motivo do textão foi pq n saiu cap quarta, com tanta palavra dava pra fazer 2 caps e.e (cerca de 4.600 palavras) próximos caps vão vir numa média de 2k a 3.500 pra n ficar nem mt pequeno nem mt grande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...