Ir para conteúdo

ENTREVISTA Heloo_


Frangodahora

Postagens Recomendadas

A entrevistada de hoje foi a , ela se chama Heloisa e é coordenadora do servidor de build.

 
 
 
 
1- Há quanto tempo você joga minecraft ?  
Acho que uns 2 anos, não sei exatamente.
 
2- Como tem sido ser coordenadora do servidor de build ?
Tem sido muito bom, uma experiência que necessita de dedicação, mas que é muito interessante e que gosto bastante.
 
3- Você ainda estuda, ou trabalha ? Se sim, como é conciliar os estudos ou trabalho com a responsabilidade de ser coordenadora de um servidor de minecraft ?
Eu estudo. Por enquanto, está tudo bem de boa, to conseguindo me organizar pra me dedicar tanto ao servidor quanto aos meus estudos.
 
4- Na sua opinião, oque você acha necessário para ser um bom builder ? 
Precisa, primeiramente saber construir e estar disposto a aprender cada vez mais para melhorar junto da equipe.Também é importante paciência, compreensão, criatividade e saber trabalhar em equipe.
 
5- Qual época do ano você mais gosta ? Qual é o motivo de gostar mais dessa época ?
Gosto do final e do começo de ano, porque nessa época tem meu aniversário, natal, ano novo e as férias (Também gosto da páscoa, pois amo chocolate).
 
6- Quais foram as amizades que você formou dentro do servidor e quais você já tinha antes ?
Eu fiz muitas amizades, mas vou citar apenas as que tenho maior contato: Eu já conhecia o Belori, o xMestreVTM e o ViniciusDinniz. Aqui, conheci o MrManson_, o zGab, a Annysz, _Raissa e o Dias.
 
7- De que tipos filmes você mais gosta ?
Sobre os filmes, tenho um gosto variado, não sei dizer exatamente qual meu gênero favorito.
 
8- Você tem algum hoby? Qual ? 
Nada de mais, meu tempo livre eu passo no computador.
 
9- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?
Eu ia parar no Brasil na época da ditadura militar, assisti um filme que falava sobre isso na escola, pra fazer um trabalho.
 
10- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ? 
Eu odeio players que não fazem nada de produtivo mas se acham superiores.
 
11- Além de minecraft, quais outros jogos de computador você costuma jogar constantemente ? 
Jogo só minecraft no computador, se puder contar celular, jogo um pouco de Clash of Clans.
 
12- Você já esteve presente em um show de uma banda, ou cantor(a) ? 
Não.
 
13- Em qual momento do seu dia você se sente mais feliz ? 
Depende muito do dia, eu posso, por exemplo, passar um dia todo feliz ou um dia todo depressiva.
 
14- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ? 
Gosto, mas não tenho nenhum favorito assim como músicas, existem muitos livros bons, é difícil escolher só um. Ultimamente não estou conseguindo ler muito, por conta do tempo.
 
15- Se você tivesse que escolher um emprego, uma carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ?
Com arquitetura.
 
 
Responda rápido - Pergunta aleatórias
 
 
 
1- Uma marca ? 
Nestlé.
 
2- Uma musica?
Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys.
 
3- Um objeto ? 
Lápis.
 
4- Um desenho ? 
Simpsons.
 
5- Marvel ou Dc ? 
Tanto faz.
 
7- Uma paixão ?  
Pizza.
 
 
 
Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 
 
 
 
1- Um player ? 
MrManson_.
 
2- Um minigame ? 
SkyWars.
 
3- Um kit desse minigame ? 
Médico.
 
4- Um administrador? 
Feenix_.
 
5- Um moderador ? 
zDarkNe_.
 
6- Uma engenhoca ? 
Tinta.
 
7- Um efeito? 
Arco íris.
 
8- Um pet ? 
Blaze, sem dúvidas.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...