Ir para conteúdo

ACEITO [Ressuscitando] Mob do nether de volta!!


Supreme

Postagens Recomendadas

EpicSurvival

 

[sugestão para o nether]

 

-A sugestão é o seguinte,antigamente "Bons tempos" no epic 

tinha a famosa mob do nether que trazia muitos players

a vim frequentar o nether "Sempre lotava"

-Isso trazia motivação para os players comprar VIP

só pra ir no nether e usar a famosa mob.

 

 

 

[Como isso vai ajudar o servidor?]

 

-Isso vai fazer dezenas de players obter seu VIP

no Epic como era antes, assim o nether não fica 

lá mofando, a mob tem que ser ultilizada.

 

[Qual é a sugestão?]

 

-Colocar os esqueletos Whiter na mob do nether

assim o servidor pode ganhar $$ com muitos players 

que querem usar a mob

"Muitos players quer usar"

-Essa é a intensão voltar com o nether

-Ter o nether de novo

-Reviver o nether

 

 

 

 

-Espero que vejam isso é reecoloca os esqueletos Whiter no nether

Obs: isso foi pedido dos players... Exato dos players

-Nos queremos a mob de volta com os esqueletos dropando

seus crânios, e matar o Whiter..

-Saudades de matar um Whiter

-Saudades de ir no nether lotado

-Saudades da mob bombando

Agora pessoal quero ver o APOIO, com isso nos conseguimos

a mob do nether de volta.

 

Espero que aceitam!!!

 

 

Não vem aqui só pra visualização né,comentem, digam e criticam!!

 

 

Equipe Players InstaMc  :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

NÃO APOIO !!!!!!!!

 

 

Não Apoio!

-Por que será? kkkjjj  só por causa que vocês é excluidos no Epic, ninguém gosta de vocês 2 lx kkkkjjjj

-Não adianta vai ser ACEITO kkkjjj 

-Ainda ta chorando com as cartas que dó., ainda bem que não gastei 400 reias "comprando o zMacel" kkkjjj meu deus que barulho alto de choro aiiiii meu ouvido que chorooooo.

-Só risadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Por que será? kkkjjj  só por causa que vocês é excluidos no Epic, ninguém gosta de vocês 2 lx kkkkjjjj

-Não adianta vai ser ACEITO kkkjjj 

-Ainda ta chorando com as cartas que dó., ainda bem que não gastei 400 reias "comprando o zMacel" kkkjjj meu deus que barulho alto de choro aiiiii meu ouvido que chorooooo.

-Só risadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Ué tenho bem meu direito de me expressar e eu NÃO APOIO ! só aceita,quanto as cartas eu to de boa,o fato de eu ter gastado em cartas o problema é meu e não seu blz ? pode ficar frio esse dinheiro não fez falta ! obs:Não pedi sua opnião de quem gosta ou não de mim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Por que será? kkkjjj  só por causa que vocês é excluidos no Epic, ninguém gosta de vocês 2 lx kkkkjjjj

-Não adianta vai ser ACEITO kkkjjj 

-Ainda ta chorando com as cartas que dó., ainda bem que não gastei 400 reias "comprando o zMacel" kkkjjj meu deus que barulho alto de choro aiiiii meu ouvido que chorooooo.

-Só risadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Vai Ser Aceito? Mlk se e Folgado ein a decisao e dos DIRETORES.Sobre as Cartas Tenho Certeza que os unicos que apoiaram aquele Topico foi os que nao batalhavam para ter as cartas que queriam ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué tenho bem meu direito de me expressar e eu NÃO APOIO ! só aceita,quanto as cartas eu to de boa,o fato de eu ter gastado em cartas o problema é meu e não seu blz ? pode ficar frio esse dinheiro não fez falta ! obs:Não pedi sua opnião de quem gosta ou não de mim .

-Mas não falei contigo '-' falei com o lx do Muralha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Ser Aceito? Mlk se e Folgado ein a decisao e dos DIRETORES.Sobre as Cartas Tenho Certeza que os unicos que apoiaram aquele Topico foi os que nao batalhavam para ter as cartas que queriam ter.

-Tu não tem moral aqui. aqui não o server que são tudo baba ovo aqui nos é sincero, o caso de ser ACEITO espera e vera, pois você já pode ser ban "Ops não tenho nenhuma  print aqui em" Muralha + 1 ban vitalicio hu3hu3

-Todos batalhavam por que eles tinha que vender as cartas, as cartas fazia chegar no money top facil, só chora cara se não abe obter direito o fórum o problema é seu 

-A isso foi pedido no MP e in-game de vários players kkkjjj meu deus CHOLA PA NOIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

-Bem, eu como muitos outro players, gostaria DE MAIS que isso fosse re-colocado. Mas, tens os "poréns", uma vez falei com o Thebestgum e ele disse que o spawn de Esqueleto Wither foi retirado pelo simples motivo: "Cartas". É exatamente, as cartas, pois como você farmava muito fácil crânios, você matava o Wither muito fácil. E ele te da pacotes de cartas. Mas como o tópico que foi criado ontem, sobre as cartas, e o ZidenVentania as nerfou. Então é, eu apoio, mas teria que diminuir um pouco o spawn de Esqueleto Wither.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Tu não tem moral aqui. aqui não o server que são tudo baba ovo aqui nos é sincero, o caso de ser ACEITO espera e vera, pois você já pode ser ban "Ops não tenho nenhuma  print aqui em" Muralha + 1 ban vitalicio hu3hu3

-Todos batalhavam por que eles tinha que vender as cartas, as cartas fazia chegar no money top facil, só chora cara se não abe obter direito o fórum o problema é seu 

-A isso foi pedido no MP e in-game de vários players kkkjjj meu deus CHOLA PA NOIS

Ah falou o cara da moral,fica o dia inteiro no epic e quando ta no epic ou é pra chorar ou pra pagar pau pra alguem (Mulekejr_),se isso foi uma ameaça pode ficar frio não me atingiu <3,("Vários players"= o grupinho de izi sem cartas do epic).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

-Bem, eu como muitos outro players, gostaria DE MAIS que isso fosse re-colocado. Mas, tens os "poréns", uma vez falei com o Thebestgum e ele disse que o spawn de Esqueleto Wither foi retirado pelo simples motivo: "Cartas". É exatamente, as cartas, pois como você farmava muito fácil crânios, você matava o Wither muito fácil. E ele te da pacotes de cartas. Mas como o tópico que foi criado ontem, sobre as cartas, e o ZidenVentania as nerfou. Então é, eu apoio, mas teria que diminuir um pouco o spawn de Esqueleto Wither.

SÓ FAZER ISSO TIRA DROP DE PACOTE DE CARTA DO WITHER BOSS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah falou o cara da moral,fica o dia inteiro no epic e quando ta no epic ou é pra chorar ou pra pagar pau pra alguem (Mulekejr_),se isso foi uma ameaça pode ficar frio não me atingiu <3,("Vários players"= o grupinho de izi sem cartas do epic).

E qual o problema de não ter cartas? Quem quer ter cartas, compra e quem não quer, o que você tem haver com isso? Tá se achando todo, e ainda pensando que tem moral kjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah falou o cara da moral,fica o dia inteiro no epic e quando ta no epic ou é pra chorar ou pra pagar pau pra alguem (Mulekejr_),se isso foi uma ameaça pode ficar frio não me atingiu <3,("Vários players"= o grupinho de izi sem cartas do epic).

http://image.prntscr.com/image/304c717be53d42d1b086adb6eec0779c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...