Ir para conteúdo

ACEITO Revisão Banimento - JamesBonds , MarceloGamerPvPs


MarceloGamerPvPs

Postagens Recomendadas

- Antes de mais Boa Tarde , Cara hj eu fui banido na minha Conta MarceloGamerPvPs , a verdade é que eu queria começar de novo tudo , e eu passei tudo para o MarceloGamerPvPs no epic survival , e o JamesBonds eu não queria mais , cara venho pedir de podem banir o James k é a conta k não jogo e desbanir o Marcelo Cara é que se não me desbanirem vão perder um jogador , apenas qr jogar no epic como antes cm a conta MarceloGamerPvPs . Sei que errei e tava correr riscos em ser banido por fake mas apenas quero jogar cm a Conta MarceloGamerPvPs .Agradecia uma resposta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você assumiu que estava de fake, poderia ter dito ''Não jogo mais na JamesBonds, vou recomeçar aqui.'' ou algo assim.

Bom aqui está ele pedindo por isso,e além do mais o cara foi ban sem mesmo estar on e tals,e para afirmar mais ainda que ele está falando a verdade o "Player" fez uma negociação comigo e saiu com 1kk de coins,esse coins que ele havia recebido estavam na "MarceloGamerPvPs",Acho que ele merece jogar na conta "MarceloGamerPvPs" e banirem a conta "JamesBonds"é isso. 

 

#ApoioDesban =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-A denúncia está claro que você estava admitindo fake, isso é o que eu disse "Não desobedecem as regras" no global antes de tu chegar com o fake e você estava on com a James.

-Isso não é permitido 2 contas, e ainda mas que tu assumiu que estava de fake

-Provavelmente, com  certeza vai ser NEGADO, pois isso não pode ser ACEITO por dó.

-Pensava antes de desobedecer, agora recomesse! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errar é Humano , temos que aprender cm os erros apenas qr que me desbanem o MarceloGamerPvPs e Banem o JamesBonds porque o JamesBonds é que é fake de MarceloGamerPvPs!

-Um erro que tu sabia que daria isso, por que se não soubesse falaria que é fake quando o Marcelo pergunto.

-Não adianta da um de coitadinho e tals, os Staffs tem que seguir as regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Acho melhor você ler as regras, e pensar antes de fazer qualquer bobagem.

 

Regras InstaMc

 

 

 

-Aguarde a resposta do Staff, dessa revisão!

Cara tu é assim deshumilde porque quer ou porque já nasceu assim? mds cara sé é muito chato pqp dexa o cara se entender com a staff ... Ele não deve nada pra você ja percebeu que tudo que está no epic você se mete? carai mlk chato,Deveriam te banir do forum,e ai se ele disse que queria recomeçar na MarceloGamerPvPs oque tu tem haver com isso?E eu ja vi sim caras que fazem isso abandonam uma conta e começam em outra "sendo que a outra não foi banida"quer um exemplo? Você ! Agora para de encher o saco das pessoas e deixa que elas se resolvam ! ENTROMETIDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é assim deshumilde porque quer ou porque já nasceu assim? mds cara sé é muito chato pqp dexa o cara se entender com a staff ... Ele não deve nada pra você ja percebeu que tudo que está no epic você se mete? carai mlk chato,Deveriam te banir do forum,e ai se ele disse que queria recomeçar na MarceloGamerPvPs oque tu tem haver com isso?E eu ja vi sim caras que fazem isso abandonam uma conta e começam em outra "sendo que a outra não foi banida"quer um exemplo? Você ! Agora para de encher o saco das pessoas e deixa que elas se resolvam ! ENTROMETIDO !

-Sigo as regras como deve, por que quer começar uma treta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Sigo as regras como deve, por que quer começar uma treta?

Não quero começar nada e sim deixar eles se entenderem coisa que você não faz a um tempo ! Para de se fazer de vítima e de se entrometer me tudo,faz o seguinte, fica no seu canto ! Com todo o RESPEITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero começar nada e sim deixar eles se entenderem coisa que você não faz a um tempo ! Para de se fazer de vítima e de se entrometer me tudo,faz o seguinte, fica no seu canto ! Com todo o RESPEITO!

 

Mesmo Cara! Deixa eu em paz só quero a resposta da Staff , porque eu errei apenas qr recomeçar de novo!

-Aqui é livre opiniões e criticas! só estou alertando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Aqui é livre opiniões e criticas! só estou alertando !

Cara eu Sei Tu quer se entrometer em tudo.Mas nao Precisa Ficar resolvendo Trabalho de STAFF´s Tua Responsabilidade é la no Game(jogar) e nao aqui no forum entao cuide de si mesmo.nao se entromete.nao adianta a STAFF que vai Dizer se ele Tera Seu Desban Ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu Sei Tu és Ajudante.Mas nao Precisa Ficar resolvendo Trabalho de STAFF´s Tua Responsabilidade é la no Game e nao aqui no forum entao cuide de si mesmo.nao se entromete.nao adianta a STAFF que vai Dizer se ele Tera Seu Desban Ou nao.

-Qualquer player pode usar o fórum para comentar, estou falando sobre o tópico e ajudar eu posso ajuda como aqui e in-game.

-A resolução de tudo é "Aguarda" a resposta, não começar uma treta aqui estou de boa

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Qualquer player pode usar o fórum para comentar, estou falando sobre o tópico e ajudar eu posso ajuda como aqui e in-game.

-A resolução de tudo é "Aguarda" a resposta, não começar uma treta aqui estou de boa

-

Aguardar não é uma coisa que você ta fazendo só pra você ficar sabendo,bem ao contrario só sabe se entrometer onde não é chamado e mais não estou tretando,como diz você estou só lhe "criticando e dando minhas opniões".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supostamente , quem deveria ser banido neste caso era o JamesBonds , Banido por conta [Conta Fake MarceloGamerPvPs] ! Assim estaria certo acho k deviam analisar bem este caso! Quem devia ser banido era o JamesBonds e não o MarceloGamerPvPs !

-Está certo! por que você admitiu o fake com a MarceloGamerPvPs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...