Ir para conteúdo

ACEITO [Aceito][Denúncia] Fake [?]


Supreme

Postagens Recomendadas

-Nick: MarceloGamerPvPs fake [iTzRDAxD] "muralha é o iTz que ele trocou de nick"

-Prova: 

 

 

-Como a maioria sabe "muralha" é o zMuralha que trocou de nick e colocou "ItzRDAxD"

-O infrator "MarceloGamesPvPs" novamente assume que é fake, ele já teve uma chance "foi desban" e agora?

-Como a prova diz eu falo para o MarceloGamesPvPs "Oi muralha" e ele fala "muralha aqui '-'"

-Isso com que ele esta assumindo o fake

-Perguntei para a Moderadora ele disse "Depende é fake?" eu disse que ia denuncia para ver no que vai dar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus que hipócrita só tenta me fazer entender uma coisa só uma só,pra que um vip DIAMOND vai querer jogar em uma conta pirata sem vip, e mais posso te garantir que os 2 players são 2 pessoas e não uma,conheço as duas e mais os staffs podem muito bem puxar o ip então...


E na print que você postou ai ele podia estar muito bem se referindo a algo,como por exemplo: Muralha aqui ! (uma maça dropada no chão...) etc... Cara para de procurar coisa onde não tem.Isso é chato pra players e muito mais ainda para os staffs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

-Essa outra print Marcelo fala que "gostava de ser o itz" o itz é o muralha

-E nesse ele fala que "n sou mais o Marcelo" que no caso ele é o iTz.

 

 

-E peço por favor que não venha fazer free-poster aqui, deixa que a Staff analisa isso certinho!

-E como diz os Staff quando eu mandei puxar seu IP "IP não é significado de nada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só analisa comigo aqui beleza? Bem,eu crio uma continha lá e pa,piratinha e tals,chego la no servidor e digo o seguinte,ah eu sou o "Darklurker_",oque iria acontecer? Se alguem denunciasse provavelmente,os staff's iria analisar ip's e tals,e chegariam na conclusão de que os 2 não eram a mesma pessoa e se por venturas acontecesse de ser comprovado a fake,qual conta você acha que seria banida?A sua conta original que você joga a um tempo ou uma conta pirata que não faz uma semana que está no serrvidor? Mano você quer achar goiaba em pé de manga,para com isso vey,o iTzRDAxD joga certo,não precisa criar fake pirata e nada do tipo até porque ele pagou desban pra jogar novamente na sua conta vip de boa ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Bom , já mandei a Staff vê a denúncia, e falei logo acima que não é pra vim fazer treta!

-Não estou fazendo nada de mais, se o iTz mandou vocês fazer "greve" aqui, não venha critica e da elogios[que adorei]

-Não sei se eles são fakes, o Marcelo disse eu printei, e depois ele continuou a dizer coisas que leve ao caso dessa denúncia. Quer vir ter moral?

pode vir. Quer vir treta ? pode vir só vou visualizar  ;) 

-E também não quero treta com Staff [como  eu tive]

-Não quero que venham fazer festa aqui, quem resolve é a Staff, opiniões e criticas dão só se estiver errado, no caso da denúncia não sei sei de nada, ele que assumiu agora ele que resolva isso sozinho.

-Aguardo a Staff, pois já avisei para verificar o tópico, mais esperaram a treta acontecer.

-Resumindo: Critique! Elogia! por que é assim que eu gosto, eu agradeço cada um que comentou  :1f618: 

-2 beijos  :1f618:  para os(as) amigos(as), e 12   :1f618:  para os(as) inimigos(as)

-Bom Jogo  :270c:  :270c: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...