Ir para conteúdo

RESOLVIDO Por isso o insta nunca melhora


Irresistivel

Postagens Recomendadas

STAFF pode favorecer player e prejudicar outros?

 

Então neh começou quando eu e o salvatoreh estavamos no terreno do zlegend_ estamos fazendo nd nem brigando nd ai ele chama a staff (Safira_Team) ela faz uma ameça ao salvatoreh fala vou te tele e tacar vc la do alto e ele falou que ia no forum ai ela deu desculpa que ia tacar na água, seguinte falou que ia tele pra um lugar bem longe ele tele no parkour da mahzinha onde é pvp on e ele tava sem armadura ai mataram ele. A questão é staff favorecendo outros players e prejudicando outros o garoto com 15 de kdr e ela fez ele perder muito kdr com isso. Isso não e a primeira coisa que ela faz não aqui um player buga chat e ela fala que ta bom so pq ele e vip se fosse outro player seria banido na mesma hora. Por isso que o insta nunca cresce questão staffs encopetendes não todos ainda tem alguns que salva.

A primeira coisa que iram dizer é cade as provas, eu não tenho provas mais se ela for uma pessoa justa ela irar dizer que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,como disse o Killdelicia,estavamos no terreno [Em cima] sem fazer absolutamente nada,até o dono do terreno começar a querer arrumar briga, e chamar a staff, ai aconteceu o tal episódio que o Kill disse,a Staff primeiramente me puxou pra outro lugar, e ela disse o seguinte irei leva-los para o spawn,e ela some,ai eu escrevo o seguinte no chat global:Safira pode me deixar aqui,ai em seguida eu sem armadura totalmente desprotegido,ela me leva para o topo do parkour,junto de mais 2,que acabaram me matando isso me deixou com muita raiva pois como todo player sabe que conseguir kdr não é tão facil ainda mais quanto se está no top kdr,que é meu caso, meu kdr de 15.0, caiu para 14.32,isso me deixou ainda mais "puto" além da iniciativa da staff,que poderia simplesmente falar para sair do terreno do cara,que já iria ser uma coisa desnecessária,pois como disse não estava fazendo nada que burlasse as regras do servidor.Sei que esse tópico não vai dar em nada pois não temos provas algumas mais estou aqui para relatar o meu episódio e minha indignação com isso.Obrigado !  :1f621:  :1f621:  :1f621: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas quero falar isso não ligo pro que vai acontecer com ela,a questão insta sempre vai ficar assim?

Como eu disse o tópico irá rolar e provávelmente será fechado, mais vir aqui e desabafar para as pessoas verem oque está acontecendo,deixar isso por isso não seria uma boa alternativa,talvez algum superior veje e tome uma iniciativa,já que a tal Staff irá negar o ocorrido ! Não quero tretas e nem brigas com Staffs e players,como já disse acima estou indignado,não só pelo kdr mais também pelo fato de eu ter avisado ela que não precisava me levar pro spawn e ainda mais pra um lugar que o pvp é ON e com mais 2 pessoas ! É pedir pra perder KDR, pra morrer,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Só vou vim pra mostrar as regras dos Staffs!

 

►Regras para Staff do EpicSurvival◄

 

▸ Não é permitido ir PvP, exceto se for com amigos e eles autorizarem.
Obs: Caso o amigo venha denunciar que ele estava imortal entre outros benefícios da staff, o membro será afastado.

▸ Não é permitido a staff ganhar eventos do servidor, esses eventos incluem loteria e mini-eventos.

▸ Não é permitido entrar em clans de players, a staff possui um clan próprio.

 

▸ Mini-Eventos feitos pela staff com inscrição como 1vs1 e Quiz só podem ser feitos por administradores.

▸ Não é permitido ninguém da staff criar brigas em nenhum chat com players.

▸ É necessário ter um vocabulário formal e sem muitas abreviações para maior entendimento dos players.

▸ Não é permitido dar money/itens ganhos da staff para players, caso você consiga eles normalmente é permitido.

▸ Não é permitido dar preferência para nenhum player na hora do PvP, zoando o inventário e tudo mais do player que ele está contra.
Obs: Caso ele faça isso além de afastado será banido para sempre.

▸ Não é permitido a criação de outra conta para ativar VIP ou jogar como player normal.
Obs: Caso descobrimos a conta do mesmo será banida por fake e a outra afastada da staff.

▸ Será permitido a venda de itens pelo /loja, exceto itens raros que foram dados a você por um superior.

▸ Não é permitido que Staffers estejam entre os 5 /money top do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lhes faço a mesma pergunta que fizeram no tópico.

Cadê as sua provas?

 

É apenas uma perguntas, más respostas serão consideradas como rage.

Bom como disse não pensei em pegar as provas mais vários players viram se preciso chamo cada um aqui no tópico, e mais aguardo a resposta da mesma negando a história,ou algo do tipo pois se negar estará mentindo , ou me diga ou prove o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de quando fez o mesmo comigo sabe em troca de que? Nada. Sua desculpa: "Proteger o servidor"

Querem desabafar? Vamos desabafar!
 

Sabem porque não podemos entrar no Money Top? Porque VOCÊS choram.

Sabem porque não podemos ir PvP? Porque VOCÊS choram.

Sabem porque o servidor também não vai pra frente? Porque VOCÊS, VOCÊS só sabem chorar.

 

Quando digo vocês, não estou generalizando. ^^

 

Em momento algum a Moderadora negou seu ato, a todo momento ela tentou nos contatar e explicou o ocorrido.
Tão chorando por causa de KDR? Ela que deveria estar chorando por ter que atender players mal agradecidos como vocês.
Estavam no lugar errado, na hora errada. Não estou dizendo que a atitude dela foi certa em puxa-los para o parkour, só estou dizendo que se houvesse mais compreensão da parte de todos, da parte de vocês, ai sim poderiam pedir por um server melhor. Fica a dica  ;) 

Quanto ao player do bug de chat, ela havia perguntado a alguns de nós sobre. Creio que não tenham lhe respondido ou passaram informação errada, assim ela acabou se confundindo no momento. Aliás, quantas vezes mais ainda vamos ter que falar que denuncias apenas via Fórum?

Enfim, me senti no direito de vir responder e deixarei o tópico aberto, pois tenho certeza que devem ter algo a contestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que alguns staffers (Não digo todos) não sabem tratar da mesma forma certo tipos de players e acabam favorecendo os "Players Amigos" e "Players Vips" e desfavorecendo os "Players Normais".

 

Exemplo:

 

Players "Importantes"

 

Um dos amigos desse Staff começa a xingar um Player o amigo desse staff xinga muito e não acontece nada...

 

Players "Normais"

 

Um player normal começa a xingar um outro Player esse Player xinga muito e é banido por um determinado tempo ou para sempre...

 

Bom acontece esses casos as vezes no server de eu já ter visto no servidor (logicamente não terei nenhuma prova pois não sabia que isso viria a ser importante ou que esse caso ocorreria futuramente).

 

Esse foi um DOS casos que eu acabei vendo no Server InstaMc.

 

(Não estou falando que a Staff é incompetente mas creio que deveriam prestar mais atenção a cada Staffer que colocam no Server e também não estou dizendo que todos os Staffers fazem isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE É PARA DESABAFAR VAMOS ENTÃO, ASSIM MUITOS STAFF NO SERVIDOR SÃO SIMPLESMENTE NAO FAZ NADA, SEMPRE PESSO AJUDA SOMENTE A FLEWR E O PEQUENOGIGANTE AJUDA OU AJUDAVA NEM MESMO O COORDENADOR AJUDA ENTÃO SERIO SER FOR PRA SER STAFF PRA QUERER MOBSPAWN E QUARTZ VALE A P-ENA SAIR SERIO, VCS ESTÃO NO SERVIDOR PRA AJUDAR NAO AJUDA A ATRAPALHAR MAIS AINDA.

SERIO SE FOSSE CONTA NOS DEDO QUANTOS STAFF AJUDA SOMENTE UNS 2 GANHARIA E AGORA APARECE UMA COISA DESSA QUE STAFF FAZ ISSO COM PLAYER ? PQ SE TORNOU UM STAFF ENTÃO NEM SE QUER SABE AS REGRAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de quando fez o mesmo comigo sabe em troca de que? Nada. Sua desculpa: "Proteger o servidor"

Querem desabafar? Vamos desabafar!

 

Sabem porque não podemos entrar no Money Top? Porque VOCÊS choram.

Sabem porque não podemos ir PvP? Porque VOCÊS choram.

Sabem porque o servidor também não vai pra frente? Porque VOCÊS, VOCÊS só sabem chorar.

 

Quando digo vocês, não estou generalizando. ^^

 

Em momento algum a Moderadora negou seu ato, a todo momento ela tentou nos contatar e explicou o ocorrido.

Tão chorando por causa de KDR? Ela que deveria estar chorando por ter que atender players mal agradecidos como vocês.

Estavam no lugar errado, na hora errada. Não estou dizendo que a atitude dela foi certa em puxa-los para o parkour, só estou dizendo que se houvesse mais compreensão da parte de todos, da parte de vocês, ai sim poderiam pedir por um server melhor. Fica a dica  ;) 

Quanto ao player do bug de chat, ela havia perguntado a alguns de nós sobre. Creio que não tenham lhe respondido ou passaram informação errada, assim ela acabou se confundindo no momento. Aliás, quantas vezes mais ainda vamos ter que falar que denuncias apenas via Fórum?

 

Enfim, me senti no direito de vir responder e deixarei o tópico aberto, pois tenho certeza que devem ter algo a contestar.

Bom primeiramente começando EU NÃO PEDI NENHUMA AJUDA DELA, Segundo eu estava de boa olhando um maluco construir sem invadir ou matar ninguem,Terceiro o menino se sentiu encomodado e em forma de "zueira" chamou a tal staff que "tentando ajudar" acabou me ferrando,não estou chorando por KDR é uma coisa que dou muito valor dentro do Epic sendo que estou no Top Kdr que não é coisa facil de se conseguir e por último volto a dizer,quando ela falou irei levar você para o spawn eu disse pode me deixar aqui (estava em um lugar distante da casa do maluco),ela novamente "tentando ajudar" me leva pra cima do parkour la no topo junto de mais 2, e acontece o ocorrido,Bom espero que isso não gere tretas entre mim e mais ninguém,se o fato já foi resolvido (conversado com a tal) eu já agradeço isso foi uma forma de desabafo pois fiquei bem "triste,irritado,indignado" não sei bem ao certo mais enfim.Obrigado e Desculpa Alguma coisa ...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE É PARA DESABAFAR VAMOS ENTÃO, ASSIM MUITOS STAFF NO SERVIDOR SÃO SIMPLESMENTE NAO FAZ NADA, SEMPRE PESSO AJUDA SOMENTE A FLEWR E O PEQUENOGIGANTE AJUDA OU AJUDAVA NEM MESMO O COORDENADOR AJUDA ENTÃO SERIO SER FOR PRA SER STAFF PRA QUERER MOBSPAWN E QUARTZ VALE A P-ENA SAIR SERIO, VCS ESTÃO NO SERVIDOR PRA AJUDAR NAO AJUDA A ATRAPALHAR MAIS AINDA.

SERIO SE FOSSE CONTA NOS DEDO QUANTOS STAFF AJUDA SOMENTE UNS 2 GANHARIA E AGORA APARECE UMA COISA DESSA QUE STAFF FAZ ISSO COM PLAYER ? PQ SE TORNOU UM STAFF ENTÃO NEM SE QUER SABE AS REGRAS...

Ai meu português ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só cabe a uma pessoa decidir o destino da Moderadora. E não é á vocês e muito menos a mim, aguardem o pronunciamento de tal.

Quanto aos seus argumentos de STAFF priorizar um em outro, já falei em outros tópicos porém irei voltar a repetir.

Somos em 6, vocês são em mais de 200, coloque cerca de 32/33 players em um chat mandando tell sem parar.
Respondemos o que damos conta e nem sempre são de todos.

 

Estarei seguindo uma sugestão de um player em meu MP, estarei fechando o tópico. Porém, amanhã (vulgo hoje) ficarei a tarde toda no Ts, salas do survival e caso queiram algum esclarecimento ou dizer algo a mais me procurem por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...