Ir para conteúdo

Si continuar assim vai ser o fim...


LuffyEZ

Postagens Recomendadas

Bom, 

Sou eu dinovo,

o ser que vocês mais odeiam, 

ou não :p

 

Bom, InstaMC, é um server de qualidade, um server que eu amo, um serve que todos amamos, mas chegou hora do desabafo,

o insta quando eu cheguei, era um server com amizades, cheio de brincadeiras e amigos, porém, e hoje? Como está o insta

Onde eu vou tem alguem brigando, pessoas que odeiam outras, pessoas que só querem os maus paras outras, (Não liguem pro meu portugues que eu não fiquem portugues por 1 ponto c':) bom, todo mundo sabe que existe certas tretas nos (Mini-games) no (Build) no (Epic) KOM/POKEMON, essas tretas por sinal só levam vcs ao pior caminho, muitas pessoas acham que (Eu estou do lando de tam tam tam por tam tam tam e tam tam tam) Não é assim, eu logico que não gosto de algumas pessoas disel  mais eu guardo isso para mim mesmo, algumas pessoas, acham que isso é um campeonato, questão de vida ou morte... Ou coisas do tipo, gente pensem comigo ISSO AQUI É SÓ UM JOGO mano, eu estou cansado disso, eu já quase desistir de jogar no server por rivalidades inuteis, as vezes eu entro nessas rivalidades, porém agora que eu parei pra pensar... Vocês não conseguem ficar 1 minuto sem si odiar? Cara, si vocês não gostam de si mesmos não falem com eles SÓ ISSO, não prescisa de brigas ou coisas do tipo, agora pense, oque ocorreu no insta DES DO COMEÇO DO ANO? #QueroInstaMCDeVolta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena gastar o seu tempo nisso meli, já foram criados montes de tópicos iguais e nunca nada mudou nem vai mudar. Deixa os caras tretar em um jogo e o levarem como se fosse a sua vida, viverem presos em um ódio por algo tão idiota. Enquanto nós não perdermos nossa sanidade mental não seremos assim, isso q importa.

E se vc, senhor espertalhão do fórum , q vem falar q eu não sou santa para falar isso, aquieta esses dedos e vai se cuidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha uma treta no instamc era com o Melly e o Luffy, mas cara ai eu pensei que não valia a pena brigar, o que isso vai trazer pra você? foi então que pedi desculpas ao Luffy e ao Melly e hoje nem temos mais treta

 

 

 

 

-PadilhaXD_BR

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Realmente tretas + tretas +tretas


Parem de ser Br


Acho assim, se um player começa a provocar deixa ele falar sozinho


elogia ele e começa a canta [isso funciona]


A realidade é, que ninguém não consegue viver sem brigas


Brigas bobas, com motivos bobo


O insta tem muitas tretas, mas quem faz as tretas? somos nos!


Não aguenta uma provocação e começa uma treta sem fim


Bom, só aviso a todos !!


VOCÊS SÃO MEUS MELHORES AMIGOS <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rivalidades fazem bem, ser competitivo também, o que ferra mesmo é quando isso ultrapassa a rivalidade saudável e vira perseguição.

 

Me lembro da época em que eu joguei em um outro servidor, mas a maioria eram players daqui e o insta nem existia, famoso rgsilver, fui perseguido por jogar bem, mas por outro lado consegui amizades e pessoas que gostavam de jogar com e contra mim, até que eu decidi que minecraft nunca mais. Se eu voltasse a jogar com certeza seria banido do insta(coisa que já aconteceu, mas não por usar hack), ou pelo menos ia ser perseguido por um bom tempo, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...