Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão: Adicionar CTF aos Mini-Games!


CursedBoy

Postagens Recomendadas

Bom, como todos sabem tem mini-game que a galera não gosta muito, ou pelo menos não vejo ser muito comentado ex: DualWars, minha sugestão é retirar esse e adicionar um muito mais conhecido e desejado pela galera, que é o Capture The Flag (Capturar a bandeira).

 

Como Funciona: CTF ou Capture the flag é um mini game de Captura a bandeira, onde seu objetivo principal é capturar a bandeira inimiga, para te ajudar a cumprir esse objetivo você pode fazer o uso de algumas classes, o primeiro time que chegar a 3 capturas ganha a partida.

 

Times: são 2 times a principio (podem ser mais dependendo da escolha da Direção, mas sugiro 2) nas cores Vermelha Azul, vale destacar que será "impossível" trocar de time.

 

Como pego a bandeira? O que faço depois? Para Capturar a bandeira basta passar do lado dela quando ela estiver na base Inimiga no caso se você for azul deve passar do lado dela quando ela estiver vermelha e se você for vermelho deve passar do lado dela quando ela estiver azul, mas se ela estiver branca é porque já esta capturada. (OBS: Você não pode capturara a bandeira do próprio time).

Agora se você já estiver com a bandeira basta esperar que sua bandeira esteja na base e assim clicar com o botão direito e seu ponto estará garantido, mas cuidado para não morrer, porque depois que você morre com a bandeira a bandeira Inimiga é restaurada. (OBS: você só pode fazer na sua própria base se tentar fazer isto na base inimiga não ira funcionar).

 

Classes (Kits):

1º Arqueiro:  Bom o arqueiro é uma classe tanto para defesa como para o suporte, eu na classifico melhor como defesa, já que geralmente os usuários da mesma jogam defendendo a base e é a maior parte da defesa em um jogo.

Equipamentos: http://prnt.sc/arzgqx

Habilidade: Mata em apenas uma flecha qualquer player que estiver a mais de 25 blocos de distancia.

 

2º Curador: Curador é uma classe pouco usada pelos jogados, em questões de armadura/ dano é uma classe horrível porem a usa importância em um time é absurda.

Equipamentos: http://prnt.sc/arzi3b

Habilidade: Cura os players do próprio time, restaurando o seu inventario e sua vida (Para isso é só atacar o player do seu time) e usa teia impede a renegação rápida do players, mesmo sobre efeito de maçã encantada.

 

3º Guerreiro: a classe mais usada, também a padrão quando você começa o joga, você automaticamente já seleciona ela.

Equipamentos: http://prnt.sc/arzs0o

Habilidade: ---

 

4º Soldado: Uma classe chata, mas para muitos oportunidade de mitar ou capturar a bandeira e garantir sua participação no time.

Equipamentos: http://prnt.sc/arzsb8

Habilidade: Pode escalar paredes utilizando sua espada de ferro.

 

5º Assassino: Classe chata, porem boa para aqueles que gostam de farma umas Kills e deixar inimigos no RAGE

Equipamentos: http://prnt.sc/arzsmu

Habilidade: Utiliza Redstone e Açúcar para ganhar Força III e Velocidade III

 

6º Incendiário [VIP]: Uma classe forte, porem muito dependente do fogo

Equipamentos: http://prnt.sc/arzt1g

Habilidade: Mata em apenas um ataque todos os inimigos que estiverem pegando fogo

 

7º Ninja [VIP]: Uma classe chatinha, que pode ficar invisível e invulnerável a ataques de espada, porem fraca contra Projeteis

Equipamentos: http://prnt.sc/arztza

Habilidade: Pode se Teleportar utilizando Perolas do Fim, Cegar seus inimigos usando os Ovos e Ficar invisível utilizando a Redstone

 

8º Ladrão [VIP]: Dilma? Estocar o vento? Mandioca? éoq?

Equipamentos: http://prnt.sc/arzuwo

Habilidade: Utiliza canivetes de roubo para trocar o item na mão do adversário por um graveto e também ganha velocidade III ao pegar a bandeira.

 

Bom, essa é minha sugestão, galera que curtiu a ideia, deixa o APOIO e se tiver mais sugestões de Kits, etc... a galera que NÃO APOIA deixa o por que não, se há algo errado e dê sugestões tb. Obrg a todos que leram até aqui!

 

Ps: Muito obrigado ao Rudi, por seder as imagens das classes (kits).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá se vai mais um tópico pedindo um CTF no Insta, mas até agora nenhum foi aceito.

Pois é

 

Não quero ser negativo, mas você sabe que isso não vai dar em nada...

Se eu soubesse não estaria criando o tópico, e se a galera apoiasse mais ao invez de ser/pensar negativo, talvez já houvesse alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é

 

Se eu soubesse não estaria criando o tópico, e se a galera apoiasse mais ao invez de ser/pensar negativo, talvez já houvesse alguma resposta.

Não é por isso que eles não dão uma Resposta definitiva , tem várias sugestão de CTF com muitos players apoiando e ta láh , sugestão morta que ngm revive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Apoio, um Minigame novo cairia bem no Insta, ainda mais esse que é TOP!!!

Obrg Pelo Apoio.

 

Não é por isso que eles não dão uma Resposta definitiva , tem várias sugestão de CTF com muitos players apoiando e ta láh , sugestão morta que ngm revive

Não to interessado nos outros tópicos, e sim no meu. Eu to mantendo o meu vivo, os outros q fizeram deveriam fzr o mesmo.

 

Apoio a ideia, as bandeiras poderiam ser ovelhas, uma vermelha e outra azul, e vips poderiam poder colocar sistemas de defesa tipo no VsYt.

 

Você ja viu minha peça??

Obrg Pelo Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...