Ir para conteúdo

ClaudioBr

Postagens Recomendadas

Poha vey que isso, o povo todo preconceituoso pqp, tenha educação com a sexualidade dos outros se ele é gay ou Bi o problema é dele, a VIDA é dele.

Isso já irritou, os cara tudo baba-ovo daquele lx lá...

Pqp cada pessoa que existe nesse mundo, quero me mudar pra Marte pelo menos lá, ninguém é preconceituoso que nem aqui... 

Desculpem, por mim eu falaria muita merda aqui, mas né, estou com muito RAGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo pro que esses cara dizem, eu gosto do niceas e sempre vou gosta e se alguém tenta atrapalha a nossa relação já sabe que nunca vai conseguir. :D

Faz bem cara, faz que nem a assinatura da Flewr diz:

 - Deixe que digam, que pensem, que falem..                   

 

Infelizmente ainda existe CRIANÇAS ou moleques com esse tipo de pensamento

Povo sem educação e mal criado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria q a Humanidade e alguns homens e mulheres n fossem tao babacas assim ao ponto de ir num jogo onde todos se divertem pra ir xingar ofender e criar preconceito sao um monte de BAKAS sim alem disso gostaria q o servidor pudesse te denunciar pra policia pois isso da cadeia seus Babacas gostaria de falar mais mas sou quase igual ao contente quando começo n termino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria q a Humanidade e alguns homens e mulheres n fossem tao babacas assim ao ponto de ir num jogo onde todos se divertem pra ir xingar ofender e criar preconceito sao um monte de BAKAS sim alem disso gostaria q o servidor pudesse te denunciar pra policia pois isso da cadeia seus Babacas gostaria de falar mais mas sou quase igual ao contente quando começo n termino

Então vey, nossa o Brasil não existe igual..

Tenho amigo gay, amiga lésbica eu admiro eles, não vou acabar com a amizade por causa disso.

O ser humano de hoje em dia, não tem coração, não tem caráter e muito menos educação a si próprio

Qual a moral que esse povo tem de falar da vida dos outros?

Qual a mora que esse povo tem de falar sobre a sexualidade ?

Mano, queria tanto falar várias merda aqui, mas não vou, coisa de gente que não tem amor a si próprio, que não tem educação pqp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...