Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: Lágrimas [EP14]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Blacks: E então?

 

Enquanto isso, no vale do dragão.

Ender: Bruno, você avança comigo... Zilua, vá olhar como Panda está, e Thalia, fique aqui atrás.

 

Zilua: O que? nem pensar, não vou deixar você enfrentá-lo sozinho Ender.

 

Ender: Zilua! Panda precisa da sua ajuda, deixe eu e Bruno cuidarmos disso.

 

Bruno: Ender, não podemos ser apressados, ainda precisamos destruir aqueles summons em volta dele, qualquer ataque nosso não vai adiantar de nada já que aquelas coisas irão curá-lo.

 

Ender: Isso é verdade, precisamos de uma distração.

 

Bruno: Mais importante de tudo, precisamos passar por aquele cara primeiro.

 

Ender: Não se preocupe, corra em direção a Giih, que eu cuidarei de Tayller.

 

Bruno: Eu não tenho poder para enfre... - Bruno é interrompido por Ender

 

Ender: Escute! Você tem sim, não é atoa que foi conselheiro de Leonardo e agora é meu conselheiro.

 

Bruno: Tudo bem, vamos.

 

Eles começam a correr em direção a Tayller e Giih, Ender corre mais rápido e inicia uma batalha corpo a corpo para que Bruno possa passar, porém, Tayller consegue derrubar Ender no chão e consegue alcançar Bruno antes que ele chegasse a Giih. Tayller derruba Bruno, puxa sua espada e tenta acertá-lo no peito, mas Bruno rola para o lado, se levanta e tenta acertar Tayller no rosto, mas ele desvia e vai um pouco pra trás, Bruno pega a espada de Tayller que estava no chão e corre em sua direção, ao mesmo tempo, Ender com a espada em mão se aproxima de Tayller pelo lado, os dois atacam Tayller ao mesmo tempo, mas ele puxa duas adagas e defende o ataque de ambos, enquanto fazem força para tentarem acertar Tayller, Ender começa uma conversa.

 

Ender: Tayller, não faça isso, não é assim que você irá trazer a verdadeira paz, isso só pode piorar tudo.

 

Tayller: Porque está dizendo isso?

 

Ender: Eu não concordo com o que aconteceu, mas não sabemos o que aconteceria caso todos os Ertheias ficassem vivos, eles poderiam tentar tomar o controle da nossa cidade.

 

Tayller: Isso nunca se passou pela cabeça daquelas pessoas.

 

Ender: Você ainda era uma criança quando aquilo aconteceu Tayller, você sequer nem se lembra de nada, porque está dizendo isso?

 

Tayller: Porque é nisso que eu acredito.

 

Tayller dá um salto gigantesco, indo para perto de Giih novamente, que ainda estava conjurando a magia de ressurreição.

 

Giih: Está fazendo um bom trabalho Tayller, continue assim - Pensou

 

Em seguida, o céu começa a dar muitos clarões como se fossem relâmpagos, o vento fica extremamente violento e começa a chover de repente.

 

Bruno: Ender, precisamos impedi-lo, Anny está prestes a ressuscitar - diz Bruno, muito nervoso

 

Ender: Droga, não estou gostando nada do rumo que as coisas estão tomando.

 

Há apenas alguns metros, Zilua vai até Panda e a segura em seus braços.

 

Zilua: Panda, como você está?

 

Panda: Mal, muito mal - diz Panda, com uma enorme dificuldade

 

Zilua: Calma, você tem que resistir, iremos dar um fim nisso e você vai se livrar dessa.

 

Panda: Não Zilua... estou pagando pelos meus erros, eu acho que acabou pra mim.

 

Zilua: Claro que não acabou, não se entregue assim por favor, quero você ao meu lado quando tudo isso acabar.

 

Panda: Impeça Giih de cometer essa loucura, você é muito mais forte que Ender, se unindo a ele vocês podem ter chance, agora vá antes que ele consiga ressuscitar Anny.

 

Zilua começa a chorar.

 

Panda: Foi bom te conhecer.

 

Panda fecha os olhos para sempre, para o desespero de Zilua. Ender percebe que Panda morreu e, apesar de tudo o que Panda tinha feito até ali, ele lamenta sua morte.

 

Bem longe dali, Kill e Lara ainda lutavam e discutiam.

 

Lara: CHEGAAA!

 

Kill: Ela deve ter se lembrado de algo, mas não está acreditando que realmente aconteceu, e agora? - Pensou

 

Kill: Você realmente quer continuar com isso?

 

Lara: É claro... não posso te deixar vivo, você é uma ameaça para o nosso plano, bom, deixará de ser quando Anny renascer.

 

Após falar isso, Kill e Lara percebem os clarões, o vento forte e a chuva repentina. Kill começa a olhar para cima, e não consegue imaginar o que poderia estar causando aquilo. Lara olha para o chão e começa a pensar:

 

Lara: Esses clarões, esse vento e essa chuva, só pode ser uma coisa.

 

Kill continua sem entender nada, e pergunta a Lara se é ela que está fazendo isso de alguma maneira.

 

Kill: É você que está fazendo isso? eu cai em alguma ilusão sua?

 

Lara: Não seu idiota... isso é o que acontece quando Anny está perto de renascer.

 

Kill fica paralisado, ele olha pra baixo e suas sobrancelhas começam a tremer.

 

Kill: Será que é realmente isso? ela pode estar tentando me enganar... não, em nenhum momento ela me acertou com a mão aberta, se bem que, é possível jogar uma ilusão sem nem precisar encostar na pessoa, eu sei que Lara é forte, mas acho que não o suficiente pra fazer esse tipo de coisa - Pensou

 

Lara: Eu acho que acabou para vocês.

 

Kill continua com a mesma postura

 

Kill: O que será que está acontecendo lá? será que aconteceu alguma coisa com Ender e Bruno? se Giih está conseguindo conjurar a magia, é porque tem alguém mantendo Ender e Bruno ocupados, e até eu derrotar Lara e chegar lá, Anny já vai ter renascido... o máximo que posso fazer agora é torcer para que Ender e Bruno invertam essa situação - Pensou

 

Lara: Hahahaha! eu sabia que Ender e Bruno não seriam um problema para Giih, provavelmente eles já estão mortos.

 

Kill: Lara, eu espero que você tenha noção da loucura que você está fazendo.

 

Lara: Não é loucura meu querido, queremos apenas trazer as Ertheias de volta, você acha isso loucura?

 

Kill: Sim, porque para trazer as Ertheias de volta, é necessário que tragam Anny de volta, e ela vai fazer de tudo para voltar ao passado e impedir que aquilo aconteça, e quando ela fizer isso, o nosso futuro pode ser muito pior.

 

Lara: O que você está querendo dizer?

 

Kill: Não é óbvio? as Ertheias foram mortas porque conseguiam conjurar magia de outras raças, e todo esse poder fez com que inúmeras Ertheias se voltassem contra nós em busca de poder... E se Leonardo estava certo? e se as Ertheias planejavam tomar o controle da cidade? não teríamos a mínima chance.

 

Lara: Eles nunca fariam isso, nunca tiveram motivos, a raça Ertheia era a que mais apoiava Leonardo como templário, e como agradecimento ele manda matar a todos, e dá uma justificativa tão idiota como essa.

 

Kill: Você está cega Lara, Leonardo não inventou nada, isso realmente poderia acontecer, todos estavam com medo, Leonardo não mandaria matar uma raça inteira se não tivesse certeza disso.

 

Lara: Você confia muito no Leonardo, mesmo depois que ele morreu você continua acreditando no que ele dizia, porque confia tanto em um homem que mandou assassinar o seu próprio filho?

 

Kill: O QUE? 

 

 

Bruno: Garotos, preciso dizer uma coisa a vocês.

 

Kill: E o que é?

 

Bruno: Sabe o homem que matou Leonardo? então, ele se chama Giih e... - Bruno é interrompido por Ender

 

Ender: Espera! Você conhece ele?

 

Bruno: Sim, ele era filho de Leonardo, é uma longa história, mas pensávamos que ele tinha morrido à muito tempo atrás.

 

Kill: O que você está dizendo Lara?

 

Lara: Irei te contar tudo o que sei...

 

Há algumas quadras dali, dentro de uma das escolas, Bales, Manuh, Blacks e Dogde ainda lutavam, enquanto Mavis ainda estava no chão, ainda vivo.

 

Bales: Por mais que eu não concorde com o que aconteceu, Blacks, eu não vou trocar de lado, me perdoe.

 

Logo atrás, Dogde, com as bolas de fogo, uma em cada mão, continuava encarando Manuh.

 

Manuh: Como eu disse, não fique tão confiante, ainda sou mais poderoso que Mavis.

 

Dogde: Você fala demais, vou acabar logo com você.

 

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro, você disse "Tanto faz, só sei que ela não morreu" ou algo do tipo, quando eu disse que se tivesse atravessado o peito ela teria morrido ;w;

Quando eu falei isso, eu quis dizer que ela não tinha morrido ''na hora'', mas que poderia morrer um pouco mais na frente devido ao sangramento e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele é do bem .-. (Dependendo do seu ponto de vista, a história não tem o "bonzinho"ou "malzinho".)

Hmmm é que nessa parte parece que ele é do "mal"

Ou meio ruimzin seila parece fraco TMN (não estou reclamando é meu ponto de vista historia ta ótima) apenas minha visão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...