Ir para conteúdo

NEGADO Novos MiniGames


KingGamer

Postagens Recomendadas

A sugestão é com a prioridade dos players não enjoarem do servidor, sendo ela criarem novos MiniGames.

Quais são esses minigames?

 

Minigames que podem ser colocados agora sem gerar lag ao server:

 

-KitPvP (revisem se da pra colocar)

-Survival Games

-One the chamber

-Spleeg

 

Minigames que podem ser adicionados com o tempo:

 

-HG

-Quake D

-Hide and seek

 

O que é cada um?

 

KitPvP: Escolha seu Kit e va em um pvp frenético contra outros players, kits pagos se conseguirão matando players e ganhando coins

 

SG: Pegue um kit (ou não) e se prepare para uma jornada de sobrevivencia, ache baus no mapa para sobreviver ao maximo.

 

One the chamber: com uma flecha mate hk, mas se vc n atingir o player terá que matar com a espada para conseguir mais uma flecha.

 

Spleeg: Com sua pá, atire bolas de neve para remover o solo e fazer seus adversários cair.

 

HG: similar ao SG mas aqui em um mapa vanilla com liberdade de quebrar e colocar blocos, junto com milhares de kits para você ganhar no final da party.

 

Quakecraft: Corra com velocidade e atire com uma mira certeira em seus inimigos.

 

Hide and seek: se esconda ao maximo com um formato de bloco para o caçador não te matar, caso vc vire caçador, mate os covardes que se escondem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi. Recentemente foi adicionado o Factions, um dos mais pedidos no servidor. A Staff ainda está tendo trabalho com ele, diversos Bug's e talz. Por que não se acalmamos, deixamos a Staff trabalhar no recém servidor, e depois fizemos sugestões sobre novos?

 

~Cada um tem sua opinião. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim guizin, por isso eu coloquei os que podemos adicionar sem se preocupar com o fac q estão arrumando e os que podem ser adicionados com o tempo, pois os que eu coloquei que podem ser adicionados logo tem plugins mais simples. ;D ms acredito que vão demorar pra colocar todos os da sugestão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente é "Survival Games".

Sim, apoio um SG no insta, seria legal.

Correções: 

Kit PvP não é só isso, têm outras coisas para se fazer, como treinar seu resoup com o lava challenge, treinar seu MLG na Warp MLG e obviamente, treinar o pvp.

HG não é um mini-game e sim um modo de jogo.

Não apoio um HG no Insta, não tem nada a ver com o servidor.

Kit PvP... Até pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente é "Survival Games".

Sim, apoio um SG no insta, seria legal.

Correções:

Kit PvP não é só isso, têm outras coisas para se fazer, como treinar seu resoup com o lava challenge, treinar seu MLG na Warp MLG e obviamente, treinar o pvp.

HG não é um mini-game e sim um modo de jogo.

Não apoio um HG no Insta, não tem nada a ver com o servidor.

Kit PvP... Até pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu troquei o nome agr pra n gerar mais comentarios como o seu, mas para constar irei falar pq eu coloquei survive e survivor, survivor do ingles é sobrevivente, survive sobreviver e survival sobrevivencia, eu só quis variar no nome.

O kitPvP que eu falei é um mini kit pvp com a pura intenção de treinar seu resoup/pvp sem mlg e etc.

HG é considetado por muitas pessoas um minigame e muitas pessoas procuram por servers de HG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ser respondido, já criei 2 tópicos de sugestão para survival games e nenhum staff se dignou a responder, além disso veja quantas sugestões tem por responder:

http://www.instamc.com.br/forum/forum/45-sugest%C3%B5es/

E o msm acontece nas sugestões do KOM e do EpicSurvival, agr compare ao numero de sugestões por responder do pokemon, do build e do factions:

http://www.instamc.com.br/forum/forum/44-sugest%C3%B5es/

http://www.instamc.com.br/forum/forum/69-sugest%C3%B5es/

http://www.instamc.com.br/forum/forum/278-sugest%C3%B5es/

 

Uma das unicas pessoas que executou de forma exemplar o seu trabalho no fórum, o zMohkSlayer__, foi rebaixado em troca do seu esforço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu troquei o nome agr pra n gerar mais comentarios como o seu, mas para constar irei falar pq eu coloquei survive e survivor, survivor do ingles é sobrevivente, survive sobreviver e survival sobrevivencia, eu só quis variar no nome.

O kitPvP que eu falei é um mini kit pvp com a pura intenção de treinar seu resoup/pvp sem mlg e etc.

HG é considetado por muitas pessoas um minigame e muitas pessoas procuram por servers de HG.

O nome "Survival Games" que na tradução fica "Jogos de Sobrevivência" é usado para descrever o jogo, já que se parece com HG porém, não tem sopa e o mapa é limitado e não se pode quebrar blocos.

Sobre o Kit PvP e HG, levando em conta que se tivesse um HG, seria necessário uma warp MLG, já que existe torres no HG, o endermage não pode levar dano de queda se não ele morre, logo ele teria que pular na água ou algo que anulasse o dano. Água é a opção mais viável, fazendo assim o MLG.

Mas enfim, deixa quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...