Ir para conteúdo

Como vocês descobriram o InstaMC ?


Sliminho

Postagens Recomendadas

Pega pipoca que a HISTÓRIA VAI COMEÇA !!!

 

Eu jogava FullPVP em um server ai, com o tempo fui viciando então nem jogava mini games, ai eu meio que cheguei no lvl max, P4 EMP 20, Espada op etc. Ai nesse mesmo server tinha SW e Egg Wars, fui começando a joga Egg Wars e viciei, nem jogava FullPVP porque n tinha graça, ai tava eu e uns nego amigo meu jogando, ai o Egg Wars entro em manutenção, então eu passei um sv gringo pra nois joga (LEVEI BAN POR FALA O IP HUEHUE) Depois de um tempo levei desban então voltei a joga, voltamos a mesma cena, Egg Wars em manu sem merda nenhuma pra nasce, um parça me passo esse server como eu tava com preguiça de me registra dei FDS e fui dormi, voltamos a cena novamente e-e ai eu me registrei no Insta é comecei a joga e ficava pensando ''Como um ser humano consegue gosta dessa bosta'' então fui jogando é viciei, passando um PUTA FUCK Tempo (QUASE 1 ANO) Entrei no Rank etc ai o Insta perdeu sua magia e hoje simplesmente não sinto mais a vontade de como antes de joga (SÓ JOGO QUANDO BATE SAUDADES DOS ABIGU)

 

 

ESSA FOI MINHA HISTÓRIA, DA UMA CURTIDA PORQUE NOIX E MENDIGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega pipoca que a HISTÓRIA VAI COMEÇA !!!

 

Eu jogava FullPVP em um server ai, com o tempo fui viciando então nem jogava mini games, ai eu meio que cheguei no lvl max, P4 EMP 20, Espada op etc. Ai nesse mesmo server tinha SW e Egg Wars, fui começando a joga Egg Wars e viciei, nem jogava FullPVP porque n tinha graça, ai tava eu e uns nego amigo meu jogando, ai o Egg Wars entro em manutenção, então eu passei um sv gringo pra nois joga (LEVEI BAN POR FALA O IP HUEHUE) Depois de um tempo levei desban então voltei a joga, voltamos a mesma cena, Egg Wars em manu sem merda nenhuma pra nasce, um parça me passo esse server como eu tava com preguiça de me registra dei FDS e fui dormi, voltamos a cena novamente e-e ai eu me registrei no Insta é comecei a joga e ficava pensando ''Como um ser humano consegue gosta dessa bosta'' então fui jogando é viciei, passando um PUTA FUCK Tempo (QUASE 1 ANO) Entrei no Rank etc ai o Insta perdeu sua magia e hoje simplesmente não sinto mais a vontade de como antes de joga (SÓ JOGO QUANDO BATE SAUDADES DOS ABIGU)

 

 

ESSA FOI MINHA HISTÓRIA, DA UMA CURTIDA PORQUE NOIX E MENDIGO.

So Entro Tbm Pra Jogar com os abigos e humilhar os ezs igualmente vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Eu Estava No YouTube Procurando Servidores De SkyWars E Build Battle E Derrepente Acho Um Vídeo Mostrando o Servidor A 1 Ano Atrás ^^ E Aí Comecei A Jogar aqui ^^ e Claro Fiz amigos Por Exemplo: @Survivee_ @Dyeizon (Meu Melhor Amigo Aqui Do Insta) @kayke (Não Sei Se Vc me considera Amigo Mais Ok) ThomasCarvalho Que não Tem Conta E Tvcthiago (Se Eu Te Esqueci Lembre) E Claro @Ligeirinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha historia:

Hoje completo 9 Meses instaMC Obrigado. ;)

Voltando ao assunto...

a 9 meses atrás dia 01/12/15 Eu conheci o tão famoso instaMC, 

que é o server que eu mais gosto no caso neh!

Eu conheci pelo YouTube, eu era daqueles caras que ficavam procurando servers em videos sabe? Então. Em um deles eu achei um server com Pixelmon e Mini-games.

Qual era o nome? InstaMC.

Eu não jogava muito nele a 9 meses atrás eu jogava bem pouco (quase não jogava).

a 7 meses atrás foi quando comecei a jogar MUITO no insta.

Conheci muitos amigos (hoje eu tenho centenas de amizades).

Conheci meu STAFF favorito ne skull?

Conheci muitas pessoas, mini-games novos (rivalidades).

Obrigado por tudo instaMC.

 

Hoje em dia:

 

Sou amigo de muitas pessoas tais os melhores:

@Pekenu

@zSkull_

eu ;-;

(to meio chateado com ele, mais ainda é meu amigo ;3)

@Rhaylana Não sei se você me considera um "amigo" mais eu te considero ;3

@kayke

@ScarletHD_ TIRANDO OS SUSTOS -.-'

@Dih Hta

Hto

@Teste da silva

@Jogos_Bx

Estou voltando amizade com ele :(

@AliensFlow

Bom são muitos, se  eu te esqueci pfv me perdoa :(

Mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha historia:

Hoje completou 9 Meses instaMC Obrigado. ;)

Voltando ao assunto...

a 9 meses atrás dia 01/12/15 Eu conheci o tão famoso instaMC, 

que é o server que eu mais gosto no caso neh!

Eu conheci pelo YouTube, eu era daqueles caras que ficavam procurando servers em videos sabe? Então. Em um deles eu achei um server com Pixelmon e Mini-games.

Qual era o nome? InstaMC.

Eu não jogava muito nele a 9 meses atrás eu jogava bem pouco (quase não jogava).

a 7 meses atrás foi quando comecei a jogar MUITO no insta.

Conheci muitos amigos (hoje eu tenho centenas de amizades).

Conheci meu STAFF favorito ne skull?

Conheci muitas pessoas, mini-games novos (rivalidades).

Obrigado por tudo instaMC.

 

Hoje em dia:

 

Sou amigo de muitas pessoas tais os melhores:

@Pekenu

@zSkull_

eu ;-;

(to meio chateado com ele, mais ainda é meu amigo ;3)

@Rhaylana Não sei se você me considera um "amigo" mais eu te considero ;3

@kayke

@ScarletHD_ TIRANDO OS SUSTOS -.-'

@Dih Hta

Hto

@Teste da silva

@Jogos_Bx

Estou voltando amizade com ele :(

@AliensFlow

Bom são muitos, se  eu te esqueci pfv me perdoa :(

Mãe

Rooy EU ALi e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha historia:

Hoje completo 9 Meses instaMC Obrigado. ;)

Voltando ao assunto...

a 9 meses atrás dia 01/12/15 Eu conheci o tão famoso instaMC, 

que é o server que eu mais gosto no caso neh!

Eu conheci pelo YouTube, eu era daqueles caras que ficavam procurando servers em videos sabe? Então. Em um deles eu achei um server com Pixelmon e Mini-games.

Qual era o nome? InstaMC.

Eu não jogava muito nele a 9 meses atrás eu jogava bem pouco (quase não jogava).

a 7 meses atrás foi quando comecei a jogar MUITO no insta.

Conheci muitos amigos (hoje eu tenho centenas de amizades).

Conheci meu STAFF favorito ne skull?

Conheci muitas pessoas, mini-games novos (rivalidades).

Obrigado por tudo instaMC.

 

Hoje em dia:

 

Sou amigo de muitas pessoas tais os melhores:

@Pekenu

@zSkull_

eu ;-;

(to meio chateado com ele, mais ainda é meu amigo ;3)

@Rhaylana Não sei se você me considera um "amigo" mais eu te considero ;3

@kayke

@ScarletHD_ TIRANDO OS SUSTOS -.-'

@Dih Hta

Hto

@Teste da silva

@Jogos_Bx

Estou voltando amizade com ele :(

@AliensFlow

Bom são muitos, se  eu te esqueci pfv me perdoa :(

Mãe

Esqueceu De Mim : (
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava assistindo vídeo do casal de nerd, ai vi o insta lá ;-; raramente ficava 500 on, e eu não tinha conta de minecraft original só pirata, só que o insta era original :/. Ai fui no canal deles pá, pá e quando fui ver abriu para piratas, comecei a jogar no dia 22/7/15 (1 ano e 1 mês) ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já assistia vários videos de alguns youtubers como casal de nerd jogando no Insta mas nunca tinha jogado.

Dai no final do ano passado (não lembro a data exata) eu estava procurando algum servidor de pixelmon para jogar, testei vários e vários, nenhum me agradou até que achei o pixelmon do insta e gostei pra caramba depois de jogar alguns meses no servidor resolvi entrar pra staff e aqui estou eu.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Historia Curta]


 


Estava lá eu fazendo meus relatórios, quando sou surpreendido por um colega, falando que tinha um server bom para visitar, eu como sou tapado, sempre dou atenção, foi nesse momento que descobri, insta mc existe. Hahahahahahaha


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORRO!!

Sei que aqui não é o lugar mais preciso de ajuda.

Como eu resolvo este erro: "Falha no login: Tente reiniciar o seu jogo". Preciso resolver, não consigo entrar no server. :(

[AJUDA]

 

Isso ocorre por que deve ter ocorrido uma falha com a conexão de seu launcher, feche e inicie ele de novo, se o erro persistir me mande uma msg no pv ou adicione meu skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando com meu amigo, ai eu decidir procurar um sv pirara, porque eu ainda não tinha comprado um mine origi pra ele (sim eu comprei um mine origi pro meu amigo), pra eu e ele jogarmos, mas ele queria um com Build Battle, ai eu pesquisei no tão famoso YT, e achei um vídeo com 10 servidores, e fui logo no 1° que erá o insta, ai hj to aki :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu conheci o insta MC através de muito tempo sem jogar em um servidor Br pois eu tinha sido banido de outro servidor e estava com conta publica jogando e fui assistir o casal de nerd :3 e vi eles jogando e apos essa partida eu gostei do servidor e entrei com a conta publica e joguei todos os minigames o que eu mais gostei obvio o Youtuber vs Youtuber bom assim eu não consegui mais jogar e tentei de tudo que é forma joga denovo e sabendo que o kom iria para ali comprei uma original e assim joguei mas ela foi cancelada e n pude mais jogar então criei uma pirata e segui jogando no servidor agora tenho minha original dnv e ainda sigo jogando agora como VIP :3 :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...