Ir para conteúdo

NEGADO 3Du_Dudu


Brkiller

Postagens Recomendadas

 

Bem, o player em questão não é santo e todos ja sabem disso, ele ja teve mais de 5 chances e sempre é banido e tornam a desbanir ele, entre os bans o player ja assumiu uso de hack

http://www.instamc.com.br/forum/topic/20465-assumiu-uso-de-hack-3du-dudu/?hl=3du_dudu

e após esse banimento a mahzinha ja havia dito que qualquer ban dele por menor que seja seria permanente, no tópico de revisão ele pediu para darem "apenas" um alerta

mas bem o player ja tem alerta para parar de provocar e discutir e nunca para, sem falar que o player ainda tomou um alerta porque teve a capacidade vulgo criancisse de divulgar o facebook do H4llow aqui no forum

ai eu me pergunto, o player merece mais uma chance? merece ser desbanido? depois de tudo isso que ele ja fez e de todas as chances que ja lhe foram dadas e jogadas fora? acho que não neh? espero que a staff reveja o desbanimento do player, ja ta chato banir ele e sempre ele voltar e termos que banir denovo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ele jogar mds só vocês que querem jogar sozinho ? No jogo tbm há competição, então deixa ele jogar em paz

Clbc mlk, "vocês só querem jogar sozinhos" man pra mim esse mlk no server ou não nem faz diferença, assim como você ele é só mais um que faz time com o server todo e fica vindo atrás pra tentar matar, e bem já cansei de banir esse mlk e ele sempre voltar com uma desculpa ou por "analfabetismo" se chamar ele de "3dedo" vai geral banido pq já tem aviso pra parar com provocaçao, agora ele já tem aviso vai lá e chama o lek de "dumbo" e toma desban, me poupe esse mlk já fez muita merd* no server e recebeu varias chances pra parar, mas jogou todas no lixo e aprontou de novo, acho que já deu neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clbc mlk, "vocês só querem jogar sozinhos" man pra mim esse mlk no server ou não nem faz diferença, assim como você ele é só mais um que faz time com o server todo e fica vindo atrás pra tentar matar, e bem já enviei de banir esse mlk e ele sempre voltar com uma desculpa ou por "analfabetismo" se chamar ele de "3dedo" vai geral banido pq já tem aviso pra parar com provocaçao, agora ele já tem aviso vai lá e chama o lek de "dumbo" e toma desban, me poupe esse mlk já fez muita merd* no server e recebeu varias chances pra parar, mas jogou todas no lixo e aprontou de novo, acho que já deu neh

 

Eba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, vocês não deixa o cara jogar em paz, ele quer só jogar, jogar por que vocês não fica se dando de inimigos indo 1x1 ;)

isso pode adiantar....

Bom só digo, sem tretas ;)

Eu também só queria jogar e o qq eu fiz? Comprei desban, invés de ficar aqui no fórum pagando de santo, conseguindo 5 chances e jogando no lixo sempre, provocando e falando merd*, já chega desse mlk no server ninguém mais aguenta ele sempre enchendo o saco e tomando ban e sendo desbanido por pena me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também só queria jogar e o qq eu fiz? Comprei desban, invés de ficar aqui no fórum pagando de santo, conseguindo 5 chances e jogando no lixo sempre, provocando e falando merd*, já chega desse mlk no server ninguém mais aguenta ele sempre enchendo o saco e tomando ban e sendo desbanido por pena me poupe

Só você e teus amigos não aguentam, lamento mais só vocês mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clbc mlk, "vocês só querem jogar sozinhos" man pra mim esse mlk no server ou não nem faz diferença, assim como você ele é só mais um que faz time com o server todo e fica vindo atrás pra tentar matar, e bem já cansei de banir esse mlk e ele sempre voltar com uma desculpa ou por "analfabetismo" se chamar ele de "3dedo" vai geral banido pq já tem aviso pra parar com provocaçao, agora ele já tem aviso vai lá e chama o lek de "dumbo" e toma desban, me poupe esse mlk já fez muita merd* no server e recebeu varias chances pra parar, mas jogou todas no lixo e aprontou de novo, acho que já deu neh

Ah só para avisar, quem briga e quem provoca, vocês dois vivem brigando já fomos até call mais vocês não param, vocês digo (Brkiller e Dudu)...

A gente não faz time com o servidor inteiro, pera aí ! Eles são meus amigos NÃO VIP'S agora todos seus amigos até você são tudo VIP, menos JvBasso (Player que sem vip consegue jogar melhor que um vip). Ok, meus amigos vips:

 

Cláudio (Parou de jogar agora)

Eu

Dudu

Gilberto

Katarina

Nixon

 

Só isso, agora vocês são mais de 10 pessoas, eu tenho varios amigos ? Sim, eu não faço time com o servidor inteiro, faço time com quem quiser fazer time comigo, quem quer ser meu amigo, meu amigo será ;)

É mesmo? Pena que ninguém te perguntou neh, não ia vazar do server e tals? Já pode parar passou da hora já...

Te falta argumentos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah só para avisar, quem briga e quem provoca, vocês dois vivem brigando já fomos até call mais vocês não param, vocês digo (Brkiller e Dudu)...

A gente não faz time com o servidor inteiro, pera aí ! Eles são meus amigos NÃO VIP'S agora todos seus amigos até você são tudo VIP, menos JvBasso (Player que sem vip consegue jogar melhor que um vip). Ok, meus amigos vips:

Cláudio (Parou de jogar agora)

Eu

Dudu

Gilberto

Katarina

Nixon

Só isso, agora vocês são mais de 10 pessoas, eu tenho varios amigos ? Sim, eu não faço time com o servidor inteiro, faço time com quem quiser fazer time comigo, quem quer ser meu amigo, meu amigo será ;)

Te falta argumentos...

Nixon=fake sua

 

Outros amigos:tha98,wesley025,speedG0D,rexxG0D,juninho_master, Sergiopvpgamerbr, nescau_, zdarkteruel e vários outros, faz time com o server todo não neh?

Mano, até em um vídeo você chinga ele eu e o Vine e depois querem ter razão ?

Não é à toa que quitei

Quanto ao vídeo eu nem estava on e muito menos gravei, e quanto ao vine conheço ele desde o início no servidor e acho ele super gente boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah só para avisar, quem briga e quem provoca, vocês dois vivem brigando já fomos até call mais vocês não param, vocês digo (Brkiller e Dudu)...

A gente não faz time com o servidor inteiro, pera aí ! Eles são meus amigos NÃO VIP'S agora todos seus amigos até você são tudo VIP, menos JvBasso (Player que sem vip consegue jogar melhor que um vip). Ok, meus amigos vips:

 

Cláudio (Parou de jogar agora)

Eu

Dudu

Gilberto

Katarina

Nixon

 

Só isso, agora vocês são mais de 10 pessoas, eu tenho varios amigos ? Sim, eu não faço time com o servidor inteiro, faço time com quem quiser fazer time comigo, quem quer ser meu amigo, meu amigo será ;)

 

 

fofo

 

No video, quem fala aquelas coisas sou eu, H4llow e nosso amigo SerCombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nixon=fake sua

 

Outros amigos:tha98,wesley025,speedG0D,rexxG0D,juninho_master, Sergiopvpgamerbr, nescau_, zdarkteruel e vários outros, faz time com o server todo não neh?

 

Quanto ao vídeo eu nem estava on e muito menos gravei, e quanto ao vine conheço ele desde o início no servidor e acho ele super gente boa...

Todos que você citaram lá em cima só jogam sábado acho que nem isso, eles não estão em todas as partidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é uma perca de tempo vir ler aki mas tem q vir neh, a unica coisa q gosto de ler aki e os comentários do Niceas xD , Dx nois em Paz cara oq nois fez pra vc? nois ta jogando de boas faction e vcs ficam provocando falando merda no /g, Só quero jogar em paz com meus amiguinhos em call bem de boas, isso e pedir mta coisa?

 

N venha falar q vc n estava provocando no /g pq tava s, só pq coloquei alguns itens no meu mercado vc começo a falar q nois tava em crise e tals, pq nois coloco os itens um pouco caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...