Ir para conteúdo

[Inscrições] Fall of the kingdons


Postagens Recomendadas

Hoje galera, venho avisar a vocês sobre um projeto de uma história que eu e a Lara iremos começar a trazer para vocês.
Os capítulos serão postados em dois fóruns então eu irei postar os caps nesse e a lara no outro ,sempre que um capítulo for postado irei editar esse tópico e adicionar o link dele para facilitar a leitura.
Em breve iremos decidir um dia certo para postarmos os capítulos, e para aqueles que quiserem participar da história, mais em baixo estarei explicando como se inscrever.
Para aqueles que quiserem saber do que se trata a história estarei disponibilizando o epílogo:

Veja o Epilogo:

 ...Como se não bastasse, o meu melhor amigo esta apaixonado pela mulher que está tentando me matar, já vi que a situação vai ser difícil para mim, mesmo ela estando aprisionada o Juan pode trazê-lá de volta e ela deve estar pior do que antes... Mas não posso desistir, tenho que convencer ele a não fazer isso porque se não todos podem ficar em perigo.- Diz Ender em seus pensamentos enquanto corre atrás de Juan.


Enquanto corre ele sente uma dor em seu olho direito e percebe que sua maldição está tentando passar para o próximo estágio:

Ender: A não, agora não pode acontecer isso!

Depois de saírem do reino e correrem para um campo, Ender conversa com Juan que estava próximo ao altar que traria a Juh de volta a Terra:

Ender: Juan, você não precisa fazer essa loucura, seus sentimentos estão tapando seus olhos, não percebe por quem você se apaixonou?

Juan: Eu sei quem eu amo, eu conheço a Juh, e eu sei quem ela é, e se você quer tentar fazer que eu mude de ideia é bom parar, pois eu nunca irei mudar de ideia. Eu amo a Juh e tenho que revê-la e ninguém, nem mesmo você ira me impedir.


Ender: Que droga, se ele trazê-lá de volta eu irei me ferrar e muito, e muita gente irá ser morta por minha causa.- Pensando

Ender: Se for assim Juan, eu não tenho escolha, mas quero que você saiba que ainda será meu amigo e que isso é para o nosso próprio bem.

Ender pega sua espada e avança para cima de Juan, mas Juan tinha uma magia que Ender não sabia que ele tinha. Então Juan grita o nome da magia e a ativa.

Juan: Mirror Entity!

Ender: Oque?!

Ender se vê numa espécie de parede invisível e várias imagens de Juan apareciam em volta dele, ele sabia que aquilo não era real, pois ele conhecia a magia, mas ainda estava impressionado pelo fato de que Juan aprendeu a usar ela. 

Juan: Agora, se me der licença, tenho que trazer Juh de volta.

Ender: Juan não faça isso, você está comentendo um erro terrível!

Ender percebe que Juan não ligava para oque ele dizia e simplesmente continuava a fazer a magia para trazer Juh de volta. Ender então começa a destruir todas as imagens espelhadas de Juan, mas quando havia destruído todas já era tarde de mais, Juan havia trazido Juh de volta.

Juan: Isso... ISSO, EU CONSEGUI!

No meio das luzes da magia, uma mulher aparece, e parecia estar cansada.

Juh: *bocejo* Onde estou? Estava tendo um cochilo tão bom...

Juan: Juh... É você mesmo?

Juh olha para Juan e percebe que ela havia sido trazida de volta a Terra, ela então se aproximou de Juan e o abraçou agradecendo a ele.

Juh: Obrigado Juan, sem você eu estaria aprisionada lá por toda a eternidade.

Juan: Eu faço de tudo para rever você Juh...

Enquanto os dois conversavam Ender que até aquele momento estava tentando resistir a dor em seu olho direito, não consegue aguentar e grita de dor. Mas por causa deste grito, Juh percebeu que ele estava presente.

Juh: Ora, ora, sentiu saudades Ender? ainda tenho assuntos a resolver contigo.

Ender mesmo com a dor aumentado cada vez mais consegue se controlar e responder a Juh.

Ender: Você nunca irá conseguir isso Juh, eu não vou deixar, e - Ender é interrompido por Juh.

Juh: Cale-se! Você sabe oque fez, e pagará por isso, agora fique quieto e deixe eu controlar sua mente!

Juan: Espera, "pagará" "deixe eu controlar sua mente", oque você está fazendo Juh?

Juh: Você irá ver, mas agora segure-o!

Juan avança para cima de Ender e, mesmo Ender estando quase inútil para combate ele ainda é ágil e desvia dos ataques de Juan, mas era isso que Juh queria, ela se aproveitou que Ender estava se cansando e avançou para cima dele e conseguiu controlar Ender.

Juh: Isso, isso, eu consegui! Agora você se tornou minha marionete Ender! Aproveitando que você está sob meu controle, vá atrás de sua irmã e a destrua, eu sei que ela tentará me impedir

Ender: Sim... minha mestra...

Parece que Ender não esta passando por uma situação muito boa, se não fosse por aquele vacilo no passado ele nunca estaria nessa situação... Oque foi? Não sabem da história dele? Bem, então terei que voltar lá atrás e explicar de novo a história dele.



Bom galera, o epilogo foi esse, e pelo que vocês viram no final dele, o começo da história se passará anos antes, e no decorrer da história voltaremos a posição do epilogo e então continuaremos a partir dele.
Vamos agora para as inscrições, para se inscrever é fácil, vocês deveram comentar nesse tópico com as seguintes coisas:
Nome: (obrigatório)
Personalidades: (opcional)
Características: (opcional)
Classe: (obrigatório)

Vocês podem colocar até no máximo 5 personalidades, exemplos:
Sentimental, sagaz, intuitivo, inteligente, irritado.

As características, são a maneira como o personagem é, não existe um limite, mas também pedimos para não colocar algo tão absurdo:
Tem cabelo preto e curto, os olhos são castanhos claros, tem estatura alta, e é forte. (Peço que nn coloque muitas coisa pois em algumas partes podemos optar por falar como tal personagem é)

Sobre as classes, existem 3, e dependendo da classe escolhida ira afetar o futuro de seu personagem e a raça que ele será.

Guerreiro: Normalmente tem estatura alta ou média, normalmente usa uma espada, e é forte, não chega a ser muito rápido mas é bom em combate corpo a corpo.

Mago: Pode ser tanto alto quanto baixo, pode ser bom tanto a distância quanto em combate corpo a corpo mas por não ser muito forte, prefere combater a distância, normalmente tem uma velocidade maior que as outras classes.

Arqueiro: Normalmente tem estatura mediana, sua visão é apurada, oque lhes da uma vantagem em combates a distância, são ágeis e não muito fortes, não se dão bem em combate corpo a corpo.

As raças serão escolhidas pelos Escritores a partir do que foi colocado nos campos acima, e caso vocês optem por não colocar as características e as personalidades do personagem, elas serão escolhidas pelos Escritores. 
Aqui está um exemplo de uma inscrição: (obs: A inscrição é a minha)
- Nome: Ender
- Personalidade: Amigável, brincalhão, esforçado e sério nas horas certas.
- Características: Tem cabelo preto, e seus olhos são de cor de roxa, é alto e meio forte. 
- Classe: Arqueiro

Em dois dias irei postar o 1° Capítulo, e assim que for postado irei adicionar o link dele ao tópico. Se você se inscrever na história saiba que seu personagem irá aparecer em algum momento, mesmo que isso possa demorar um pouco.
Lembrando também que caso vocês tenham alguma ideia ou sugestão para a história podem mandar na MP tanto minha quanto na da Lara.

 

Aviso:Como será postado em dois fóruns poderá ficar difícil a adição de novos personagens
Aviso 2:Isso foi um ctrl c ctrl v do que a lara fez q-q

 

1° cap: http://www.instamc.com.br/forum/topic/23549-fall-of-the-kindons-1-cap-tulo/

2° caphttp://www.instamc.com.br/forum/topic/23763-fall-of-the-kingdons-2%C2%B0-cap/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Zilua Personalidade: Amigável. Diferentemente de outros guerreiros ele prefere investir seu treinamento em agilidade em vez somente força. Ele é extrovertido, espontâneo e quando em batalha ágil.

Características: Olhos verdes, cabelos loiros, tem tamanho médio e aparenta ser fraco.

Classe: Guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Zilua

Personalidade: Amigável. Diferentemente de outros guerreiros ele prefere investir seu treinamento em agilidade em vez somente força. Ele é extrovertido, espontâneo e quando em batalha ágil.

Características: Olhos verdes, cabelos loiros, tem tamanho médio e aparenta ser fraco.

Classe: Guerreiro.

adicionado u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Dianne

Personalidades: Inteligente, rude, irónica e intuitiva

Características: Cabelo preto pelos ombros, olhos azuis claros, estatura mediana, pele clara e um corpim sexy hsuashaush

Classe: Arqueira, uma assassina letal a distancia porém igualmente boa em ataques surpresa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Dianne

Personalidades: Inteligente, rude, irónica e intuitiva

Características: Cabelo preto pelos ombros, olhos azuis claros, estatura mediana, pele clara e um corpim sexy hsuashaush

Classe: Arqueira, uma assassina letal a distancia porém igualmente boa em ataques surpresa 

Adicionada q-q

n vai ter corpin sexi pq se n os homi vai morrer tudu, digo qqqqqqqqqqqqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Justin

Personalidade: chato, metido e irritado (sempre irritado e zoando os outros) 

Características: Cabelos castanhos, olhos castanhos claro, corpo em forma u.u (se quiser adicionar algo, pode!)

Classe: Guerreiro  

Adicionado q-q

Ah, a responsavel por modificações nos personagens será a lara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Dacyh;

Personalidade: Amigável, fria(Dependendo), calma, inteligente e divertida;

Características: Olhos verdes, cabelo loiro que é longo, rápido, tamanho ''médio'', não é hétero, e branca;

Classe: Arqueiro;

Adicionada (irei colocar lésbica no lugar de "não é hétero" ok?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...