Ir para conteúdo

ACEITO [Denuncia] zViitinPvp (2)


∂ιђ

Postagens Recomendadas

Nosa se mto vacilona nmrl mds 

Mds cara deveria joga com ngm n serio -.-

Cara vai joga com ela vai la da um rege (Certo q ele repediu varias e varias vezes ) Porem ele era teu amigo ?? Sabia q o Luffy vai ser banido junto ne ? Ele tb era teu amigo ? Isso pra mim não e amigo n .... Sem palavras pra vc @Dih

Já Já vc vai joga com o Pekeno (Ex n to acusando em nd) ele vai da um rege bem alto do básico vai la se tira print mds em ..... Fazer oq ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosa se mto vacilona nmrl mds 

Mds cara deveria joga com ngm n serio -.-

Cara vai joga com ela vai la da um rege (Certo q ele repediu varias e varias vezes ) Porem ele era teu amigo ?? Sabia q o Luffy vai ser banido junto ne ? Ele tb era teu amigo ? Isso pra mim não e amigo n .... Sem palavras pra vc @Dih

 

Miga super te compreendo mas eu teria deixado passar de boas se ele dps não tivesse tentado me insultar, humilhar e ainda me ameaçar de ban <3

Além disso ele não e meu amigo e eu nem conheço ele, eu nunca denunciaria um amigo por mais regras que ele infrigisse 

Em relação ao luffy ir ser banido junto... print alterada <3

 

 

sua linda tente compreender que eu só retribui o que tentaram me fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miga super te compreendo mas eu teria deixado passar de boas se ele dps não tivesse tentado me insultar, humilhar e ainda me ameaçar de ban <3

Em relação ao luffy ir ser banido junto... print alterada <3

 

 

sua linda tente compreender que eu só retribui o que tentaram me fazer

Bom de acordo q vc disso... Até entendo Pq quando eu vi o flodd '' do Luffy vi um vacilo ao vivo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Já vc vai joga com o Pekeno (Ex n to acusando em nd) ele vai da um rege bem alto do básico vai la se tira print mds em ..... Fazer oq ne 

 

Perae, eu n tenho divida nenhuma com o Pekenu pois n? kkk se ele der rage problema dele, se eu denunciar o problema continua a ser dele.

Mas rlx ai q eu n tenciono jogar com ninguem apenas para tentar banir essa pessoa, só denuncio alguem quando tenho motivos para isso ou quando me envolve de forma negativa na quebra de regra. Vc está me comparando com uns carinhas ai do fórum... pode parar

 

 

e eu não teria qualquer problema em banir ele caso fosse necessário, nós não somos tão chegados assim e ao que parece só um de nós considera o outro como amigo, ou melhor, considerava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miga super te compreendo mas eu teria deixado passar de boas se ele dps não tivesse tentado me insultar, humilhar e ainda me ameaçar de ban <3

Além disso ele não e meu amigo e eu nem conheço ele, eu nunca denunciaria um amigo por mais regras que ele infrigisse 

Em relação ao luffy ir ser banido junto... print alterada <3

 

 

sua linda tente compreender que eu só retribui o que tentaram me fazer

Você me ameaçou de ban hj e nem por isso eu sai correndo pra te banir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, viitin é uma pessoa "Legal" Mas uma coisa que ninguem sabe é que ele quebra mts regras e irrita mt. Regeas descumpridas: Abuso de bugs. Flood. Ofensa. Palavreado inadequado. E etc... E não dih não foi vacilona, ela foi certa! Alguem conhece o Bielzinlol? Banido por abuso de bugs. Quem ensino o bug pra ele? Viitin. Quem fez ele ser banido? Viitin

 

Eu escrevi mt errado pq to no celu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, viitin é uma pessoa "Legal" Mas uma coisa que ninguem sabe é que ele quebra mts regras e irrita mt. Regeas descumpridas: Abuso de bugs. Flood. Ofensa. Palavreado inadequado. E etc... E não dih não foi vacilona, ela foi certa! Alguem conhece o Bielzinlol? Banido por abuso de bugs. Quem ensino o bug pra ele? Viitin. Quem fez ele ser banido? Viitin

 

Eu escrevi mt errado pq to no celu

Ainda mais. Eu avisei várias vezes para ele parar e além dele não ter parado ainda ficou me zoando. Depois como forma de "vingança" ainda ficou derrubando net do luffy.Gostava que se informassem um pouco mais do assunto antes de virem falar merdas de mim. Obg

 

 

Tbm to escrevendo meio mal pq to no cel ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...