Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Porque se eu fosse hacker ou algo assim ja teria hackeado vc eu so falei isso pq vc mando eu dar tpa na cronaa e me mato e pego 3 espada afi 5 minha e 2 coisa eu so usei esse nome pix gamer pq foi a unica pessoa que eu vi fazer confusão falando que ia hackear para vc ficar com medo e me devolver meus itens so para sua informação e quero que puche a porra do ip pq eu nn sou fake nn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o admin for avaliar lê isso:

1°Se eu fosse Hack ja teria hackeado o Ydobrev

2°Eu tava em um momento rager que perdi mais de 50k em item.

3°A Cronaa amiga do ydobrev act meu tpa falando que ia repara e ele me matou...(Motivo do meu rage)

4°Quando vc esta nervoso vc fala qualquer coisa igual eu uma pessoa normal falei que era um hacker e blá blá blá para ele devolver...

5°Eu jogo a um tempo bom e em todo minha incrivel jornada no epic survival eu so me deparei com 1 cara falando ser hacker e que hackiou mesmo contas até meus amigos que foi a pix gamer então eu em uma tentativa de recuperar meus itens como qualquer um faria usei o nome desse hacker para ver se ele devolvia.

6°E foi espalhado pelo bravedaniel e Seujao e _zdavid_ que a pix gamer era um tal de Derionu ... E eles tem provas do derionu e até o thebest falou com o player e todos na epoca ficaram sabendo pelas fofocas que se espalharam...Prova definitiva se o tal Derionu fake da pix gamer  ENTÃO NAO TEM COMO EU SER O FAKE DELA!!!!!

VOU PROCURAR COM OS PLAYER ESSES PRINTS E POSTAR AKI!!!!E FALEM COM O THEBESTGUM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o admin for avaliar lê isso:

1°Se eu fosse Hack ja teria hackeado o Ydobrev

2°Eu tava em um momento rager que perdi mais de 50k em item.

3°A Cronaa amiga do ydobrev act meu tpa falando que ia repara e ele me matou...(Motivo do meu rage)

4°Quando vc esta nervoso vc fala qualquer coisa igual eu uma pessoa normal falei que era um hacker e blá blá blá para ele devolver...

5°Eu jogo a um tempo bom e em todo minha incrivel jornada no epic survival eu so me deparei com 1 cara falando ser hacker e que hackiou mesmo contas até meus amigos que foi a pix gamer então eu em uma tentativa de recuperar meus itens como qualquer um faria usei o nome desse hacker para ver se ele devolvia.

6°E foi espalhado pelo bravedaniel e Seujao e _zdavid_ que a pix gamer era um tal de Derionu ... E eles tem provas do derionu e até o thebest falou com o player e todos na epoca ficaram sabendo pelas fofocas que se espalharam...Prova definitiva se o tal Derionu fake da pix gamer  ENTÃO NAO TEM COMO EU SER O FAKE DELA!!!!!

VOU PROCURAR COM OS PLAYER ESSES PRINTS E POSTAR AKI!!!!E FALEM COM O THEBESTGUM!!!

"Fala com o thebest hackeei uma conta na frente dele" (algo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...