Ir para conteúdo

NEGADO ...


_zDavid_

Postagens Recomendadas

Gabiziinho*

 

Que eu me lembre várias pessoas falaram no global que foram Pessoas ( não irei citar nomes ) que compraram gemas no e-mail ( hackeado pelos mesmos ) do FUUUUAAAARKKKK e não pagaram as gemas e assim foi banido por Fraude...

Tanto Staffs como amigos dele falaram isso... Se você estivesse prestado atenção saberia disso e não criaria um tópico sem saber de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabiziinho*

 

Que eu me lembre várias pessoas falaram no global que foram Pessoas ( não irei citar nomes ) que compraram gemas no e-mail ( hackeado pelos mesmos ) do FUUUUAAAARKKKK e não pagaram as gemas e assim foi banido por Fraude...

Tanto Staffs como amigos dele falaram isso... Se você estivesse prestado atenção saberia disso e não criaria um tópico sem saber de nada...

Como eu disse Isso ficara a decisao da staff ! 

 

Nao quero arrumar Brigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Nao lembro Muito bem mas acho que e " Gabzinho "

 

Motivo : Fake

 

Fake : FUUUUAAAARKKKK

 

Provas : a Provas Que tenho sao... ele Usa a mesma conta do Forum Do " FUUUUAAAARKKKK "

 

 

O FUUUUAAAARKKKK Foi ban ! Por fraude... Fraude e tentar Prejudicar o servidor

 

Tirei Uma print da mahzinha Falando No Chat global do EpicSurvival que Ban Por fraude nao tem Desban Que Compre-o

 

Imaginei que se nao Pode Dar Desban Por Fraude... Imagina Criar Uma Outra conta ? Se Estou certo nesse Topico Que chegue a Maahzinha Para ela Puxar O Ip De ambos...

Ai zDavid essa conta ai tmb é hackeada né ? kjkjkj o dono ja conversou comigo por via skype e me disse mas faze oq né ? tu usa hack e agora chora aqui no forum parsa? Vira homem maluco nunca precisei rouba servidor nenhum, mais uma coisa mahzinha ja resolveu isso nao precisa chora aqui isso ai é passado.

 

 

Mas ai se quiser continua com isso vamo até o fim bb da mamãe uhehuehueu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai zDavid essa conta ai tmb é hackeada né ? kjkjkj o dono ja conversou comigo por via skype e me disse mas faze oq né ? tu usa hack e agora chora aqui no forum parsa? Vira homem maluco nunca precisei rouba servidor nenhum, mais uma coisa mahzinha ja resolveu isso nao precisa chora aqui isso ai é passado.

 

 

Mas ai se quiser continua com isso vamo até o fim bb da mamãe uhehuehueu 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tamo juntoo Gab Gostosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar um comentário para o David: Poxa amizade foda sua né, agora nem precisamos olhar para saber o quanto da para confiar em você, curti sua amizade espero que poucos sejam assim.

 

Agora vamos para o "banimento". Bom esse caso da "Fraude" em que muitos players estava envolvidos inclusive eu, fui ban, no mesmo dia eu e a Sub-Diretora Mahzinha nos falamos via Skype em que demoramos para resolver o problema, como ela diz essa Fraude foi bastante tensa.

 

A conta FUUUUAAAARKKKK foi hackeada isso foi a alguns tempos atrás, e com essa conta foi ativa "30 gemas" ganhas do "Gheen/zFuracao" por que ele disse "Se você entrar no meu clan te dou 30 gemas" aceitamos e ativamos na conta, então a "Fraude" não foi pelo meu email nem pelo email do meu irmão que no caso é o infrator do tópico, as gemas foram "compradas" por que certamente não foi compradas o "Gheen/zFuracao" que fraudou tudo.

 

A Mahzinha disse "Já te dei desban, mas a conta do seu irmão não sabemos quem hackeou e ela continuará banido por esse caso e também por que as gemas foram ativas na conta dele" obviamenti ele podia e pode criar uma conta para jogar no servidor.

 

Enfim, pensa antes de criar um tópico que não sabe de nada sobre a história toda, sei que o tópico foi criado por infantilidade  só por que meu irmão te denunciou.

Cara sua maturidade e tanta, agora você perde confiança e amizade.

 

Moral do comentário: Nunca confie em ninguém!!

 

*Se a Staff querer que eu fale mais sobre, só falar.

 

Só não mostro prints da minha conversa com a Mahzinha por que é privado. Também nem pensei em divulga-las 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...