Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Aposta de gemas


Dyeizon

Postagens Recomendadas

Minha sugestão é a seguinte, que quando alguém for apostar gema em alguma partida, aparece escrito no Chat somente para a pessoa que apostou a seguinte frase :

"Você tem certeza que deseja apostar 1 gema?"

 [Aceitar]                        [Negar]

 

Obs: O sistema seria o mesmo do convite de grupo, possibilitando clicar em alguma das alternativas, depois de 30s se não for nem Aceita e nem Negada, a gema não será apostada.

 

Mas pra que isso serviria?

Para evitar que pessoas cliquem na LuckyBlock sem querer, assim, apostando sua preciosa gema.

Eu mesmo já perdi MUITAS gemas clicando sem querer na LuckyBlock, e tenho certeza que você também já sofreu por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio com certeza, uma vez fiquei tempos sem nenhuma gema, ai eu ficava clicando na LuckBlock por que sou demente, quando consegui uma em uma partida, eu apostei ela sem querer. Essa sugestão iria também diminuir o número de pessoas enganadas por:

 

"Apertem 4+click para ganhar muitas coins"

 

@Topic: Apoiadíssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem. Apoiado.

 

Apoio com certeza, uma vez fiquei tempos sem nenhuma gema, ai eu ficava clicando na LuckBlock por que sou demente, quando consegui uma em uma partida, eu apostei ela sem querer. Essa sugestão iria também diminuir o número de pessoas enganadas por:

 

"Apertem 4+click para ganhar muitas coins"

 

@Topic: Apoiadíssimo. 

 

Apoio :3

Bregadu pelo apoio :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor... Vou dar minha opinião não julguem... Eu apoio, ainda mas que muitos players não vão ser mais enganados... 

 

É bom isso, se for assim de aceitar e negar ninguém nunca mais vai apostar.

 

@Topic Não apoio!

Qual a graça de enganar players só pra ter gema? '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio :V

 

Apoio !!

 

Apoio...

 

Apoio

 

                                     Apoio!

 

Apoiado  :v

 

Favor... Vou dar minha opinião não julguem... Eu apoio, ainda mas que muitos players não vão ser mais enganados... 

 

Qual a graça de enganar players só pra ter gema? '-

Vlw pelo apoio,não sei como ainda não foi aceito ._.

 

 

Apoio, Mas Não acho que eles não vão fazer isso agora, Já vi varios Topicos desse Tipo até agora n vi nenhum ser aceito '-'

Até agora eu não vi nenhum outro tópico falando desse mesmo assunto,e eu acho que deve ser fácil fazer isso,é só adicionar o mesmo esquema do /grupo.

Obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...