Ir para conteúdo

NEGADO [Denuncia] rafah_gamer c:


Rayslasz

Postagens Recomendadas

Nome do amigo : rafah_gamer

Motivo que o amigo deve ser banido : Fake/Fraude

Prova que o amigo fez : http://imgur.com/a/uCBQY

 
Obs: > O player foi banido na conta "rafinha_gamer"  por roubo (ou fraude) , Voltou com a conta rafah_gamer , nela já comprou 2 desban , ultra e mito no factions , existem prints dele usando hack dno servidor,
a player by_janiss tirou print de uma conversa entre os dois onde rafah começou a floodar comandos de hack , eu disse que só era aceito em video então ela editou a denuncia e deixou apenas a parte do flood,
Hoje ele disse que usou cartão clonado para comprar o primeiro desban , como ele mesmo disse , " foi antes de eu ser banido " "foi para desban" ,  obs: a print esta mal cortada, pois a Gabi esta sem a tecla f2 e não
consegue printar o fullscreen . 
Obrigado Tenha um bom dia :3
sz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dslp te falar isso mais e imposivel (eu acho ) fazer compra na internet com carta fake , segundo eu tenho todas as notas dos boletos pagos , essa print do macro foi antes de eu levar ban , i pelo que o ban_poseidon me falo a staff nao aceita print antiga i se eu provar o ban sera revogado , i eu tenho varias provas aqui cmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dslp te falar isso mais e imposivel (eu acho ) fazer compra na internet com carta fake , segundo eu tenho todas as notas dos boletos pagos , essa print do macro foi antes de eu levar ban , i pelo que o ban_poseidon me falo a staff nao aceita print antiga i se eu provar o ban sera revogado , i eu tenho varias provas aqui cmg

Uma coisa ... Essa print não e antiga foi quase agora pouco .

Provas:http://prntscr.com/ce9yop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dslp te falar isso mais e imposivel (eu acho ) fazer compra na internet com carta fake , segundo eu tenho todas as notas dos boletos pagos , essa print do macro foi antes de eu levar ban , i pelo que o ban_poseidon me falo a staff nao aceita print antiga i se eu provar o ban sera revogado , i eu tenho varias provas aqui cmg

Sua print não foi de macro , mas obrigado por admitir :) , você usava comandos pra mineração no factions , eu postei aqui e você tentou me subornar , me dando seu full e seus itens , mas não foi por isso que eu editei a denuncia e tirei seu print por hack , mas sim por que a dury me disse que não ia acontecer ban , que hack era aceito somente em video , mas já conversei com admin e ele me disse que eles teriam banido , já como você diz que a print é antiga, eu tenho a print aqui sem cortes, e nela aparece a data e horario , aparece até a hanna montana http://imgur.com/a/us83N .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm ok mais dslp mais vo fala aqui para todos qui sim eu tava zoando eu nao usei cartao clonado

 

Isso na vdd ja ta virando inveja dii vcs 2 nmrl msm

​Bom.... Aqui não e lugar pra discutir correto ?? 

Certo , você admitiu que usou pra desban então ... Sem ''mimimi'' .....

Então não venha fala de inveja querendo discutir comigo certo ? Acha que eu vou perde a cabeça com isso ?? Claro que não ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Rafah,como todos sabem,vc é parecido com o thefull,só tenta arrumar intriga e treta...

E sim,não se deve brincar q comprou unban com cartão clonado.

Sempre fui seu amigo e talz...Mas qnd descobri q vc usou hack pensei (Ja deve ter doença).

Então mn,Pare ! Pare q ta feio ! Todo mundo sabe q vc usou fake,mas comprou o Unban.

Mas vc ADMITIU q comprou unban com cartão clonado ! E com isso não se deve brincar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para além do seu histórico de ofensas e provocações ainda usou hack e admitiu usar um cartão clonado, então neh...

Aqui no servidor vc não pode nem falar que existe gente mais competente que a Staff atual que já é banido, e ainda banem quem te apoia e ajuda com motivos inexistentes. E vc ainda acha q n merece ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente ele fez compras com cartão clonado, todas as contas que foi ativada as gemas com essa compra será banida. Fraude é caso da Direção/Sub

Por isso que ele sempre quando é ban logo após compra desban, esse tópico explica tudo. Além de ter um histórico ótimo e arrumando brigas para qualquer que ver na frente.

 

Comentei então o tópico vai ser fechado , to sofrendo BULEM ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Direção verificou as compras do jogador dentro do servidor, até o momento não foi detectada nenhuma infração, o jogador comprou desbanimento total, assim os outros banimentos que o condenavam foram retirados. Quanto as provas de uso de hacker, faça um novo tópico e as poste.

 

Denúncia Negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...