Ir para conteúdo

NEGADO Modos de SkyWars


Caiçara

Postagens Recomendadas

Relouu :3

Bom , Eu apoio !! 

Sou uma senhorita q fica no insta e ama o SwDlç. Acho que também ta muito chato as mesmas coisas e também tem certas coisas da luck que não funciona.

O Homem bomba Meio desnecessário, Porque as vezes você mata uma pessoa no fio da rabiola e fica com 2 meio coração.. Com isso complica né ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relouu :3

Bom , Eu apoio !! 

Sou uma senhorita q fica no insta e ama o SwDlç. Acho que também ta muito chato as mesmas coisas e também tem certas coisas da luck que não funciona.

O Homem bomba Meio desnecessário, Porque as vezes você mata uma pessoa no fio da rabiola e fica com 2 meio coração.. Com isso complica né ser ? 

é pra dificultar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva de tnt... coisa inutil que explodiria todas as ilhas...Homem bomba... o cara vai demora meia hora pra mata um player e ele explode... pronto acabo a partida ;/ Montros seria bom.. se tivesse apenas zombie... crepper explodiria as iljhas e skeleton seria muito chato.. tipo Whiter e Zombie seria bom pq nn tem arco e pa

 

Coração bonus.... o cara full iron sem enchant pot de força e 10 coraçoes a mais seria OP dmais né... muito mal feita essa ideia... ela beneficiaria apenas vips e os players ficariam com o ** no chão com essa merda (me desculpe) mas é uma merda a sua ideia... Seria bom sim novos modos... mas tambem não precisa fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relouu :3

Bom , Eu apoio !! 

Sou uma senhorita q fica no insta e ama o SwDlç. Acho que também ta muito chato as mesmas coisas e também tem certas coisas da luck que não funciona.

O Homem bomba Meio desnecessário, Porque as vezes você mata uma pessoa no fio da rabiola e fica com 2 meio coração.. Com isso complica né ser ? 

Exatamente isso né mano... muito ruim essa ideia pra mim... todas alias... minha opnião

Esse modo eu so apoiaria se desse 5x mais money... pq se fosse pra dar 9c pra cada vip e o player fica com 3 moedinha é F0D4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Adorei a ideia, apoio

 

Super apoio, e seria bom para o servidor que iria atrair mais players

ps: (Acho que poderia deixar o skywars clássico tipo pra quem quer jogar como é, sem nada e talz) e esse modo que é mais legal

Pq sempre vai ter alguém pra reclama

ISSSO!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, tirando aquele de 10 corações bônus (que eu saiba já tem no ultra skywars, né? Eu acho, não tenho certeza, porque não jogo muito.), eu acho que seria muito mais demorado ou sei lá, não gosto xD e mais uma coisa: Se for ter essas chuvas de tnt durante a partida, então daí teria que haver mudanças, porque tem mapa que a armadura não é tão boa e não vem com tanto item pra regenerar a vida, assim ficaria muito apelão '-' Sei lá, apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha sugestão é a seguinte, seria add novos modos de SkyWars. Mas como assim novos modos de SkyWars?? Serião partidas randômicas que poderia ter de tudo acontecendo.

 

Tipos de modos.

 

Chuva de TnT: Seria que na partida toda ficasse chuvendo tnt até o encerramento da partida.

Homem bomba: Quando você morresse na sua ilha caisse 1 tnt.

Partida da Sorte: Viria lucky blocks para os players (modo ja ativo...)

Monstros: Onde ficaria de noite, e mobs iriam dando spawn ao decorrer da partida

Corações Bônus: Modo que cada um teria no total + 10 corações de vida.

 

Como funcionaria.

 

Vips, poderiam votar no modo que achar melhor, e isso daria + chance desse modo vir, mas caso o modo não venha, será uma partida de SkyWars normal, cada voto dará + 10% de chance desse modo vir a partida.

Cara, tipo esse negocio de votar na partida de skywars eu n apoio mt n...Pq tem pessoas que de vez em quando so quer jogar uma partida de sw normal, e vai la todo mundo vota ''homem bomba'' e a pessoa que queria so jogar o sw normal vai ter que jogar esse sw :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...